O que me ri quando ele disse que nunca se pode dizer nunca 

Os fiéis ao macaquismo a espumarem-se pela boca

Os fiéis ao macaquismo a espumarem-se pela boca
Aos prémios acumulados na Champions subtrai as contratações falhadas e as saídas a custo zero. Temos de ser sérios e não ver apenas o que nos convém.Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …
Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.
Deixo-te a pergunta?
Nunca treinará nenhum dos rivais? Garantes? Então porque disse aquilo?
Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.
Deixo-te a pergunta?
Nunca treinará nenhum dos rivais? Garantes? Então porque disse aquilo?
Se esta gente se tem mantido agora estavas a fazer manifestações contra um textor qualquerBem, com isto ficou completamente afastada qualquer hipótese da viuvagem voltar ao FC Porto no futuro.
São como penedos que nem uma simples estratégia conseguem ter.
Do que nos livramos! Era assim que o clube estava a ser gerido, sem qualquer rumo.
Estás num fórum de discussão de adeptos do FC Porto. Vir para aqui mandar bitaites desses é como atirar cuspe para o ar: se alguém liga o ventilador contra ti, não te queixes se o perdigoto te atingir na testa. Se não queres comentários, escreve num bloco de notas... Ou então cria tu um fórum para os lesados dos detratores da família Nalgas.Se não gostaste passas à frente . Niguem te obriga a comentar o que eu escrevo…
Aos prémios acumulados na Champions subtrai as contratações falhadas e as saídas a custo zero. Temos de ser sérios e não ver apenas o que nos convém.
Já ingrato é ele, ingrato para o clube que lhe deu tudo.
Certo . O Dragon do Portal dos Dragões é que deu ao clube … Boa noite …Aos prémios acumulados na Champions subtrai as contratações falhadas e as saídas a custo zero. Temos de ser sérios e não ver apenas o que nos convém.
Já ingrato é ele, ingrato para o clube que lhe deu tudo.
Há uns meses um tipo com um cão enorme deixou um cagalhão mesmo em frente à minha porta, a centímetros do lanço da porta.Não percam a entrevista exclusiva com Sérgio Conceição!
*Entrevista emocional acontece.
*Entrevista emocional acaba.
Já a seguir não perca casos em que os cães cagam nos jardins públicos e os donos não estão nem aí!
TVI e Sandra Felgueiras... What else?
Respondes desconversando. Estás perdido.Certo . O Dragon do Portal dos Dragões é que deu ao clube … Boa noite …
Por mim podes comentar o que bem quiseres . Enquanto tiver cabeça para pensar vou continuar a dizer o que penso . OEstás num fórum de discussão de adeptos do FC Porto. Vir para aqui mandar bitaites desses é como atirar cuspe para o ar: se alguém liga o ventilador contra ti, não te queixes se o perdigoto te atingir na testa. Se não queres comentários, escreve num bloco de notas... Ou então cria tu um fórum para os lesados dos detratores da família Nalgas.![]()
pior que isso.Não percam a entrevista exclusiva com Sérgio Conceição!
*Entrevista emocional acontece.
*Entrevista emocional acaba.
Já a seguir não perca casos em que os cães cagam nos jardins públicos e os donos não estão nem aí!
TVI e Sandra Felgueiras... What else?
Mas para isso ele devia ter sempre um terapeuta, não faz bem ser-se e estar-se sempre revoltado.Para além de irascível é claramente alguem revoltado.
O Sérgio sempre deu e continua a dar imenso valor aos pais. Imagina a revolta que é cresceres com aquela necessidade de os orgulhar, de procurar a validação deles. E depois, nos momentos de sucesso quando olhas para o lado nenhum dos dois está lá para ver. Deve ser uma puta duma tristeza enorme.
Mas alguém está a impedir o Nalgas sénior de ir para o Benfica? Pode ir à vontade... agora lá está, coerência entre discurso do maior portista do mundo e a prática estão a anos-luz de distância.A corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …
Calma lá, o Nalgas é o Varandas.Estás num fórum de discussão de adeptos do FC Porto. Vir para aqui mandar bitaites desses é como atirar cuspe para o ar: se alguém liga o ventilador contra ti, não te queixes se o perdigoto te atingir na testa. Se não queres comentários, escreve num bloco de notas... Ou então cria tu um fórum para os lesados dos detratores da família Nalgas.![]()
Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..
Respondes desconversando. Estás perdido.
Perdido porque ? Não posso achar piada dares lições de portismo a ex jogadores e ex treinadores ?Respondes desconversando. Estás perdido.
Só há 2 clubes no mundo para este gajo treinarA corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …
Escola TVI/CMTV. Achei um nojo tambémA Felgueiras faz um dramatismo tão forçado a fazer as perguntas.