Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Quero ver Militão com o Leite e com o Mbemba. O Felipe a jogar é um Maicon melhorado. Irrita as charutadas para onde está virado e as estupidezes que se lembra de fazer de vez em quando.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Flanders disse:
Quero ver Militão com o Leite e com o Mbemba. O Felipe a jogar é um Maicon melhorado. Irrita as charutadas para onde está virado e as estupidezes que se lembra de fazer de vez em quando.
Mas olha que já li que é um novo Bruno Alves...assustador.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apostador87 disse:
Já chamaram de Maicon , que é pior ..
Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.

E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Flanders disse:
Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.

E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.
Não creio que o Leite ,seja neste momento alguem pronto para substituir o Felipe.Mas são opiniões e respeito.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apostador87 disse:
Não creio que o Leite ,seja neste momento alguem pronto para substituir o Felipe.Mas são opiniões e respeito.
Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Flanders disse:
Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.
Discordo totalmente.

O Felipe já fez grande jogos este ano , mas pronto a cartilha não mata mas mói.

O Diogo Leite é um produto inacabado, sofremos muitos golos com ele no 11 e vi muitas pessoas a acusá-lo de ser o responsável por isso.

Militão é o melhor dos 3 neste momento.

Pensarias assim se o Diogo Leite não tivesse vindo da formação?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,281
15,395
Vila Nova de Gaia, 1975
Flanders disse:
Dizia-se o mesmo para o Marcano e a verdade é que correspondeu. Saltou do 11 porque 'tinha' de se meter o Militão a jogar. Pena que tenha sido o Leite o sacrificado quando devia ter sido o Felipe. Valeu lhe o estatuto neste caso porque em termos de rendimento o Leite estava a ser superior.
Opiniões.

Eu achei o rendimento do Leite muito inferior.

Nao percebo as queixas desta dupla.

Sofremos quantos golos mesmo com Filipe e Militao?...
 
J

JAEP

Guest
apostador87 disse:
Pensarias assim se o Diogo Leite não tivesse vindo da formação?
Mas tens duvidas que o Leite ainda seria titular indiscutível se tivesse vindo de fora?

Eu não.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Mas tens duvidas que o Leite ainda seria titular indiscutível se tivesse vindo de fora?

Eu não.
Não, não seria, porque Felipe está cá há 2 anos e que se goste ou não, é um jogador importante dentro da equipa, fazendo uma boa dupla com Marcano. Além disso não gosto de uma dupla inexperiente Militão-Leite, é sempre preciso um líder na defesa.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
tripeiro_de_gema disse:
Não, não seria, porque Felipe está cá há 2 anos e que se goste ou não, é um jogador importante dentro da equipa, fazendo uma boa dupla com Marcano. Além disso não gosto de uma dupla inexperiente Militão-Leite, é sempre preciso um líder na defesa.
O problema é que o Felipe não lidera coisa alguma. Antes andava o Marcano a resolver as impulsividades dele.
Agora é o Militão que o faz.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mr.Ribeiro 46 disse:
O problema é que o Felipe não lidera coisa alguma. Antes andava o Marcano a resolver as impulsividades dele.
Agora é o Militão que o faz.
Desculpem mas neste Fórum fazem mais do que é. Exagera-se bastante por aqui, é por essas ideias que às vezes penso que felizmente este Portal não tem relevância nas escolhas do treinador.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Flanders disse:
Chamei lhe de Maicon porque é parecido com ele na forma de jogar.

E não sou hater nenhum, simplesmente quero ver o Mbemba e o Leite com o Militão para ver se a coisa melhora.
Quem dera ao Maicon ser metade do que o Felipe é. Este ano não há limites realmente