Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Que centralão!
Relíquia para aproveitar ao máximo.
Tão pouco ainda cá e já o receio de sair rápido.

Vai buscar tudo em velocidade. Experiência surpreendente na colocação, posicionamento. Jogo de corpo fantástico. Ganhar posição e amplitude.
Antecipação e pressão em agressividade tão rápida.
Fabuloso!
O termo centralão é usado para outro tipo de jogador, como é o Felipe por exemplo, ou o Bruno ALves, ou o Jorge Costa.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este menino está para os centrais como Deco estava para os médios no seu auge cá, ou o Hulk e Falcão para os avançados. É um fora de série e o preço tem de estar pelos 50M. Não tem uma única falha no seu jogo, é completíssimo, posicionamento , velocidade, 1x1 defensivo, jogo de cabeça, impulsão, saída de bola tudo TOP. Além disso tem níveis de concentração e entendimento de jogo de um veterano. É uma pérola, que só tem par no clube no Ricardo Carvalho. Saiu o Euromilhões à SAD, espero que não o troquem por um sumol e uma sandes de torresmos. O preço dele tem de ser de 50M para cima. Até lá, resta desfrutar.
 
19 Julho 2018
3,769
6,029
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Para além de todas as qualidades que tem, há uma coisa que eu gosto muito de ver nele.

Quanto vai a um duelo, e perde posição ou a bola, mantém sempre a calma e acaba por desarmar limpinho. Não recorre logo à falta como a maioria.

Tem tudo este "menino", que de menino não tem nada. Dá uma segurança lá atrás, o Casillas deve estar balançado entre ele e a Sara.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,588
Marmita disse:
Este gajo se for vendido por menos de 50 milhões eu próprio vou á SAD e corro com os administradores a pontapé !
Guardado para referência futura.
Tens 8 meses para arranjar uma biqueira de aço.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
sirmister disse:
O termo centralão é usado para outro tipo de jogador, como é o Felipe por exemplo, ou o Bruno ALves, ou o Jorge Costa.
Podes entender como eu entendo: é um "central do car#%$!#%ão"!!!!!
Que saudades dos tempos em que tinhamos centrais de classe mundial. Só que a nós ao fim de 1 ano os craques vão-se, mas na orcalândia a ramba dias vai ficar tantos anos como a luisona.. a CS bem os tenta vender ano após ano.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
É um central com muita classe. Não sei quanto tempo vai durar cá. Só me lembro de um erro em Moscovo. De resto, é o melhor central.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O FC Porto têm aqui neste jogador uma oportunidade histórica de fazer a maior venda de sempre.

Se a cláusula é de 50, é  aumentar para 70M.

Já é falado em toda a Europa.

Para mim vai acabar num Real Madrid ou Juventus.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ele e o De Ligt são os centrais mais promissores da Europa.

Para mim ou 50 M a pronto ou 60 M faseados. Abaixo disso é uma venda fora da lógica de mercado. O homem já é um fora de série da posição e ainda tem 20 anos.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ver este gajo a jogar e depois pensar que tem 20 anos e chegou ao futebol europeu há 3 meses até dá arrepios.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me ser claro que é daqueles jogadores que não fica mais que 1 ano, foi um tiro em cheio em termos de prospecção, mas o risco depois é que eles saiam logo a seguir, mas ao menos que ganhemos bastante dinheiro pois bem precisamos, é aproveitar enquanto aqui está.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Mundial. É um orgasmo permanente ver este gajo na arte de defender.. Pqp..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Topo Mundial. É um orgasmo permanente ver este gajo na arte de defender.. Pqp..
Máquina. Chega do Brasil com 20 anos, entra direto no 11 e é o melhor defesa que temos.

Infelizmente vai durar pouco por cá...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
craque da cabeça aos pés... quem me dera que tivéssemos mais acerto como tivemos nesta contratação
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Já está na hora do FC Porto meter cláusulas de 80M para cima (pelo menos a jogadores com grande margem de progressão) 50M para tubarões é uma pechincha
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
733
A diferença entre os craques e os medianos, é que os craques não precisam de adaptação ao modelo, ou ao futebol Europeu. E a prova está aqui.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
CASM disse:
Já está na hora do FC Porto meter cláusulas de 80M para cima (pelo menos a jogadores com grande margem de progressão) 50M para tubarões é uma pechincha
Pareçe que tem uma cláusula que fará aumentar o valor 10 milhões se atingir certos parâmetros que não sei quais são.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,238
39
A cláusula é ridícula. Andamos a brincar neste aspecto nos últimos anos. Um jogador destes vai ser alvo de leilão! Facilmente superará os 60M.
 
J

JAEP

Guest
CASM disse:
Já está na hora do FC Porto meter cláusulas de 80M para cima (pelo menos a jogadores com grande margem de progressão) 50M para tubarões é uma pechincha
Mas mas mas isso afasta os clubes de virem comprar os jogadores.