Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Porque é que não é titular?

É estranho, mas SC saberá....

Queixas do mercado, mas deixa um jogador com ritmo competitivo de fora. Vamos ver até quando Maxi aguenta.

Vamos ter de perder pontos para existirem alterações’, é uma situação que define treinadores para mim!!! Um treinador de excelência assume o risco da suas decisões e não espera uma qualquer justificação para tomar uma decisão!!

SC acredita em Maxi, vamos ver até quando e vamos ver se os pontos que vamos perderam em prol de alterações, não lamentaremos no final!
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Jules Winnfield disse:
Porque é que não é titular?

É estranho, mas SC saberá....

Queixas do mercado, mas deixa um jogador com ritmo competitivo de fora. Vamos ver até quando Maxi aguenta.

Vamos ter de perder pontos para existirem alterações’, é uma situação que define treinadores para mim!!! Um treinador de excelência assume o risco da suas decisões e não espera uma qualquer justificação para tomar uma decisão!!

SC acredita em Maxi, vamos ver até quando e vamos ver se os pontos que vamos perderam em prol de alterações, não lamentaremos no final!
Depois de como o maxi tem jogado, por muito melhor que o Militão até possa ser, como é que ia justificar a troca? Só ia causar descontentamento no jogador e possivelmente no balneário, porque tenho a sensação do quão acarinhado é pelos colegas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,509
21,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim entrava no 11 na próxima semana, a DD.

O Maxi tá com pouco gás.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,016
1,242
Estádio do Dragão
Acho importante começar a dar minutos ao Militão para se ir entrosando com os colegas em campo e com os processos de jogo da equipa. Na lateral direita até para se dar algum descanso ao Maxi que precisamente por ser inexcedível em campo tem que ser bem doseado.

Temos agora 2 jogos seguidos no Dragão o que me parece um bom contexto para o lançar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tenho grandes espetativas nele, mas não é por ser reforço que deve ganhar o lugar de forma mais "fácil" que os outros. Neste momento aquele que iria substituir (Diogo Leite) está a jogar bem, voltou a ser importante, não há motivo nenhum para o tirar. Tem de aguardar, ganhar nos treinos o direito a ser opção e ganhar nas oportunidades que tiver o seu lugar na equipa.

Se o Mbemba não se tivesse lesionado estava na mesma situação.

Claro que podemos também questionar se não era bom dar, primeiro, uma real oportunidade a estes jovens (como o Diogo Leite) antes de ir ao mercado gastar o orçamento em jogadores novos para a mesma posição. Com o Diogo a afirmar-se pode ficar estranho termos investido tanto em mais dois centrais. Este aparte nem é tanto para o Militão, que é um excelente projeto a baixo custo, mas mais para o Mbemba...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Devia jogar no posição 6 já no próximo jogo. Nos jogos mais complicados fora de casa devia ser ele o substítuto do Danilo, ficando o Oliveira e o Herrera a jogar mais à frente.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Grim Reaper disse:
Devia jogar no posição 6 já no próximo jogo. Nos jogos mais complicados fora de casa devia ser ele o substítuto do Danilo, ficando o Oliveira e o Herrera a jogar mais à frente.
O Militao tem jogado maioritariamente no lado direito da defesa e por consequência será nessa posição que terá maiores rotinas e possibilidade de se impôr como titular na equipa.

Desconheço por completo se chegou sequer a jogar como "6" e se sim, como se saiu, mas não sei até que ponto o risco iria compensar até porque o Maxi ontem demonstrou algumas debilidades e no próximo encontro eu daria oportunidade ao Brasileiro (se não o jogo todo, pelo menos uma parte ...).

Entretanto o Danilo não deve faltar muito para regressar.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
A nossa defesa sofre muito com as transições, essencialmente porque o Maxi já não possui a velocidade e o posicionamento de outros tempos...

Na minha opinião, impunha-se que o Militão assumisse já a titularidade na lateral direita e com isso ajudasse na nossa coesão defensiva, admito que o Maxi dá jeito, mas nos jogos com mais grau de exigência e quando pelo menos o Danilo não estiver no nosso meio campo, vamos estar muito expostos .
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
sim sofre mt nas transições mas os golos de ontem foram todos pelo nosso lado esquerdo ...tanto o penalty como o segundo golo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,009
18,801
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Porque é que não é titular?

É estranho, mas SC saberá....

Queixas do mercado, mas deixa um jogador com ritmo competitivo de fora. Vamos ver até quando Maxi aguenta.

Vamos ter de perder pontos para existirem alterações’, é uma situação que define treinadores para mim!!! Um treinador de excelência assume o risco da suas decisões e não espera uma qualquer justificação para tomar uma decisão!!

SC acredita em Maxi, vamos ver até quando e vamos ver se os pontos que vamos perderam em prol de alterações, não lamentaremos no final!
Épá calma.

O Maxi chegou de férias, treinou um dia e no dia a seguir jogou no Algarve, é um jogador fundamental no grupo e no campo de seguida fez dois jogos consecutivos onde foi dos melhores.

Em sentido oposto o Eder Militao chegou ha 10 dias a um grupo que trabalha junto ha mais dum ano e o SC tinha que purgar da equipa um jogador que fez dois bons jogos seguidos e é um elemento muito respeitado no grupo?

O grupo sabe que o Militão veio para ser opção mas nao por decreto. Há-de la chegar. Quantos às falhas de ontem, tenha ele 34 ou 24 anos se levas com dois do teu lado constantemente torna-se dificil.
O segundo golo do Belenenses, épá se o adversario joga com unico avançado de centro que ainda por cima é alto e forte e o central nao é quem o cobre mas sobra para o lateral direito com 1,70m...opa nao ha como, o Maxi nao vai crescer em altura.

Estas sao as dores de crescimento duma defesa que tem que se recompor, Diogo Leite ao meio tambem quer dizer que Felipe anda em modo SOS e nao devia...se ele nao tivesse saido do lugar dele para cobrir a zona do Diogo mas tivesse sim deixado o Diogo recuperar que é rapido, nao tinhamos sofrido o golo porque ao sair da zona o Diogo perdeu-se e o keita "escondeu-se" nas costas do Maxi.

Temos muito por onde melhorar e precisamos dalguns retoques no plantel (prioritariamente um extremo que seja venenoso) assim como recuperar Danilo, Marega, Mbemba mas o ideal é mesmo isto...ter alma para enquanto melhoramos irmos ganhando.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Ter este tipo na bancada é a mesma coisa que ter um Ferrari F 40 na garagem sem uso. No próximo jogo Militão lá para dentro se faz favor.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,041
9,766
O nosso Militão faz parte da equipa da primeira metade da época do Brasileirão, votação exercida pelos adeptos!

 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Gostava de o ver contra o Vitória, por acaso. Vem com ritmo e o Maxi tem estado bem mas precisa de ser gerido. Embora não o veja como um DD mas sim como um DC mas gostava de ver o que tem para oferecer.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Penso que para começar mais valia ser ir entrando nos decorrer dos jogos no lugar do Maxi
Poupava-se o Maxi e dava-se nova velocidade à ala direita com um jogador a entrar fresco
Entrando a central há sempre o risco do entrosamento que tem de ser mais trabalhado pois não treinou ainda o suficiente
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Ele não pode fazer as 3 posições ao mesmo tempo e provavelmente precisaria de algum tempo de adaptação à Europa que não vai ter.

Precisamos dele para ontem.