André Villas-Boas - Presidente

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,256
um presidente que vai de ferias...fds e ainda por cima não é pago durante as ferias
Exijo uma investigação para saber de onde vem o dinheiro que paga essas férias!

Exigência! O clube não pode andar a sustentar quem nada faz!

Transparência!

...

#LOBO2028 #ALCATEIA

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,181
21,961
30
É bom que aproveites bem as férias presidente porque estamos a ressacar ….
volta rápido!!

estou a brincar , boas férias e que aproveite que bem merece

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,285
83,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu vejo.
È profissional, é competente e como qualquer mortal deve ser compensado pelo seu trabalho!
Mas se ele não quer é porque sabe que acumulou dinheiro suficiente para viver bem a vida toda. O "pagamento" dele são as vitórias e os troféus do seu clube do coração. Ele não é um profissional per se. É alguém que trabalha por amor profundo ao clube. Eu se tivesse o dinheiro que ele deve ter também não queria ser remunerado se trabalhasse no clube como presidente. Para ele nem deve ser um trabalho, deve ser uma paixão.

Que os que o acompanham sejam muito bem pagos. E devem ser, claro.

• Like
Reações: Invictos

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,271
3,533
Mas se ele não quer é porque sabe que acumulou dinheiro suficiente para viver bem a vida toda. O "pagamento" dele são as vitórias e os troféus do seu clube do coração. Ele não é um profissional per se. É alguém que trabalha por amor profundo ao clube. Eu se tivesse o dinheiro que ele deve ter também não queria ser remunerado se trabalhasse no clube como presidente. Para ele nem deve ser um trabalho, deve ser uma paixão.

Pode ser ambos.
Uma coisa não invalida a outra e nós temos capacidade de pagar a liderança.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,428
21,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

A questão não é se AVB deve ou não receber.

A questão é se o Presidente da SAD/clube deve receber, chame se AVB, PdC ou qualquer outro nome no futuro.

Com outra pessoa, podia levantar suspeições.

O Trump tb n recebe enquanto POTUS e já se percebeu a imensa teia de conflitos de interesse que o afetam a ele e à família, por ex.