Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

M

Mokiev

Guest
Lá isso é Diogo e esta semana foi um espectaculo a quantidade de putos com camisolas ou adereços do clube. Fantástico, tou mesmo em crer que está a ser construida uma geração de Portistas brilhante!

Eu tinha (tenho) um sobrinho que o gajo era benfiquista mas daqueles que irritavam, nao percebia nada de futebol e não se calava, pois o raio do puto á um mês sai-se que já não será mais obrigado a ser benfiquista!!! O gajo já é do Porto e não é que ja sabe discutir futebol?!?!?!

loool é um catraio com 13 ou 14 anos, agora me encarregarei eu que o gajo nao descarrile de novo, para começar Domingo vai ser premiado com um bilhete...
 
M

Mokiev

Guest
Nsse jogo tivemos um dos começos mais fortes que já vi do nosso Porto, completamente avassalador com um futebol espectacular, de facto ....
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
afinal qual é o recorde de posts no topico de um jogo? se juntarmos os comentários durante e após o jogo deve ter sido o mais concorrido...
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> Velasquez Comentou:

> Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.

...

Vou aproveitar para mandar um abraço aos dois também.
 
J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> Nsse jogo tivemos um dos começos mais fortes que já vi do nosso Porto, completamente avassalador com um futebol espectacular, de facto ....

________

é bem verdade, até me parti a rir sozinho dum lance numa altura em que ainda não tinha atentado à carreira do Anderson, um lance em que ele o mágico Quaresma fazem uma série de 2/3 passes com o calcanhar, enquanto rodavam!

Foi dos lances mais bonitos e humilhantes que já vi!!!
 
B

bruno ribeiro

Guest
> Velasquez Comentou:

> Hoje em conversa com o Dioprt ele lembrou algo que ainda ninguem aqui falou. Em 2006/07, no jogo homologo, o FC Porto entrou de tal forma DEMOLIDOR que chegou rapidamente ao 2-0.

Depois aconteceu algo que nunca Me irei esquecer, pois nesse dia fui para a bancada oposta aos cativos, com o senhor GASPAR SANTOS.

Um filho duma grande fruta de um grego partiu o perónio, o metatarso, os ligamentos do tornozelo e tíbia do nosso Jurema, e deixou a equipa e as Antas em estado de choque.

Nessa noite, com o miúdo em campo, mudava aos 3 e acabava aos 6, era o ar que se respirava. A historia JA sabem, eles empatam e o Moraes marca o 3º em cima dos 90.

Dei cabo do meu radio, parti os auriculares, saí do estadio sem voz.

Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.
-------------------------------

Eu até sou um tipo calmo a ver os jogos no estádio (frente à televisão é outra coisa), mas nesse jogo a vontade de entrar em campo e partir as trombas ao grego era tanta que tive que me lembrar que estava num dos topos e o tombo era grande. Mas fiquei sem voz a festejar o golo do Moraes - e que bem que soube ver aquelas trombas de frustração ao perderem no último minuto!
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> bruno ribeiro Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Hoje em conversa com o Dioprt ele lembrou algo que ainda ninguem aqui falou. Em 2006/07, no jogo homologo, o FC Porto entrou de tal forma DEMOLIDOR que chegou rapidamente ao 2-0.

Depois aconteceu algo que nunca Me irei esquecer, pois nesse dia fui para a bancada oposta aos cativos, com o senhor GASPAR SANTOS.

Um filho duma grande fruta de um grego partiu o perónio, o metatarso, os ligamentos do tornozelo e tíbia do nosso Jurema, e deixou a equipa e as Antas em estado de choque.

Nessa noite, com o miúdo em campo, mudava aos 3 e acabava aos 6, era o ar que se respirava. A historia JA sabem, eles empatam e o Moraes marca o 3º em cima dos 90.

Dei cabo do meu radio, parti os auriculares, saí do estadio sem voz.

Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.
-------------------------------

Eu até sou um tipo calmo a ver os jogos no estádio (frente à televisão é outra coisa), mas nesse jogo a vontade de entrar em campo e partir as trombas ao grego era tanta que tive que me lembrar que estava num dos topos e o tombo era grande. Mas fiquei sem voz a festejar o golo do Moraes - e que bem que soube ver aquelas trombas de frustração ao perderem no último minuto!

---

Esse jogo... mt mt complicado.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
> Velasquez Comentou:

Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.
---------------------------------

Muita ..

Tenho tentado o seu regresso, principalmente com o Gaspar Santos.O Carlos Costa troquei umas mensagens pelo face e está louco e feliz com o FC Porto.

São 2 Pessoas do melhor e grandes Portistas.Um sofre á distancia e outro vive in loco...
 
24 Março 2008
2,723
1,565
> BrunoSousa Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.

...

Vou aproveitar para mandar um abraço aos dois também.
...........................................

