Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
chief disse:
Os valores dos negócios que se praticam atualmente no futebol são absurdos, mas indo por essa mesma lógica, o Militão é jogador para valer mais que 50M.

O gajo com 20 anos já anda a rodar na seleção do Brasil e está prestes a ir para um gigante europeu. É um Mbappé da defesa.
Calma.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
anticandeeiros disse:
Ta calado mas é!!!

Cumps
Estou calado porquê ?
Cada um tem a sua opinião e está é a minha.
Com esse dinheiro podem/devem investir noutras promessas para que esteja sempre dinheiro a entrar
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Sky disse:
Nós, há seis anos e meio, vendemos um por 60M€.
Eu não disse que não vendemos.
O que eu disse é que não existe nenhum clube em Portugal, que se possa dar ao luxo de dizer não, a esse montante
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jgf disse:
Eu não disse que não vendemos.
O que eu disse é que não existe nenhum clube em Portugal, que se possa dar ao luxo de dizer não, a esse montante
Porque pagou o Zenit 60M€ então? Podia comprar por 50M€ se assim é.

O nosso clube não pode recusar 50M€ pela maioria dos seus jogadores. Por Militão pode e deve.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jgf disse:
Estou calado porquê ?
Cada um tem a sua opinião e está é a minha.
Com esse dinheiro podem/devem investir noutras promessas para que esteja sempre dinheiro a entrar
Nós somos um clube de futebol, não um banco. Tem que ser mais bem gerido? Penso que sim.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Até os sportinguistas e lampiões mais ferrenhos dizem que o Militão é craque.

Qualquer pessoa ligado ao futebol percebe o que temos aqui. Os clubes grandes que se batalhem.

 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Sky disse:
Nós somos um clube de futebol, não um banco. Tem que ser mais bem gerido? Penso que sim.
Concordo quando diz que o nosso clube não é um banco, mas se não houver dinheiro, também não vêem bons jogadores.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,446
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
A vontade em desvalorizar o Militão tal como o Dalot e R Neves chega a ser patética para justificar as baixas CR

Quem não vê que o Militão aos 20 anos é disputado pelos tubarões que nos impulsionou para os oitavos de final, pelo menos, que será o titular da seleção do Brasil e quem não vê que a CR se fosse 80 M.

Se o André Silva chegou aos 37,5 M de euros é porque tinha uma CR perto disso, porque se tivesse uma CR de 15 ou 20 M teria ido assim em preço de saldo. tal como o R Sanchez, G Guedes, Lindelof e outros.

É estranho ver alguns foristas defender baixas CR e satisfeitos pelas vendas baratas, para mim fazem o papel  de empresários.
O Militão não vale 80M porque o FCP está falido e precisa de vender no final da epoca e isso desvaloriza-o caso contrario esse valor não era estraordinario.

Há quem ainda não tenha percebido bem a qualidade do Militão que é impar, e só tem 20 anos, é um central com 15 anos pela frente.

A treta do campeonato é engraçada. O Real Madrid não quis em 2004 pagar 30M pelo Ricardo Carvalho o FCP acabou por vende-lo por esse valor ao chelsea. O Real optou por comprar 2 centrais de grandes campeonatos e pagou 30M pelo Samuel, e pagou pelo woodgate 30M.

Agora é pensar quanto são os 30M de 2004 no futebol actual.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Sky disse:
Porque pagou o Zenit 60M€ então? Podia comprar por 50M€ se assim é.

O nosso clube não pode recusar 50M€ pela maioria dos seus jogadores. Por Militão pode e deve.
Ele e um bom jogador, isso não posso discordar.
De qualquer forma reafirmo o que já disse, precisamos de dinheiro para investir, não temos poder para ser somente compradores.
Está é a minha opinião!!!
eu nunca disse que não podemos pedir mais por um jogador, o problema é que poucos clubes teem poder para isso.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Militão é somente um dos melhores jogadores que passaram por Portugal... e isto com 20 aninhos...

Não tenho duvidas nenhuma que neste momento já no Top10 de melhores defesas do mundo ( defesas, não centrais) e vai seguramente ser o melhore defesa na próxima década e meia

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Drago93 disse:
O Militão é somente um dos melhores jogadores que passaram por Portugal... e isto com 20 aninhos...

Não tenho duvidas nenhuma que neste momento já no Top10 de melhores defesas do mundo ( defesas, não centrais) e vai seguramente ser o melhore defesa na próxima década e meia
O melhor defesa do Mundo? lol
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jardel disse:
O melhor defesa do Mundo? lol
Qual é a duvida???

