Gostei bastante..
acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencialAgora que lá chegou, é continuar a trabalhar.
A concorrência aumenta com a chegada do Karamoh, por isso vai ter de dar o litro em todos os treinos e aproveitar todas as oportunidades.
Neste momento também diria que sim, mas tem de continuar a trabalhar para daqui a um mês continuar à frente do Karamoh nas opções.acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencial
Na B, com o João Brandão, nem o "mésse" se destacaria.Sempre fui dos que disse que não via nada de especial no Alarcon do que vi na B. Muito trapalhão.
Gostei muito da entrada dele hoje! Parecem ser realidades mesmo muito diferentes...