Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Boas.

Nenhum clube português pode negar-se a vender um jogador por 50 milhões
Esqueçam isso e venha lá os 50 !!!!

Cumps
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jgf disse:
Boas.

Nenhum clube português pode negar-se a vender um jogador por 50 milhões
Esqueçam isso e venha lá os 50 !!!!

Cumps
Nós, há seis anos e meio, vendemos um por 60M€.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,147
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Tenho muita coisa a dizer da SAD e de PdC nos últimos anos, mas uma coisa que certamente não lhe posso acusar é de delapidar a equipa em Janeiro dos seus jogadores nucleares. Assim sendo acho que a única hipótese do Real ter o Militão em Janeiro é batendo a cláusula. Agora o que podíamos fazer era alinhavar um negócio no final da época, que fosse rentável para nós e que pudesse que o Real batesse a concorrência no leilão que se avizinha. E esse negócio podia trazer um brinde no meio, um jogador chamado Mariano Diaz que não tem tido espaço, e que com a revolução que se espera para o ano nos merengues menos espaço terá.

O que achas dele @DeepBlue para fazer render o Marega no final da época?

Posto isto, Militão foi uma golpada de génio da SAD, que tem metido àgua por todos os lados, mas que prova assim que até um relógio está certo duas vezes por dia.
Seria uma opção muito interessante, embora com características diferentes. Grosso modo é mais técnico, criativo e tem melhor capacidade de remate que o Marega, por outro lado menos potente e trabalha menos para a equipa. Não tenho dúvidas que triunfaria no NGC.

Por outro lado, é um jogador caro, o nível salarial subiu muito desde que regressou de Lyon (onde já ganhava 4 M€ por ano). Parece-me fora de alcance.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
jgf disse:
Boas.

Nenhum clube português pode negar-se a vender um jogador por 50 milhões
Esqueçam isso e venha lá os 50 !!!!

Cumps
O Éder Militão vale, NO MÍNIMO, 80M no mercado atual. Mas NO MÍNIMO. Penso que só não pusemos uma cláusula maior porque não foi possível.

Com estes 4 ficamos com uma das 5 melhores defesas da europa. Sem dúvida.

Para quem tem dúvidas do que ele vale a LD/DD.

https://www.youtube.com/watch?v=o9ftCZdxS-4


https://www.youtube.com/watch?v=PVmzgx6IL_c
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Aceito a venda no final da época ou até podem vender mas só sai no final da época e espero que já tenham um substituto na calha para julho
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
emm84 disse:
O Éder Militão vale, NO MÍNIMO, 80M no mercado atual. Mas NO MÍNIMO. Penso que só não pusemos uma cláusula maior porque não foi possível.
Entendo o que queres dizer, mas há um pequeno senão: o preço também se define pela necessidade. Quem compra sabe -porque não é segredo algum, que o Porto precisa de vender. Por várias razões, se o Militão for vendido pelo valor que se fala (45, creio) não será de todo um mau negócio. Resta, claro, saber quanto era efetivamente nos cofre do clube: entre o que se paga ao São Paulo, empresários e afins...Por outro lado, é pena não termos capacidade para segurar o homem mais uma /duas épocas.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
d_white_blue disse:
Entendo o que queres dizer, mas há um pequeno senão: o preço também se define pela necessidade. Quem compra sabe -porque não é segredo algum, que o Porto precisa de vender. Por várias razões, se o Militão for vendido pelo valor que se fala (45, creio) não será de todo um mau negócio. Resta, claro, saber quanto era efetivamente nos cofre do clube: entre o que se paga ao São Paulo, empresários e afins...Por outro lado, é pena não termos capacidade para segurar o homem mais uma /duas épocas.
Se fosse possível fazer algo como fizemos com o Falcão seria interessante..Renovação, cláusula de 70/80M.
Não tenho dúvidas que não falta quem venha buscá-lo por esse preço. E devia ser antes da eliminatória com a Roma...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,147
4,734
Conquistas
1
  • Jorge Costa
cardum disse:
Aceito a venda no final da época ou até podem vender mas só sai no final da época e espero que já tenham um substituto na calha para julho
Pepe, Mbemba e Felipe (se não sair) mais D. Leite. Se há posição em que podemos vender e não necessitamos de comprar é a de defesa central.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse o Bruno de Carvalho não tenho dúvidas que a cláusula dele estaria nos 100 milhões...
Esta foi uma grande contratação do Porto (nem sei como lá chegámos) mas não nos precavemos convenientemente na cláusula...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
273
103
PortoMDL disse:
Se fosse o Bruno de Carvalho não tenho dúvidas que a cláusula dele estaria nos 100 milhões...
Esta foi uma grande contratação do Porto (nem sei como lá chegámos) mas não nos precavemos convenientemente na cláusula...
Andamos sempre com medo de pôr cláusulas elevadas nem sei porquê!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
PortoMDL disse:
Se fosse o Bruno de Carvalho não tenho dúvidas que a cláusula dele estaria nos 100 milhões...
Esta foi uma grande contratação do Porto (nem sei como lá chegámos) mas não nos precavemos convenientemente na cláusula...
A cláusula estaria nos 100 milhões e o Sporting estaria agora às voltas a minimizar os danos de uma eventual rescisão unilateral do contrato.
 
19 Julho 2018
3,738
5,932
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Cláusulas de 100M€ em Portugal é a mesma coisa que ser careca e ter o pente mais caro do mundo.

O Virgil van Dijk custou 84,5M€ e é o mais caro de sempre.

Se o Militão tem potencial para chegar lá ? Tem, claro. Mas nunca a jogar no nosso campeonato.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sky disse:
Nós, há seis anos e meio, vendemos um por 60M€.
Ele está a falar sobre o pagamento da clausula de rescisão. Nunca um clube português recebeu um cheque de 50 Milhões seja pelo que for.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão do Portal disse:
Cláusulas de 100M€ em Portugal é a mesma coisa que ser careca e ter o pente mais caro do mundo.

O Virgil van Dijk custou 84,5M€ e é o mais caro de sempre.

Se o Militão tem potencial para chegar lá ? Tem, claro. Mas nunca a jogar no nosso campeonato.
A cláusula serve para dar margem de manobra aos clubes, não quer dizer que saia pela clausula, nomeadamente se for exorbitante. Se calhar o Militão sai daqui a uns meses por 50 milhões, o que a nível europeu é uma pechincha, tendo em conta o jogador que é e a margem de progressão que tem.