Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este negócio é enorme, não há como dizer mal.
Compramos este monstro por uma bagatela e agora vai por 50M... Só tenho que dar os parabéns a quem o conseguiu sacar ao São Paulo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,611
O Real que se f@da.
Eles que metam o Mariano ou o Vinícius no negócio.
O Benzema se quiser também pode vir.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Jovens capazes de entrar no negócio não faltam ao Real.

Llorente, Vinicius duvido pois começa a ser aposta regular, o Rodrygo que chega no Verão, o Ceballos, o Vallejo, o Brahim que também chegou agora e pode não agarrar lugar...

Mas queria mesmo era guita. A guita justa. 50 M ou mais.
 
M

MVB

Guest
Basta ler os comentários na Marca dos madrilenos para perceber que 50 milhões e o jogador só ir em Junho (isto é que eles não estão a gostar nada) seria um excelente negócio para nós. Seria o melhor negócio de que me lembro ver o clube fazer.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
hehehe gostava de saber onde é que eles se informam esses lampioes burros... ou entao sentem conforto em mentirem descaradamente rebaixando potenciais negocios dos rivais... sei la, que figuras tristes. Ja nao é a primeira vez alias que naquele antro falam que o Porto tem 40% do passe... deve ser um gajo que lançou isso e ficou na mente de todos e agora acham que o Porto so vai ver uma ninharia...

 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
MVB disse:
Basta ler os comentários na Marca dos madrilenos para perceber que 50 milhões e o jogador só ir em Junho (isto é que eles não estão a gostar nada) seria um excelente negócio para nós. Seria o melhor negócio de que me lembro ver o clube fazer.
Um negocio de venda de um jogador nosso nao é bom ou mau consoante o que dizem uns artolas no jornal Marca...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
anticandeeiros disse:
hehehe gostava de saber onde é que eles se informam esses lampioes burros... ou entao sentem conforto em mentirem descaradamente rebaixando potenciais negocios dos rivais... sei la, que figuras tristes. Ja nao é a primeira vez alias que naquele antro falam que o Porto tem 40% do passe... deve ser um gajo que lançou isso e ficou na mente de todos e agora acham que o Porto so vai ver uma ninharia...

Alguém que se ponha lá a dizer que tem fontes seguras que afinal o Porto é que vai pagar 50 Milhões para o Militão jogar em Madrid.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
Basta ler os comentários na Marca dos madrilenos para perceber que 50 milhões e o jogador só ir em Junho (isto é que eles não estão a gostar nada) seria um excelente negócio para nós. Seria o melhor negócio de que me lembro ver o clube fazer.
Cissoko por 15M foi melhor negocio.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu acho que o Militão vale mais que os 50M. É muito jovem e tem meio mundo atrás dele. Aquele central que um clube da Europa comprou, não foi pago por muito mais que isso ? 87 M se não estou em erro. Desculpem não me lembro do nome nem para onde foi. Será que é muito melhor que o nosso Militão ? Em Portugal estamos sempre em saldos ???
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Conceição Santos disse:
Eu acho que o Militão vale mais que os 50M. É muito jovem e tem meio mundo atrás dele. Aquele central que um clube da Europa comprou, não foi pago por muito mais que isso ? 87 M se não estou em erro. Desculpem não me lembro do nome nem para onde foi. Será que é muito melhor que o nosso Militão ? Em Portugal estamos sempre em saldos ???
O Light do Ajax??

Eu também sou da opinião que o Militão vale mais que os 50M.

Só "aceitava" esse valor pago a pronto, ou 75M negociados.

Tem contrato longo ainda, tem uma cláusula de rescisão alta.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk

 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Simples querem, 50M parece-me muito bom para quem precisa de dinheiro e se juntarmos que ficamos com Filipe, Mbemba e Pepe, não me parece mau negócio. Mas seriam 50M+um jogador por empréstimo com opção de compra razoável, por ano e meio.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Hermetic disse:
O Light do Ajax??

Eu também sou da opinião que o Militão vale mais que os 50M.

Só "aceitava" esse valor pago a pronto, ou 75M negociados.

Tem contrato longo ainda, tem uma cláusula de rescisão alta.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk
Acho que não foi esse. Foi muito falado por darem um valor tão alto por um central. Bayern ??? Um clube Inglês ?
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Conceição Santos disse:
Eu acho que o Militão vale mais que os 50M. É muito jovem e tem meio mundo atrás dele. Aquele central que um clube da Europa comprou, não foi pago por muito mais que isso ? 87 M se não estou em erro. Desculpem não me lembro do nome nem para onde foi. Será que é muito melhor que o nosso Militão ? Em Portugal estamos sempre em saldos ???
Sim, se estás a falar do van Dijk, foram 84,5M.. No entanto, já jogava no futebol inglês, o que para os clubes ingleses inflaciona o preço drasticamente (Carroll e Benteke são bons exemplos).

