Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,075
9,292
Constituição disse:
Se o Diogo Leite fosse metade do jogador que é o Mbemba....

O Mbemba foi uma excelente contratação, se não tivesse vindo o Pepe, teria muitas oportunidades para mostrar o seu valor !
Lol
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
sirmister disse:
é essencialmente a realidade de um clube falido, caso contrario podias recusar o jogador chegou nem há um ano...
Para quem vende o Rúben por 16 e o Dalot por 20...
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A ideia tera sido desde o inicio ser um jogador de passagem.
Muito potencial, "barato" e com perspetiva de valorizar e vender, da a ideia de que nunca foi uma aposta para fazer historia no NGC em termos desportivos.
A propria clausula acaba por mostrar isso, um valor alto mas nao excessivo tendo em conta os valores atuais.
A confirmarem-se os 50 milhoes, um dos maiores negocios da historia do clube... ainda assim longe dos 350 milhoes q vao render o felix e o ruben dias :)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,408
Estudasses disse:
A ideia tera sido desde o inicio ser um jogador de passagem.
Muito potencial, "barato" e com perspetiva de valorizar e vender, da a ideia de que nunca foi uma aposta para fazer historia no NGC em termos desportivos.
A propria clausula acaba por mostrar isso, um valor alto mas nao excessivo tendo em conta os valores atuais.
A confirmarem-se os 50 milhoes, um dos maiores negocios da historia do clube... ainda assim longe dos 350 milhoes q vao render o felix e o ruben dias :)
O facto de contratar jogadores de qualidade média e de não conseguir renovar dois dos principais jogadores do plantel, mesmo se não acredito que o Herrera tenha assim tantos clubes  interessados, também não ajuda a guardar os nossos craques mais tempo.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hulk27 disse:
O facto de contratar jogadores de qualidade média e de não conseguir renovar dois dos principais jogsdores do plantel, mesmo se não acredito que o Herrera tenha assim tantos clubes  interessados, também não ajuda a guardar os nossos craques mais tempo.
Sem duvida.
Neste caso em especifico acho que foi do interesse das duas partes ser de passagem apenas.
O resto sao outros quinhentos... incompetencia, excesso de confiança e falta de dinheiro (por incompetencia)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,075
9,292
Com este dinheiro já vejo a SAD a comprar camiões de jogadores medianos. Típica mentalidade de português quando se vê com dinheiro...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Uma pena que tenhamos colocado (conseguido?) uma cláusula maior.

De qualquer forma, 50M por um defesa do campeonato português, sendo que é um jogador com meia dúzia de jogos na fase de grupos da Champions é uma excelente proposta que, neste momento, não podemos recusar.

Haja cabeça agora! A média de idades do nosso onze base não é a ideal é é necessário preparar muito bem o nosso futuro a 4/5 épocas.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,506
5,385
vale disse:
Grande negócio... Vocês tem a noção de que são 50 milhões certo??!!

Estamos mal financeiramente sob a alçada da UEFA temos que vender para fazer dinheiro.. Além de que já se sabia de antemão que era isso que podia acontecer devido a qualidade do jogador...

Depois temos vários jogadores nessa posição para serem lançados não é propriamente um pesadelo...

O Diogo Queiroz, Diogo Leite, mbemba, e o Osório devem fazer a pré época e vamos ver como se portam...
excelentes centrais que temos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Este negócio de 50M vai se tornar ridículo no dia em que o Rambo sair por números semelhantes...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
50M por um gajo que há meia dúzia de meses nos custou 8?
Vai deixar saudades, mas boa viagem.

Realmente, parece que vamos ter um encaixe financeiro jeitoso este ano.
Mas penso que era o Pôncio que dizia: "Eu tenho medo é quando estes gajos têm dinheiro..."
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Acho uma grande perda desportiva. Queria muito que ficasse no clube mais um ou dois anos. Vai fazer muita falta.

No aspecto financeiro, acho uma boa venda. 50M são irrecusáveis para um clube no nosso estado financeiro. No entanto, não confio na gestão que será feita desse dinheiro.

Com esta venda, com o dinheiro da Liga dos campeões e mais vendas que de certeza se farão. Temos obrigação de apresentar lucro neste exercício fiscal.


 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É uma grande venda.

As vezes é preciso ter noção que isto é a liga tuga.
Dificilmente sai daqui alguém por mais de 50M.

O pessoal deixa-se levar pela C.S e que o regime pede 180M por 2 cepos.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
gnh disse:
50M por um gajo que há meia dúzia de meses nos custou 8?
Vai deixar saudades, mas boa viagem.

Realmente, parece que vamos ter um encaixe financeiro jeitoso este ano.
Mas penso que era o Pôncio que dizia: "Eu tenho medo é quando estes gajos têm dinheiro..."
Sai mais um Ferrari para o Alex.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Acho que ainda ninguém aqui referiu as grandes vantagens de o vendermos já (por um preço no limite do que seria possível em junho):
1) asseguramos desde já a receita e o lucro da venda dele (com efeitos nos fair play financeiro)

2) aumentamos a nossa capacidade negocial para o defeso:
A) não precisamos de vender ninguém para comprar
B) podemos começar a comprar desde o início do mercado (em vez de ficarmos congelados como há tempos) e começar já a definir alvos (ou até a comprar já a desconto)
C) podemos recusar vendas excepto por valores exorbitantes: podemos segurar os jogadores ainda em formação
D) podemos fazer um último forcing para renovar contratos (pouco provável com os que acabam este ano mas podemos preparar as épocas seguintes)
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Zeus disse:
Este negócio de 50M vai se tornar ridículo no dia em que o Rambo sair por números semelhantes...
Um Wolverhampton ou um Mónaco são até capazes de dar até "9,000M€" pelo Rambo Trolha.

Mas qualquer outro clube que tem de pagar a sério não dá nem 5M€ por ele.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Bom jogador mas 50 milhões é muito bem vendido. Agora é preciso ver para onde vai o dinheiro e quanto fica realmente na SAD.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não duvidava que o valor de 50M tenha sido uma das condições para que escolhesse o Fcp em detrimento de outras opções. Não tenho factos para consolidar esta tese.

O que eu sei é que este $ será desbaratado..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,244
29,918
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Parece que sou bruxo, antes de assinar disse que estava ali um novo Pepe com menos 15 anos e quando ele assinou dei um palpite em que disse que iria ser o sucessor do Sérgio Ramos... ;)

Agora apenas desejo que continue a dar tudo nos treinos e nos jogos até ao dia que rumar a Madrid e, já agora, que saia com mais uns títulos na mala.

Enorme DC!!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Alguma vez o Militao assinava contrato connosco se lhe pusessemos uma cláusula de 100 M ou o caraças? Nem nos jogadores da formação conseguimos pôr essas cláusulas quanto mais num gajo que veio do S. Paulo onde já tinha algum peso na equipa....
Por exemplo, o Ramires quanto tempo ficou no Benfica?
Assim foi uma situação boa para todos - para nós, que numa época fazemos um lucro quase de 40 M, e para o jogador, que se adaptou à Europa, se mostrou, e chega agora ao Real já com outro estatuto.... e provavelmente tb com outro contrato, que não teria se fosse diretamente do Brasil pra lá...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Se é para criticar, critique-se a gestão do Ruben Neves, por exemplo, com aquela renovação da treta onde vai uma parte do passe não sei para quem, não sei porquê e depois é vendido por trocos (para o jogador que é, e que ainda vai ser)...
Agora este negócio do Militao... era fazer muitos destes....