Aqui vão alguns posts que saquei lá:
Que miseria .
O JJ que tenha vergonha na cara.
O Vilas Boas a dar um banho do crl ao mestre da Tactica , ao Catedratico do futebol , essa é que é essa.
ATITUDE DA EQUIPA SIMPLESMENTE VERGONHOSA
---------------------
jj tira o luisao, coentrao e martins quarta feira é que é importante contra Angola
---------------------
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.
--------------------
Viva o JJ, viva o Vieira...campeonato novamente so daqui a mais 5 anos
--------------------
alguém tem um stream para o jogo?
So se for para ver o fcp porque o benfica não tà a jogar!!!
--------------------
Queria apenas agradecer a quem planificou(?) esta época, o meu muito obrigado.
Cá estarei de carteira aberta, sempre disponivl para participar nas aquisições dos Zoros, Balboas e outros desta vida.
Vemo-nos daqui por quatro anos no Marquês...
--------------------
estamos a levar um authentico festival, ja o tinha anunciado ha uma semanas que o campeonato iria acabar hoje e esta feito, pra alem dos adeptos daqueles porkos serem bestas, animais putas e muito mais, a equipas destes xulos é claramente superior a nossa, nao ha nivel de comparaçao possivel, fica aqui so para estes dos apitos blabla e tal, quando temos o poder de dar resposta em campo, da nisto, deixo o meu recado a david luiz, e fazer lhe uma pergunta: o homem anda na droga? tem problemas alcolicos fds coisa igual nunca vi passou de gigante a besta monumental, alias nem so ele.
---------------------------
Ainda por cima um capitão. Sem comentários.
bem expulso, espero que nao venham com as desculpas do arbitro para esta derrota
---------------------------
Este Benfiquinha do Vieira envergonha-me...Mas ele vai lá continuar alegre e contente a fazer o seu trabalho de destruição do Benfica e ganhando 1 campeonato de 5 em 5 anos com o aval do papa lá de cima..
--------------------------
Noite negra... recebidos com flores, galinhas a passear no relvado.... humilhados no jogo e mau perder....
--------------------------
Li muito neste forum hoje...desde vergonha e humilhaçao,remeto-me ao silencio apos esta mensagem.
Eu fui dos muitos que deu apoio pela contrataçao do JJ e ainda acho que é o melhor treinador que tivemos nos ultimos anos.
Mas tenho que dizer isto..
Quem nao aprende com os erros do passado...está condenado a repeti-los...\"
e mais nao digo,fiquem bem,e viva O benfica...nao este que estive a ver.
-------------------------------
E PARA TERMINAR esta pérola;
desculpem lá mas tou tao fodido e nem tou a ver o jogo que já enviei email a cancelar ser socio, chega chega este vieira não vê nem mais um centimo, mamou durante 4 anos, acabou
-------------------------------
loool
tem algumas bem esclarecedoras ou não?!