Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

M

Mokiev

Guest
A galinha ao entrevalo foi hilariante, este jogo foi mesmo tudo de bom!!!!!!!!!!!

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> nike Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Impossível descrever o meu estado de espírito, a última vez que lhes ganhamos 5-0 foi no ano em que eu nasci.

------------------------------

Para o campeonato certo caro Devenish? Para a Supertaça espetamos 5 na Luz também...penso que em 1995; ainda tenho essa VHS ;)

---

Tambem eu! De sonho.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
enormes :D que jogo, que equipa, fantásticos!!!!!

que discurso! do treinador, dos jogadores. SOMOS PORTO E ESTE É O NOSSO GRITO DE REVOLTA!!!

que inicio de época fabuloso! :D

U

Ultra Dragon

Guest
> Zakarum Comentou:

> http://i53.tinypic.com/23hqg0m.jpg

Que grande Imagem.....bem recordado.....eheheheh

U

Ultra Dragon

Guest
> Mokiev Comentou:

> ha links para os golos?

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1289160728&archive=&start_from=&ucat=39&

M

Mokiev

Guest
De negativo so os engraçadidos da arquibancada com a merda dos aviõezinhos, quando magoarem alguem a serio com aquela porcaria aí talvez aprendam....

J

jovifcp

Guest
> devil may cry Comentou:

> Avb a dar 5-0 á CS

FOD***SSSSS!! ELE deu uns 10-0!!!!!!!

que homem, que equipa de gigantes, que orgulho!!! estou em lágrimas enquanto escrevo isto!!!!!!!!!

que união nesta equipa!!

e mais, ver e ouvir aquele dragão todo em uníssono a cantar \"PDC, Olééééé,,,\" FOI LINDO!!!!!

SOMOS PORTO!!!!!!! E HAVEMOS SEMPRE DE O SER!!!!!!!!!! Pp

U

ubik

Guest
Caros amigos...

Que Sonho! Que alegria. Que grito de revolta que hoje ecoou em todo o país.

Estiveram todos impecavelmente. Jogadores, treinador e adeptos.

A caminho da alegria do título!

T

Trivelas

Guest
mais orcadas:

\"Quem tinha razão eram os gajos do Porto que falavam em Feyenoords pah...\"

\"Era isto que eu temia porque da derrota ja estava ha espera\"

\"Sejamos sinceros, fomos completamente atropelados.\"

\"SÓ MAIS UMA MERDA!!!FARTO DESSES ANIMAIS FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES CORRUPTOS NOJENTOS DE MERDA!!FARTO!!!BOLAS DE GOLFE EM TODO O LADO!!!FODASSE!!AÍ ERA LOGO ABANDONAR O CAMPO!!!PELO MENOS PERDIAMOS POR MENOS!!!\"

\"Complexo de inferioridade, foi o que tivemos hoje com muita vergonha o digo mas é a verdade!\"

\"Somos uma equipa de meninas. Nos jogos a doer entramos todos borrados e na maioria das vezes nem meia hora aguentamos o 0-0.\"

\"então não era por causa da arbitragem??? e das bolas de golf?????????e o hulk não é um maçarico que só corre????????????????????\"

\"JESUS=BURRO.\"

é só rir!! :D

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui vão alguns posts que saquei lá:

Que miseria .
O JJ que tenha vergonha na cara.
O Vilas Boas a dar um banho do crl ao mestre da Tactica , ao Catedratico do futebol , essa é que é essa.
ATITUDE DA EQUIPA SIMPLESMENTE VERGONHOSA
---------------------
jj tira o luisao, coentrao e martins quarta feira é que é importante contra Angola
---------------------
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.
--------------------
Viva o JJ, viva o Vieira...campeonato novamente so daqui a mais 5 anos
--------------------
alguém tem um stream para o jogo?
So se for para ver o fcp porque o benfica não tà a jogar!!!
--------------------
Queria apenas agradecer a quem planificou(?) esta época, o meu muito obrigado.
Cá estarei de carteira aberta, sempre disponivl para participar nas aquisições dos Zoros, Balboas e outros desta vida.
Vemo-nos daqui por quatro anos no Marquês...
--------------------
estamos a levar um authentico festival, ja o tinha anunciado ha uma semanas que o campeonato iria acabar hoje e esta feito, pra alem dos adeptos daqueles porkos serem bestas, animais putas e muito mais, a equipas destes xulos é claramente superior a nossa, nao ha nivel de comparaçao possivel, fica aqui so para estes dos apitos blabla e tal, quando temos o poder de dar resposta em campo, da nisto, deixo o meu recado a david luiz, e fazer lhe uma pergunta: o homem anda na droga? tem problemas alcolicos fds coisa igual nunca vi passou de gigante a besta monumental, alias nem so ele.
---------------------------
Ainda por cima um capitão. Sem comentários.
bem expulso, espero que nao venham com as desculpas do arbitro para esta derrota
---------------------------
Este Benfiquinha do Vieira envergonha-me...Mas ele vai lá continuar alegre e contente a fazer o seu trabalho de destruição do Benfica e ganhando 1 campeonato de 5 em 5 anos com o aval do papa lá de cima..
--------------------------
Noite negra... recebidos com flores, galinhas a passear no relvado.... humilhados no jogo e mau perder....
--------------------------
Li muito neste forum hoje...desde vergonha e humilhaçao,remeto-me ao silencio apos esta mensagem.
Eu fui dos muitos que deu apoio pela contrataçao do JJ e ainda acho que é o melhor treinador que tivemos nos ultimos anos.
Mas tenho que dizer isto..
Quem nao aprende com os erros do passado...está condenado a repeti-los...\"
e mais nao digo,fiquem bem,e viva O benfica...nao este que estive a ver.
-------------------------------

E PARA TERMINAR esta pérola;
desculpem lá mas tou tao fodido e nem tou a ver o jogo que já enviei email a cancelar ser socio, chega chega este vieira não vê nem mais um centimo, mamou durante 4 anos, acabou
-------------------------------

loool

tem algumas bem esclarecedoras ou não?!

J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> De negativo so os engraçadidos da arquibancada com a merda dos aviõezinhos, quando magoarem alguem a serio com aquela porcaria aí talvez aprendam....

eu estava na arquibancada e levei com uns quantos :\\

D

Dragão do Sul

Guest
> Jar Comentou:

> Espero que me perdoem: FUCKING BRUTAL!!!!!

.............
Perdoar? É esse o sentimento!!!!!

M

Mokiev

Guest
O pá a minha beira uma miuda levou com um em cheio na cabeça, aquele porcaria se acerta num olho de alguem vai ser uma caraças vai...