Época 2008/09 - Taça, Final: FC Porto vs Paços de Ferreira 1-0

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Tenho um video que fiz do hino, ouve-se o começo, depois cada um canta á sua maneira, uns vão na patria outros já vão nos canhoes e mesmo no fim começam com campeões até que todo o estadio canta campeões.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
EU também estive no estádio, junto ao relvado num dos topos e não consegui ouvir o hino... Depreendi que estivessem a tocar o hino mas reparei quase por acaso!
 
T

Timofte 2-3

Guest
Ainda não perceberam que o hino é para quem está a assistir pela TV e não para quem lá está?
 
L

levfcp

Guest
> Velasquez Comentou:

> FC Porto Vs sl merda num futuro qualquer? Nem sei se lá ponho os pés. A sério. Já vi para cima de 20 ou 30 jogos na luz, mas no galinheiro eu sei com o que contar. Ali? Naquela pocilga? Naquele mato? Naquela selva? Como é que algum tipo de força de segurança controla seja o que for? Não controlam nada!

Anacrónico, terceiro-mundista, próprio dos saudosos do velho regime, dos cegos do costume.

Cá continuaremos a denunciar a pouca-vergonha.

Só tenho pena de não ter feito um filme da minha ascensão ao Evereste (maratona » cabeceira sul), vocÊs iam ver a palhaçada que este estádio é.

-----------


Fui pela 5ª vez ao municipal de oeiras. Em 04, a meio do \"corta mato\", 4 ou5 jagunços lampiões, nos seus 30\'s, avançam para mim aos empurrões e a tentarem rasgar-me a camisola do Porto. Por sorte, lá apareceu mais gente e safei-me. Ah, tinha 16 anos na altura e ia sozinho, foi um acto digno de lampiões.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> Velasquez Comentou:

> Sardinhada?? Mas quais sardinhas? Eu não vi uma única. A sério! E cruzei o recinto quase todo, vindo do ténis (estoril open).
LOL
 

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Ei o pessoal, não sei se ja falaram aqui, mas o que acharam da cena dos jogadores sairem do autocarro, e no meio dos adeptos irem festejar para a entrada da camara nos aliados??
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Desculpem a minha ignorancia,mas a entrada do estadio estavam a oferecerem bones vermelhos com Millenium inscrito.Qual era o significado?
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Bonés a dizer Millenium porque este ano e nos próximos a Taça de Portugal é patrocinada pelo Millenium BCP, já agora, a Taça tem a designaçao de Taça de Portugal Millenium.
 
F

fcpunderground16

Guest
Aquele vermoelho no boné é que não ficava nada bem. Eu sei que é a cor do banco, mas não custava nada terem feito bonés azuis e amarelos.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
> fcporto56 Comentou:

> Desculpem a minha ignorancia,mas a entrada do estadio estavam a oferecerem bones vermelhos com Millenium inscrito.Qual era o significado?
_____________________________________

O significado para mim foi simples... Serviu para matar as malditas abelhas que por lá andavam...