É só rir com os Gunners

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Mika-Genebra disse:
Devia-se abrir um topico "é so rir com os Gunners".
Na sequencia de muitos pedidos, e de mais um inicio de época Patético de Arsene Wenger refrescada com este inicio de Champions...

D.Zagreb 2-1 Arsenal (Ivo Pinto, Eduardo e P.Machado)
Arsenal 2-3 Olympiakos (Marco Silva, Seba, Pardo, Ro-Aberto e amigos)

Abro este tópico para nos rirmos com os Gunners e com Arsene Wenger, o senhor que acumula 11 fracassos consecutivos no Emirates.

Há muito bom material para nos rirmos com os Gunners :).

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Por este andar vamos terminar com Tópicos "É só rir", para todos os gostos e feitios...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
m3a4424 disse:
Por este andar vamos terminar com Tópicos "É só rir", para todos os gostos e feitios...
Mas este já vem tarde. Desde há bastante tempo é só rir com estes...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
lool por acaso sugeri aquilo mais na brincadeira. Até porque haveria multiplas de hipoteses de "é so rir com..". Neste caso e tendo em conta a figura de urso que tem feito o Arsenal na champions calhou que os tenha referido a eles... nao sei se a moderaçao vai achar piada a este topico :)

PS: relembrando aquele jogo em que o Wenger se pos a rir efusivamente quando nos golearam, se calhar é um boa "vingança" gozar com eles.

PS2: o Arsenal até é uma equipa que gosto de ver jogar e nao estao no lote das equipas que me da gozo ver a entalar-se.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
O Arsenal perdeu com o Olympiakos (Marco Silva).

Marco Silva tornou-se o 6º Treinador Português a ganhar a Arsene Wenger.

Vejamos a lista:

José Mourinho - Chelsea
Domingos Paciencia - Sp.Braga
Jesualdo Ferreira - FC Porto
Villas Boas - Tottenham
Leonardo Jardim - Olympiakos e Monaco
Marco Silva - Olympiakos

Aceitam-se apostas para quem será o 7º :).

Carlos Carvalhal (Sheffield) é o proximo candidato a entrar na lista. Vai jogar os oitavos de final da Taça da Liga contra Wenger.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,960
18,197
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Sou simpatizante desta equipa em Inglaterra desde os anos 98-99, por aí algures, e tenho que reconhecer por muito que o Wenger tenha evoluído este clube não está a fazer um grande trabalho nos anos após o pagamento do estádio. Em relação á CL vejo a coisa negra e ainda vão jogar 2x com o Bayern, vamos esperar para ver mas não estou otimista que passem aos oitavos.

O Jackson Martinez caia que nem uma luva nesta equipa mas o Wenger não quis assim.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
Acredito que é este ano que o Wenger consegue conquistar uma competição europeia. Veremos é se consegue roubar o terceiro lugar ao Dinamo de Zagreb.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Dragão Papão disse:
Para mim é um misterio como este treinador continua ano após ano neste cargo.
Melhor treinador que muitos que ai andam. Se soubesse meter as suas equipas a defender bem era top top.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Jackson disse:
O Arsenal perdeu com o Olympiakos (Marco Silva).

Marco Silva tornou-se o 6º Treinador Português a ganhar a Arsene Wenger.

Vejamos a lista:

José Mourinho - Chelsea
Domingos Paciencia - Sp.Braga
Jesualdo Ferreira - FC Porto
Villas Boas - Tottenham
Leonardo Jardim - Olympiakos e Monaco
Marco Silva - Olympiakos

Aceitam-se apostas para quem será o 7º :).

Carlos Carvalhal (Sheffield) é o proximo candidato a entrar na lista. Vai jogar os oitavos de final da Taça da Liga contra Wenger.
Carlos Carvalhal foi o 7#. :)

E Pep deu também uma tareia a Wenger na 4@ Feira.

É só rir com os gunners ;).
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
De líder da liga Inglesa há um mês, a 4º classificado passadas umas semanas.

É só rir com os Gunners :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Wenger não falha. Eterno loser.

Saia mais uma renovação para o homem, os adeptos até gostam
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Wenger é treinador do Arsenal desde 96, ou seja 20 anos como treinador do Arsenal, e apenas 3x campeão, e a última vez foi em 2004, em que o Arsenal foi campeão sem derrotas, o que só tinha acontecido uma vez no campeonato inglês, se não me engano foi o Preston. Os registos de Wenger não são maus de todo, porque foi com Wenger que o Arsenal fez os melhores resultados na Liga dos Campeões.
O problema do Arsenal foi quando surgiram clubes como Chelsea, e Manchester City, foi aí que Wenger perdeu o comboio. Acho que Wenger devia deixar lugar a outro treinador, mas julgo que este só vai sair quando voltar a ser de novo campeão, o que vai ser difícil, mas olhando bem para esta época até não é impossível, o Arsenal tem boas hipóteses de lá chegar.