> Velasquez Comentou:
> Agora foi parecer foleiro, mas apetece-me escrever esta M*rda, quem quiser gozar, quero lá saber.
Dedico este jogo, estes CINCOS SECOS, a todos os portistas espalhados pelo país e pelo mundo. Mas hoje com uma DEDICAÇÂO ESPECIAL a TODOS os que moram e trabalham na zona da GRANDE lisboa.
Tive o privilégio de poder ir ao Porto ver a nossa equipa, vindo de Lisboa, a um domingo à noite (com tudo o que isso traz consigo). É nos que não podiam, não puderam lá estar, que eu penso, que eu pensei, com muita emoção, durante o jogo e no final do jogo.
A emoção é porque pude estar lá, ver uma coisa assim, e sei que podia ter estado longe, e dar tudo para lá estar e não poder...E sofrer como os que lá estão, e sofrer o afastamento, e sofrer pelo Porto, e ser Porto também, mesmo estando longe.
Vocês todos, hoje em especial para os de lisboa, estão longe mas estão sempre lá, nunca esquecidos. Ontem fui eu (e o Spipol, pelos vistos), e um dia vão ser vocês, comigo longe, em Lisboa...
A todos os emigrantes, a todos os que estão longe, eu dedico esta vitória, porque estive lá, só por isso. Porque foi uma daquelas que todos saberemos onde estávamos, o que estávamos a fazer, daqui a 20 ou 30 anos.
Mas os de lisboa, para quem cá está, vive e trabalha...é uma SEGUNDA-FEIRA que não tem preço, vai ser uma semana e um ano, sem comparação.
Eles (vocês) sabem do que estou a falar!!!!
------------
Eu vou-me lembrar sempre que mesmo tendo lugar anual não pude ir ver

A tua dedicatória é compreensível e mais que justificada, não tem nada de foleiro.