Cheguei para criticar mas vejo que já estamos na parte de lhe pedir desculpas. Então era isto que os sportinguistas falavam quando nos queriam associar o Ajax, que passadores de pano.
A mim não me atrapalha nada ele ir treinar o benfica o que me atrapalha é gente adulta "Homens" que dizem hoje uma coisa e amanhã o oposto. Os "perfeitos" que deram lições de portismo sem eles próprios o serem, lições dadas a adeptos com 50 60 70 anos de portismo que muitas das vezes sacrificaram a vida pessoal em benefício do clube e não me refiro a cotas porque cotas qualquer um paga, até o Vieira. O portismo não se mede por cotas
Também acho engraçado a forma rápida como se tenta retirar todos os actos danosos para com o clube e resumir tudo a "gratidão porque ganhou títulos", como se sofressemos todos de amnésia ou como se fossemos burros. Vamos agradecer também pelas birras em algumas transferências que quase levaram o clube para o buraco, do negócio ruinoso do Chico, ah esperem isto ele não teve culpa porque foi PDC que permitiu...mas se PDC permitiu SC sabia disso e mesmo assim apoiou na candidatura. Calma, SC apoiou por gratidão a PDC. E gratidão ao clube o SC teve? Sabia que junto com PDC estavam a levar o clube para o fundo do poço e nunca se lembrou de ser grato ao clube? Talvez isso explique qual o verdadeiro clube dele, o clube do dinheiro, um clube na miséria e ele de salário principesco.
Se amanhã o NES fosse treinar o benfica alguém ia dizer alguma coisa? Não, e toda a gente sabe que é benfiquista, a diferença é que não andou a citar chagas Freitas e a parecer o último baluarte do portismo.
Eu sou grato a PDC, foi responsável por grandes alegrias na minha vida mas isso não o torna imune à critica principalmente com o fim dos seus tempos. Ele que ganhou o que ganhou não está imune mas este indivíduo tinha de estar. O que se quer passar aqui é quase como se o deus Sérgio multi titulado a nível europeu abdicou de tanto para vir servir o FCPorto, um clube mísero , sem história e nome e que no fim foi atraiçoado. A realidade é que foi dada uma oportunidade a um sportinguista que treinava o Nantes que como treinador era um Zé ninguém e que felizmente logo no primeiro ano correspondeu e ganhou um título extremamente importante, no resto dos anos foi capaz do melhor (suportado por grandes jogadores ao contrário do que tentaram passar durante anos) mas também foi capaz do pior.