Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,211
10,188
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …
Aos prémios acumulados na Champions subtrai as contratações falhadas e as saídas a custo zero. Temos de ser sérios e não ver apenas o que nos convém.
Já ingrato é ele, ingrato para o clube que lhe deu tudo.

• Like
Reações: azulPorto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,968
21,487
Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.

Deixo-te a pergunta?

Nunca treinará nenhum dos rivais? Garantes? Então porque disse aquilo?
Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.

Deixo-te a pergunta?

Nunca treinará nenhum dos rivais? Garantes? Então porque disse aquilo?
Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..

Tulaodinho_FCP

Lugar Anual
29 Junho 2025
547
973
Pode ir para os outros 2 à vontade, especialmente se apresentar o futebol dos últimos anos. Este individuo metia o Bruno Costa à frente do Vitinha, nada mais a dizer. Para ele futebol é equivalente a atletismo e raça, por isso é que lá fora é só humilhações.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,591
25,932
Bem, com isto ficou completamente afastada qualquer hipótese da viuvagem voltar ao FC Porto no futuro.

São como penedos que nem uma simples estratégia conseguem ter.

Do que nos livramos! Era assim que o clube estava a ser gerido, sem qualquer rumo.
Se esta gente se tem mantido agora estavas a fazer manifestações contra um textor qualquer
Mas isso é conversa avançada demais para gente com tão low IQ
É deixa-los chorar num twitter qualquer que ao menos dá para rir

Isto usando um paralelismo um bocado exagerado, é como os Alemães sentirem gratidão eterna ao Hitler porque entre 33 e 39 ele fez muito bem pela Alemanha, as atrocidades que fez depois? que se foda não conta
É isto que esta gente defende

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,936
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se não gostaste passas à frente . Niguem te obriga a comentar o que eu escrevo…
Estás num fórum de discussão de adeptos do FC Porto. Vir para aqui mandar bitaites desses é como atirar cuspe para o ar: se alguém liga o ventilador contra ti, não te queixes se o perdigoto te atingir na testa. Se não queres comentários, escreve num bloco de notas... Ou então cria tu um fórum para os lesados dos detratores da família Nalgas. 🤷‍♂️

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,968
21,487
Aos prémios acumulados na Champions subtrai as contratações falhadas e as saídas a custo zero. Temos de ser sérios e não ver apenas o que nos convém.
Certo . O Dragon do Portal dos Dragões é que deu ao clube … Boa noite …

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,549
6,922
Porto
A confirmação, na primeira pessoa, daquele acordo "informal" com alguém que nos fez tanto mal (Orelhas) é uma mancha enorme na já turva imagem do Sérgio Conceição. Se havia dúvidas do quão insano é colocá-lo no patamar de Pinto da Costa e Pedroto...

De resto, entrevista horrível, cheia de cortes, feita por dois jornalistas fracos (Rui Loura é bom a relatar jogos) e mal informados.

Se há coisa que Sérgio Conceição aporta, para uma potencial entrevista, é sumo ilimitado, e isto foi mais insosso que uma entrevista ao António José Seguro.

• Like
Reações: Dragão 1978

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,236
171,561
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percam a entrevista exclusiva com Sérgio Conceição!

*Entrevista emocional acontece.
*Entrevista emocional acaba.

Já a seguir não perca casos em que os cães cagam nos jardins públicos e os donos não estão nem aí!

TVI e Sandra Felgueiras... What else?
Há uns meses um tipo com um cão enorme deixou um cagalhão mesmo em frente à minha porta, a centímetros do lanço da porta.
Eu a sair e o bicho mesmo a acabar de "pousar a mochila".
E o gajo põe-se a andar. Eu "Oh chefe? como é, acha isto decente? Não sabe trazer uma saquinha consigo e apanhar a merda do seu cão principalmente à porta da casa dos outros?"

Resposta do tratante "É à porta mas já é na rua, a rua não tem dono, se quiser limpe"

Portanto até têm uma certa razão.
Agora ser caso para "telejornais" só nos diz mesmo qual é o estado da comunicação social.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,968
21,487
Estás num fórum de discussão de adeptos do FC Porto. Vir para aqui mandar bitaites desses é como atirar cuspe para o ar: se alguém liga o ventilador contra ti, não te queixes se o perdigoto te atingir na testa. Se não queres comentários, escreve num bloco de notas... Ou então cria tu um fórum para os lesados dos detratores da família Nalgas. 🤷‍♂️
Por mim podes comentar o que bem quiseres . Enquanto tiver cabeça para pensar vou continuar a dizer o que penso . O
Mais fácil seria chegar aqui e alinhar na corrente dos ingratos …

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,121
50,430
Conquistas
7
110
Não percam a entrevista exclusiva com Sérgio Conceição!

*Entrevista emocional acontece.
*Entrevista emocional acaba.

Já a seguir não perca casos em que os cães cagam nos jardins públicos e os donos não estão nem aí!

TVI e Sandra Felgueiras... What else?
pior que isso.

vamos meter 2 actores a discutir sobre merda de cão para ver a reacção das pessoas e gravar o que elas dizem sobre esta situação inventada.

isto num telejornal.
lixo total.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,236
171,561
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para além de irascível é claramente alguem revoltado.
O Sérgio sempre deu e continua a dar imenso valor aos pais. Imagina a revolta que é cresceres com aquela necessidade de os orgulhar, de procurar a validação deles. E depois, nos momentos de sucesso quando olhas para o lado nenhum dos dois está lá para ver. Deve ser uma puta duma tristeza enorme.
Mas para isso ele devia ter sempre um terapeuta, não faz bem ser-se e estar-se sempre revoltado.
Por isso é que ele é de ciclos curtos e os ciclos dele são altamente desgastantes também.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,936
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …
Mas alguém está a impedir o Nalgas sénior de ir para o Benfica? Pode ir à vontade... agora lá está, coerência entre discurso do maior portista do mundo e a prática estão a anos-luz de distância.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,236
171,561
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma lá, o Nalgas é o Varandas.

Não me mates a minha criação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,592
109,402
Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..
Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.