Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

L

LuisC

Guest
> Diomedes Comentou:

> Palhaçada da PSP!!!
____________________________

Amanha, comm tempo vou vos relatar coisas que quase nao acredito.

Parabens Rui Pereira.
Que vergonha, que actuação, que desnivel, que rebaixamento deste aos teus comandados. Que vergonha.

Esqueçam o FMI, esqueçam a crise, temos dinheiro para esbanjar.
Esqueçam os roubos, a pedofilia, os homicidios, esqueçam os acidentes de viação que não podem ser assistidos pela PSP porque está a classificar-nos como os autenticos bandidos, shot guns em punho, ...

Rui Pereira, o esbanjador, o homem que é capaz de envergonhar os seus comandados.

O acesso ao hotel ac estva fechado, porta do dolce vita fechada, aconselhamento verbal do sub intendente, queriam fechar mais portas, Pseudo parques fechados, actuação girissima na A1 com tiros, travagens e habilidades do genero, haja shot guns...
 
F

Fire Dragon

Guest
> Sport Billy Comentou:

> AVB a Presidente da República !
****************************
NUNCA.
deixa-o estar sossegado.
está no local certo
 
M

Mokiev

Guest
> JV Comentou:

> Boa viagem de volta, Velasquez. Vais com o ego do tamanho do mundo! Como tu disseste, escolheste o JOGO! Abraço

---------

Não estive com ele! Estive com o tribunal a conviver por uns momentos mas tu nao apareceste JV ainda perguntei pelo Velasquez mas nao tinha vindo ainda...
 
U

Ultra Dragon

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> NA5CIDO5 DO FOGO PARA VENCER
http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/5569000/5569041_8bbb.jpg
__________________________

Que Grande Imagem.....:D posso a divulgar Bruno????
 
F

Fire Dragon

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> NA5CIDO5 DO FOGO PARA VENCER
http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/5569000/5569041_8bbb.jpg
*************************************************
BRUTAL Bruno!
vai já para Walpaper do meu portátil
Amanhã vai ser lindo vai....
 
T

Trivelas

Guest
revista de imprensa

Gazeta Esportiva
\"Irresistível, Porto faz 5 a 0 no Benfica e dispara na ponta\"

GloboEsporte
\"David Luiz não para Hulk, Porto humilha Benfica e abre 10 pontos\"

\"Porto smash Benfica 5-0\"

\"Porto puts five past Benfica\"

\"Portugal: Porto crush Benfica 5-0\"

\"El Oporto da un gran paso para hacerse con el título\"

\"El Oporto apabulló hoy al Benfica en la décima jornada de la liga portuguesa con dos goles del colombiano Radamel Falcao, otros dos del brasileño Hulk y uno del portugués Silvestre Varela.\"
 
F

FrancisMartin

Guest
Ainda estou emocionado...


Sinto-me vingado pelas poucas vergonhas do ano passado, pelo que sofri na pele nas viagens ao galinheiro e na taça na cerveja.


Só tive oportunidade após o jogo de falar com o Fred e de lhe mandar um abraço, estendo o mesmo a todos aqueles que vivem e sofrem por este clube comigo, quer seja no estádio, quer seja no pavilhão.

Goleada histórica ao clube do Regime, histórica. Humilhação, um festival de futebol. Vão lá apregoar o vosso blá blá blá habitual para os vossos estúpidos seguidores encornados, temos testemunhas por todo o mundo como vos humilhamos do primeiro ao último minuto.


Exibição sublime da nossa grande equipa, mérito de um grande treinador.

Hoje desconfio que mal irei dormir, vou saborear esta humilhação história aos assalariados do Regime.


Obrigado meu Porto, eu amo-te!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu queria era ver o momento de entrada da galinha... só reparei nela quando já iam os stewards atrás...

Se alguém arranjar a entrada dela em cena agradecia
 
C

cubozero

Guest
> Kostadi9 Comentou:

> Rúben, o Porto já é campeão?

\"Não, não...matematicamente ainda podemos ficar a 20 pontos...\"



Melhor resposta da noite!
 
J

JV

Guest
> Mokiev Comentou:

> ---------

Não estive com ele! Estive com o tribunal a conviver por uns momentos mas tu nao apareceste JV ainda perguntei pelo Velasquez mas nao tinha vindo ainda...
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Pois.. estive com o administrador da empresa onde trabalho, nos camarotes. Ele veio de Lisboa ver o clube dele, mas escolheu mal o jogo. O azar é que não pude vibrar normalmente. O Velasquez esteve junto dos Super, mas apenas falei com ele via móvel.
 
J

jovifcp

Guest
O HUlk foi nos tirado à força no ano passado e fechado numa prisão silenciosa! Proibiram um jovem de exercer a sua profissão e de ajudar a equipa que o lançou Na grande EUROPA!!!

HOJE FOI O DIA!!!!! os mouros que comam, àqueles que dizem que o Hulk é um jogador que corre, e que o Porto é so Hulk+10, comam, comam, inchem, xupem, mamem, tudo.

Somos ENORMES e a nossa garra, a nossa revolta, a nossa fúria, o nosso espírito nortenho É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
D

Dexter

Guest
Eu acho que a SAD dos fdp$#%& vai entregar a factura desta GOLEADA HISTÓRICA ao..............Ricardo Costa.
 
L

LuisC

Guest
Vai haver mais disto, estamos a fazer uma equipa de futebol total.

Esta é a entrega, a garra, o querer, o sangue, o suor, as lagrimas, a união, a mistica do Porto.

Somos Porto.