Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Deslocar o Militão seria perder um central Classe Mundial (5 estrelas) para ganhar um bom lateral (3 estrelas).

Seria uma asneira que certamente o SC não fará.

Quem poderia desempenhar bem o papel da lateral direita neste momento - fica aqui a dica oh SC... ;) - seria o Herrera, já o vi fazer as funções pedidas agora ao Corona ene de vezes pelo México, aliás foi a lavrar todo o corredor direito do México que Herrera chegar a ser considerado como o melhor médio do Mundial do Brasil em 2014.
 
D

Dragon_92

Guest
Fez hoje o pior jogo desde que chegou cá... Muitas hesitações a sair a jogar.

Mas compreende-se, porque com o Fabiano na baliza qualquer um jogaria com o credo na boca.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hoje não gostei, esteve com excesso de confiança e a complicar em alguns lances.
Mas que está aqui uma máquina ou um Ferrari lá isso está!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,619
2,254
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estão a ver clubes interessados, o militao é isto... Não dispensem o vosso dinheiro este ano com ele!!! Deixem estar o menino mais um ano por cá

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Foi o melhor elemento a defender mesmo com as criticas que lhe apontam (justas), dá que pensar.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
É um grande jogador e hoje apagou muitos incêndios à direita, esquerda e centro. Até deu um chuto no ar, apos um corte para canto, de tao arreliado que estava com a aselhice dos colegas.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Eu tentava renovar e subia a clausula. Hoje em dia perde-se a cabeça com defesas.
Aí tantas equipas de topo Europeu a precisar de defesas, raras as equipas com um defesa deste nível e potencial.

Eu metia-lhe 100M - So para avisar quem viesse cá cheirar.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Metem uma cláusula de 120M ao gedson e o militao com 50? Ou é encomendado pelo empresário ou então não sei..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Patrao disse:
Metem uma cláusula de 120M ao gedson e o militao com 50? Ou é encomendado pelo empresário ou então não sei..
Mas achas que alguém dá 120 ME por um jogador de nossa liga independentemente de sua qualidade?Não sejamos líricos.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alem disso, em geral os jogadores nao tem interesse em ter clausulas gigantes, senao perdem poder.
Jogadores da formação é natural que sintam mais o clube e estejam dispostos (em teoria) a ficar mais tempo relativamente a jovens que vêm de fora.
Se alguem der os 50 sera um negocio otimo, se for possivel renovar e aumentar um pouco melhor ainda
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,969
10,930
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estão a discutir clausula de 50 milhões? Pois vos garanto que a pronto ninguém pagará esse valor por isso estamos mais do que precavidos....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
Jogadores da formação é natural que sintam mais o clube e estejam dispostos (em teoria) a ficar mais tempo relativamente a jovens que vêm de fora.
Só no mesmo na teoria, porque, como se viu nos lagartos, os primeiros a saltar fora foram, precisamente, os jogadores formados lá.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Só no mesmo na teoria, porque, como se viu nos lagartos, os primeiros a saltar fora foram, precisamente, os jogadores formados lá.
Sim exatamente, hoje em dia o dinheiro fala mais alto para praticamente todos os jogadores.
Mas ainda assim acredito que sera nesse tipo de jogadores que a logica de manter algum tempo seja (mais) valida.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
Sim exatamente, hoje em dia o dinheiro fala mais alto para praticamente todos os jogadores.
Mas ainda assim acredito que sera nesse tipo de jogadores que a logica de manter algum tempo seja (mais) valida.
Sinceramente, acho que até tem sido mais o contrário.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Deram 52M pelo mendy e 85M pelo Virgil Van Dijk, nao os vejo em nada superiores ao militao. E essa teoria de ser do nosso campeonato nao sei que sentido faz. Ele nao joga champions? O scouting nao sabe avaliar as qualidades de um jogador? Os clubes "tubaroes" nao querem os melhores nas suas equipas? Entao se querem que paguem. Ja chega desse complexo de inferioridade.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Sinceramente, acho que até tem sido mais o contrário.
Mas em relacao às clausulas mais altas?
O que tinha dito é que acredito que e mais facil convencer um miudo da formacao a ter uma clausula mais alta (que acredito que em teoria tem menos pressa e mais ligacao ao clube) do que a outro jovem que venha de fora (normalmente de passagem pelo FCP).
É a minha perceção, mas posso estar mesmo enganado.
De qualquer maneira, no nosso caso a clausula nunca é batida
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:
Estão a discutir clausula de 50 milhões? Pois vos garanto que a pronto ninguém pagará esse valor por isso estamos mais do que precavidos....
não sei se será bem assim..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
Mas em relacao às clausulas mais altas?
O que tinha dito é que acredito que e mais facil convencer um miudo da formacao a ter uma clausula mais alta (que acredito que em teoria tem menos pressa e mais ligacao ao clube) do que a outro jovem que venha de fora (normalmente de passagem pelo FCP).
É a minha perceção, mas posso estar mesmo enganado.
De qualquer maneira, no nosso caso a clausula nunca é batida
Isso das cláusulas sim, mas querer ficar mais tempo, acho que já não é verdade.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Deram 52M pelo mendy e 85M pelo Virgil Van Dijk, nao os vejo em nada superiores ao militao. E essa teoria de ser do nosso campeonato nao sei que sentido faz. Ele nao joga champions? O scouting nao sabe avaliar as qualidades de um jogador? Os clubes "tubaroes" nao querem os melhores nas suas equipas? Entao se querem que paguem. Ja chega desse complexo de inferioridade.
Gosto muito do Militao mas em relacao ao Van Dijk nao consigo concordar.
Para mim ele e o Laporte os melhores centrais do mundo neste momento