Se puderem, um abraço da minha parte ao Carlos Costa
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
> DragaoVerdiano Comentou:

> Reparei esta semana que a maioria dos cartazes referentes ao Dragon Force foram rasgados, pelo menos pelas localidades por onde passo. É uma forma de aliviarem a frustração, compreende-se.
___________

Por acaso os que tenho visto estão intactos. E atenção que esse tipo de cartazes normalmente deteriora-se sozinho e então com as chuvadas dos últimos dias é normal isso acontecer, se vires que estão vários deteriorados na mesma zona. Ou isso ou a azia está mesmo a bater forte :)
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,602
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
> madjer87 Comentou:

> > Velasquez Comentou:

Grande Abraco ao GASPAR SANTOS, que muita falta aqui faz, ele e o CARLOS COSTA.
---------------------------------

Muita ..

Tenho tentado o seu regresso, principalmente com o Gaspar Santos.O Carlos Costa troquei umas mensagens pelo face e está louco e feliz com o FC Porto.

São 2 Pessoas do melhor e grandes Portistas.Um sofre á distancia e outro vive in loco...
_____________________________________________________________________________________

Não conheço nenhum pessoalmente,mas o Sr.Gaspar Santos faz muita falta aqui no nosso Fórum.

Foi um dos Grandes Portistas que aqui temos e que passei admirar,já falei com ele 2 ou 3vezes há muito tempo por mail para voltar ao fórum,mas não voltou.. :(

Ele não quer que o trate por Senhor,mas já lhe disse que o faço por respeito e admiração.

Grande Abraço Sr.Gaspar Santos.

P.S- madjer87 trás lá o Sr.Gaspar de volta ao nosso Fórum. ;)
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
> Velasquez Comentou:

> É porque desde 1970 que só o Oliveira em 1995/96 e um tal de Mourinho em 2003/04, arrancaram com 9 vitorias e 1 empate.

Só que ao 11º jogo tornaram a empatar...
__________

Vira a boca para lá...
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> killuminati_ Comentou:

afinal qual é o recorde de posts no topico de um jogo? se juntarmos os comentários durante e após o jogo deve ter sido o mais concorrido... >

1556. Nao se pode comparar uma vez que os de antevisao de jogos de epocas passadas nao estao disponiveis.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Continuo a ver a pirueta no ar do el Tigre Radamel de S. Marta.
Poe a musica que baile j\'a est\'a em campo.

De negativo as bolas de golfe, e segundo os relatos de foristas em locum dos avioes de cartolinas.

Pensem nisso, h\'a sempre possibilidade de melhorar estes aspectos.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Ei p\'a ninguem comentou o meu post aqui h\'a umas paginas atras mas vou colocar novamente, como \'e possivel que o Rolando nao tenha qualquer ponto na eleicao do melhor jogador pelo Portal dos Dragoes?
E eu que tanto gosto de jogadores eficazes e que nao se da\' por eles em campo (aparte os goleadores), isto comeca a ser \"ridiculo\".

Quero pedir desculpa ao Rolando pela parte que me toca, pois participo com regularidade nessa sondagem. :-/
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Ferjo Comentou:

> Ei p\'a ninguem comentou o meu post aqui h\'a umas paginas atras mas vou colocar novamente, como \'e possivel que o Rolando nao tenha qualquer ponto na eleicao do melhor jogador pelo Portal dos Dragoes?
E eu que tanto gosto de jogadores eficazes e que nao se da\' por eles em campo (aparte os goleadores), isto comeca a ser \"ridiculo\".

Quero pedir desculpa ao Rolando pela parte que me toca, pois participo com regularidade nessa sondagem. :-/

---

Acho que quem ve com olhos de ver os nossos jogos sabe da importancia do Rolando. Para alem disso quero acreditar que tem um papel importante no seio do grupo, ou nao tivesse ja usado a bracadeira. Nao e de hoje que a sua maneira sobria de jogar passa despercebida para os menos atentos. Alias, esta dupla de centrais esta intratavel!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,574
1,368
Porto
> jovifcp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Nsse jogo tivemos um dos começos mais fortes que já vi do nosso Porto, completamente avassalador com um futebol espectacular, de facto ....

________

é bem verdade, até me parti a rir sozinho dum lance numa altura em que ainda não tinha atentado à carreira do Anderson, um lance em que ele o mágico Quaresma fazem uma série de 2/3 passes com o calcanhar, enquanto rodavam!

Foi dos lances mais bonitos e humilhantes que já vi!!!

________________________

Também me lembro bem!
Não fosse o outro gajo e essa equipa teria ido longe na Champions inclusive.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

>Não conheço nenhum pessoalmente,mas o Sr.Gaspar Santos faz muita falta aqui no nosso Fórum.

Foi um dos Grandes Portistas que aqui temos e que passei admirar,já falei com ele 2 ou 3vezes há muito tempo por mail para voltar ao fórum,mas não voltou.. :(

Ele não quer que o trate por Senhor,mas já lhe disse que o faço por respeito e admiração.

Grande Abraço Sr.Gaspar Santos.

P.S- madjer87 trás lá o Sr.Gaspar de volta ao nosso Fórum. ;)




O Daniel é que pelos vistos está a regressar :)
Grande abraço!