Um jogador com 20 anos que já é dos melhores defesas do mundo, disputado por tudo o que é equipa...

Não será dificil que nos próximos 15 anos se torne o melhor defesa do Mundo ou num dos melhores ( se quiseres ser menos optimista)
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Hank Moody disse:
E o Militao com 100M€ de clausula rescisória do contrato mesmo assim assinava connosco???
Das duas, uma: ou não assinava ou exigia uma subida exponencial do salário para ficar preso por uma cláusula de 100M a um clube de um campeonato de 2ª divisão como o nosso.

Não há almoços grátis.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,431
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, até porque se tem visto nos últimos anos que os bancos são muito bem geridos...

Sky disse:
Nós somos um clube de futebol, não um banco. Tem que ser mais bem gerido? Penso que sim.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas porque se continua aqui a falar de 50 milhões quando se sabe que a sair agora a cláusula é de 75 milhões.
Estará o RM disposto a pagar?
Estará PdC disposto a negociar abaixo desse valor?
Eu não negociava agora abaixo dos 75 milhões sabendo que em Junho venderia por 50 milhões.
Podia era negociar abaixo dos 75 milhões, mas sempre acima dos 50 milhões, mas o jogador acabava a época aqui.
O FCP não está com as "calças na mão" como estava no início da época - conseguiu os objetivos da CL e isso basta para encarar a época até fim de Maio.
E se Pepe se lesiona? Se não corresponde de início às expectativas? Ainda não temos nada ganho e ir tudo por água abaixo nesta altura seria o pior que poderia acontecer.
Creio que PdC pode não ser o mesmo de antigamente, nem poderia ser como eu não sou o que era nem ninguém o é a vida inteira, mas creio que mantém a sanidade mental. Eu acredito que não se vergará a um acordo vergonhoso e saberá defender os interesses do FCP.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,446
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Mas porque se continua aqui a falar de 50 milhões quando se sabe que a sair agora a cláusula é de 75 milhões.
Estará o RM disposto a pagar?
Estará PdC disposto a negociar abaixo desse valor?
Eu não negociava agora abaixo dos 75 milhões sabendo que em Junho venderia por 50 milhões.
Podia era negociar abaixo dos 75 milhões, mas sempre acima dos 50 milhões, mas o jogador acabava a época aqui.
O FCP não está com as "calças na mão" como estava no início da época - conseguiu os objetivos da CL e isso basta para encarar a época até fim de Maio.
E se Pepe se lesiona? Se não corresponde de início às expectativas? Ainda não temos nada ganho e ir tudo por água abaixo nesta altura seria o pior que poderia acontecer.
Creio que PdC pode não ser o mesmo de antigamente, nem poderia ser como eu não sou o que era nem ninguém o é a vida inteira, mas creio que mantém a sanidade mental. Eu acredito que não se vergará a um acordo vergonhoso e saberá defender os interesses do FCP.
Se o FCP não estiver com as calças nas mãos nem o vende agora nem no final da epoca.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,871
9,742
Devenish disse:
Mas porque se continua aqui a falar de 50 milhões quando se sabe que a sair agora a cláusula é de 75 milhões.
Estará o RM disposto a pagar?
Estará PdC disposto a negociar abaixo desse valor?
Eu não negociava agora abaixo dos 75 milhões sabendo que em Junho venderia por 50 milhões.
Podia era negociar abaixo dos 75 milhões, mas sempre acima dos 50 milhões, mas o jogador acabava a época aqui.
O FCP não está com as "calças na mão" como estava no início da época - conseguiu os objetivos da CL e isso basta para encarar a época até fim de Maio.
E se Pepe se lesiona? Se não corresponde de início às expectativas? Ainda não temos nada ganho e ir tudo por água abaixo nesta altura seria o pior que poderia acontecer.
Creio que PdC pode não ser o mesmo de antigamente, nem poderia ser como eu não sou o que era nem ninguém o é a vida inteira, mas creio que mantém a sanidade mental. Eu acredito que não se vergará a um acordo vergonhoso e saberá defender os interesses do FCP.
Simples! 50M€ limpos para o FC Porto e o clube comprador assume as restantes situações contratuais. Os 10% do São Paulo, os direitos de formação, os custos de intermediação, as comissões e outras alcavalas remanescentes.
É o jogador só sai em Junho.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
Que capas da marca e interesses do colosso real não abalem a concentração do Éder. É um dos pilares da equipa