Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
sobre este jogo so digo......... com guarin a destruir com moutinho a pautar com beluschi a construir , hulk e falcao so precisam de empurrar........

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
Opa sinto-me tao bem MEU DEUS QUE JOGAO HUMILHAÇÃO NESTES LABREGOS LINDO FANTASTICO NAO TENHO PALAVRAS

PORTO É A RAZÃO PORQUE EU VIVO É A MINHA ALEGRIA.
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

C

cubozero

Foi pena só marcarmos 5 !!!!!
Contra equipas destas só conta a partir dos 10 !!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
> Kilmer Comentou:

> «Mestre da táctica \'despachado\' em \'correio azul\'.»

in RR
--------------------------

Eheheheh!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
Faro
Estou em êxtase....tenho de ir beber uns canecos caramba!

Mas que LINDO que foi este jogo!

Obrigado PORTO

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
Porto
-------------------------------------------------- EZEQUIEL 25:17 --------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=UmvnXKRfdb8

\"The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother\'s keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee!\".

A

andrejohny

> Snowman_10 Comentou:

> Acho que ganhamos a uns anos para a taça, ainda estava o pena no porto
-------------------------------------------------

Mas foi 4-0 .... : D

U

Ultra Dragon

Hoje tenho mil motivos para por o titulo desta noticia....:D

FC Porto goleia Benfica (5-0) e lidera com 10 pontos de avanço

In Pravda

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
Almada, 1979
> mmmkk Comentou:

> -------------------------------------------------- EZEQUIEL 25:17 --------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=UmvnXKRfdb8

\"The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother\'s keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee!\".

-------------------------------

Feeling a bit like Samuel L. Jackson? ;)

U

Ultra Dragon

> Quaresma Comentou:

> resposta do AVB a dedicar a vitoria....... a conferencia de impresa ficou CALADINHO!!!!! 5 estrelas

E ele a perguntar a qual jornal aquele jornalista representava.....lol que Rei

K

Kostadi9

O Hulk sabe-a toda, deu uma capa de jornal à super herói, ainda não vi as fotos mas de certeza de será sucesso internacional.