A novela que ele criou para sair do nosso clube foi vergonhoso.
O clube esta unido.Vocês todos aqui a falar mal mas ao mesmo tempo que o SC disse que andou nas obras o Porto partilhou isto.
É um sinal que ainda pode haver união. O nosso presidente ao contrário dos que aqui andam não guarda rancores.
“Filho meu nunca jogaria no benfica” take 2?Imagino como ficaram as sandras, macacos e nunos
Estás a querer dizer que o Conceição vem para trolha das obras?
Eles não treinam de diaEspero que amanhã perguntem se aceita treinar o Al-Hilal.
Se for como um gajo que trabalha comigo disse o seguinte : Sérgio a ser Sérgio . Sabemos que nunca treinará lá baixoImagino como ficaram as sandras, macacos e nunos
Mas há dúvidas?Imagino como ficaram as sandras, macacos e nunos
Ou pode ir tipo Artur Jorge, para implodir aquela mer** todaEu aceito que um Portista treine um rival em início de carreira. Por exemplo, diz se o AVB estava a caminho das osgas antes de vir para cá. Era perfeitamente compreensível.
Depois de carreira feita? Pode ir, mas que não queira fazer se exemplo de Portismo nem dar lições de Portismo a ninguém.
Gostava mesmo de ver a cara das viuvinhas.
Tens a certeza?Com o Varandas não trabalhava
Tanto que esse clube nem estava na questão combinada com a TVI
O que ele diz vale zero.Ele disse que esteve para abandonar o futebol este ano? Eu diria que foi o futebol que o abandonou... 2 vezes
Com o Varandas? ClaroTens a certeza?
Absoluta?
A questão é que o varandas nem se colocaria nessa situação.Com o Varandas? Claro
Com outro gajo no sporting? "É um profissional do futebol"