Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
blue_Dragon disse:
já fico lixado logo pela manha... já estou apreensivo com o jogo de hoje e para ajudar esta novidade que ainda não saiu nada nos jornais.
Os corruptos vão já aproveitar para destabilizar e não sei até que ponto podiamos ter ignorado e dar apenas um castigo monetario para não nos prejudicar no campo com a sua ausência.
O SC tem um feitio dificil e espero que o Militão continue a dar o máximo e não se "borrife" para o clube numa altura de jogos complicados porque sabe que para o ano vai para um grande clube.
Passar a frente?? Isto é com cada uma que até fico parvo!

Porque sabe que vai para um grande clube?? E ELE ESTÁ MESMO ONDE NESTE MOMENTO CARALH#????? ESTÁ MUM ENORME.. NÃO NUM GRANDE MAS NUM ENORME!!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Foi para a curtição, abusou das horas, foi apanhado e foi castigado.
Ao que parece foi uma situação pontual e assumiu o erro com hombridade.

Não vejo grande questão para além da desportiva.
Problema seria se o treinador ou a direcção passasse um paninho por ser o jogador que é.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Desrespeitou o regulamento interno que de certeza absoluta conhecia quando lhe foi apresentado o contrato...pôem-se em bicos de pés quando, depois de fazerem bons jogos, as pestes dos empresários lhes começam a fazer a fraca cabeça que muitos ainda teimam em ter....nem há conversas...abençoado SC...nem que fosse o Maradona!
Que tenha aprendido a lição e possa voltar ao seu nível se assim o desejar...para já não faz falta nenhuma....NENHUM jogador pode ser mais importante que o clube!!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto faz parte. Estas situações acontecem nos clubes.

A unica parte que o clube pode decidir é como reage, e reagiu como tem que reagir. Aplica a disciplina interna, se nao o fizesse que mensagem passaria para dentro?

O Militão vai perceber, vai acatar e vai voltar muito rapidamente.

A falha em causa nao é grave mas é suficiente para ter resposta disciplinar. Tenho a certeza que vai ter uma resposta proporcional.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,077
15,682
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
foda-se.Inaceitável.Estamos desfalcadissimos para o jogo de hoje e ainda vem este burro fazer merda.
Falta de humildade, ingratidão.

Tudo ridiculo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,670
7,973
Fernando Resende disse:
Estes gajos nao pensam! Foda-se...
Eles pensam é que o Porto é como outro clube qualquer que deixa os jogadores fazerem o que lhes apetece.
Pena não ser assim por "terras de santa maria" caso contrario talvez o clube de lá estivesse mais acima na tabela :)

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,435
1,373
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Oh fdx... agora esta...

Militao
Brahimi
Marega
Soares
Danilo
Aboubakar

Tudo fora... sim senhor
 
2 Abril 2012
4,211
816
Acho que deve haver punição para quem não cumpre regulamentos e aplicado a todos obviamente.

Mas acho que este tipo de punição em que o sucesso desportivo da equipa é  que sai mais prejudicado, está errado e é (mais) um tiro no pé.

Podiam ir ao bolso dos jogadores de forma substancial, quando eles cometem estas falhas, se calhar gostavam menos do que ficar um dia de folga...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se efectivamente errou, é bem castigado. Terça está de volta e a jogar ao seu nível e consciente que para a próxima pensa duas ou três vezes antes de fazer cagada. Simples.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,094
Conquistas
8
  • Dezembro/20
RicardinhoO disse:
Ou seja por um erro que praticamente todos os jogadores cometem, siga metê-lo na bancada vários jogos e hipotecar ainda mais as hipóteses de sermos campeões só porque "é assim que se ganha o respeito do grupo"

Encostar o Casillas também era ganhar o respeito do grupo e depois foi o que foi.

Para mim é muito simples, se foi apanhado na noite a primeira vez, era uma multa bem gorda e siga. Precisamos dele e sinceramente acho que Tondela fora não é de todo o jogo ideal para um castigo destes.
Hipotecar o campeonato por não ter o Militão?

😮

Tou mais preocupado com o Brahimi e o Marega.

Para o Militão não faltam soluções.