O Militão é realmente muito bom, mas ainda só tem meio ano de Europa. 50M por um central com meio ano de Europa acho um bom negócio. A confirmar-se é o 4o central mais caro da história, só podemos considerar um bom negócio na minha opinião.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Dá impressão que se tivesse uma cláusula um pouco mais alta (60/70/75M) também davam isso por ele.

Não sendo possível, já era bom se fosse possível o Real pagar os 10% ao São Paulo, para além do mecanismo de solidariedade, de forma a recebermos os 50M na totalidade. Mas não sei se isso é possível...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
Por 50M€ é bem vendido. Será a segunda maior venda de sempre do campeonato português, só atrás do Hulk. É um central e custou meia dúzia de milhões há seis meses. Dificilmente haverão mais vendas assim.

Fico a torcer que o retorno desportivo seja também excelente. Se não o for, ficará sempre esse amargo de boca.
Vai deixar saudades.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ÉDER MILITÃO: O MIÚDO QUE ADORAVA PAPAGAIOS FAZ 21 ANOS

Central do FC Porto celebra o seu aniversário esta sexta-feira
Foi uma infância dividida entre a bola e os papagaios, mas sempre com os pés bem assentes no chão. Apaixonado pelo futebol desde cedo, ou não fosse filho de um antigo jogador, Éder Militão tinha como passatempo predileto aquilo que no Brasil se chama de “soltar pipa” e, deste lado do Atlântico, é conhecido por papagaios. Foram as duas paixões que preencheram o imaginário do menino de Sertãozinho, município do interior de São Paulo, mas foi o futebol a que se dedicou de corpo e alma.

E em boa hora.

Filho de Valdo, que passou por alguns clubes brasileiros incluindo o Corinthians, Éder Gabriel Militão nasceu a 18 de janeiro de 1998. Antes do FC Porto, apenas conheceu um clube, o São Paulo, onde chegou com 13 anos. Foi escalando a pirâmide da formação até chegar à equipa principal.

Estreou-se a 14 de maio de 2017, com 19 anos, num jogo com o Cruzeiro. E nunca mais perdeu de vista um lugar na equipa. No final dessa época já era visto como titular e no ano seguinte tornou-se indiscutível.

O FC Porto abriu-lhe as portas da Europa. Chegou no verão e, mais uma vez, não demorou a impor-se e mostrar as qualidades que já eram bem visíveis no Brasil. Chegou, inclusive, a internacional da “canarinha” e estreou-se a marcar na Liga dos Campeões, frente ao Schalke 04, e no campeonato português, no jogo com o Desportivo das Aves.

Quando chegou, Militão deixou logo patente a ideia que tinha do FC Porto: “Estou num clube vencedor”. Cinco meses depois, é justo reconhecer que também ele contribui para que assim seja. Parabéns!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,922
1,577
Vai ser uma história curta mas, espero eu, recheada de títulos no FCP! Todos merecem ser campeões mas o nosso Éder merece e IMENSO! Fulcral nesta caminhada...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
anticandeeiros disse:
hehehe gostava de saber onde é que eles se informam esses lampioes burros... ou entao sentem conforto em mentirem descaradamente rebaixando potenciais negocios dos rivais... sei la, que figuras tristes. Ja nao é a primeira vez alias que naquele antro falam que o Porto tem 40% do passe... deve ser um gajo que lançou isso e ficou na mente de todos e agora acham que o Porto so vai ver uma ninharia...

Eles lá fazem muito isso, inventam coisas desfavoráveis só Porto, e por isso ninguém pede contraditório, passando a verdade.

No entanto aqui também de faz isso, o negócio não foi feito já andam a dizer que a SAD vai come tudo em comissões.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
ChamaDoDragao disse:
Vai ser uma história curta mas, espero eu, recheada de títulos no FCP! Todos merecem ser campeões mas o nosso Éder merece e IMENSO! Fulcral nesta caminhada...
Meh. Jogador muito importante, sim. Mas vou gostar mais de ver o Iker a ser bicampeão. E o Pepe a ajudar a levantar o caneco.

Do Militão, só espero que não se deslumbre neste pouco tempo de estadia e que continue a dar tudo.