Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

U

Ultra Dragon

Guest
> zefil Comentou:

> estou a ver agora os videos que gravei ontem no estadio.. que ambiente do car***!!!

O Inferno do Dragão!!!!!

Se puderes coloca aqui....:)

M

mac

Guest
> Velasquez Comentou:

> Agora foi parecer foleiro, mas apetece-me escrever esta M*rda, quem quiser gozar, quero lá saber.

Dedico este jogo, estes CINCOS SECOS, a todos os portistas espalhados pelo país e pelo mundo. Mas hoje com uma DEDICAÇÂO ESPECIAL a TODOS os que moram e trabalham na zona da GRANDE lisboa.

Tive o privilégio de poder ir ao Porto ver a nossa equipa, vindo de Lisboa, a um domingo à noite (com tudo o que isso traz consigo). É nos que não podiam, não puderam lá estar, que eu penso, que eu pensei, com muita emoção, durante o jogo e no final do jogo.

A emoção é porque pude estar lá, ver uma coisa assim, e sei que podia ter estado longe, e dar tudo para lá estar e não poder...E sofrer como os que lá estão, e sofrer o afastamento, e sofrer pelo Porto, e ser Porto também, mesmo estando longe.

Vocês todos, hoje em especial para os de lisboa, estão longe mas estão sempre lá, nunca esquecidos. Ontem fui eu (e o Spipol, pelos vistos), e um dia vão ser vocês, comigo longe, em Lisboa...

A todos os emigrantes, a todos os que estão longe, eu dedico esta vitória, porque estive lá, só por isso. Porque foi uma daquelas que todos saberemos onde estávamos, o que estávamos a fazer, daqui a 20 ou 30 anos.

Mas os de lisboa, para quem cá está, vive e trabalha...é uma SEGUNDA-FEIRA que não tem preço, vai ser uma semana e um ano, sem comparação.

Eles (vocês) sabem do que estou a falar!!!!

------------

Eu vou-me lembrar sempre que mesmo tendo lugar anual não pude ir ver :(
A tua dedicatória é compreensível e mais que justificada, não tem nada de foleiro.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> fabuloso Comentou:

> EStive na sul, mesmo ao lado do diogo loureiro e rpsc, atras da bandeira do tripeirofcp.

Ambiente brutal.

tb tiveste na moche ?

F

FrancisMartin

Guest
> Velasquez Comentou:

> Surpresa07, Roalmeida, antilamp, tripeirofcp, Frederico, madjer87, davidfreitas, JV, azul77, um grande Abraco.

Outro grande Abraco para mais ppl que gostava dexter visto ou falado: o homem dos balões, o grande Valadares, o lucho, o fAbuloso, o francismartin, o GRANDE Pato e o MAIS GRANDE, EL KANU.

Abraço amigo.

Eu lembrei-me de ti e de todos os outros que sofrem pelo nosso grande clube em qualquer lado, em qualquer estádio. Agora sim, sinto que vinguei as lágrimas que verti após o termino da final da taça da cerveja. Ontem tivemos uma noite inesquecível dentro do nosso estádio.

Amor a este clube, para sempre.

Futebol Clube do Porto!!!

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> Velasquez Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?hl=en&v=kF6bDFRmlNo Não me ocorre mais nada, honestamente.

Fosgasse, FANTÁSTICO!!!!!

D

Dexter

Guest
Velasquez Comentou:

Mas os de lisboa, para quem cá está, vive e trabalha...é uma SEGUNDA-FEIRA que não tem preço, vai ser uma semana e um ano, sem comparação.

Eles (vocês) sabem do que estou a falar!!!!

//::::::::::::::::::::::::::::::::

Não se reparaste, Velasquez, mas Lisboa acordou cinzenta, triste e SILENCIOSA. Porque será?

:))

Das melhores segundas-feiras que me lembro de viver cá em Lisboa.

D

Dragão do Sul

Guest
Que loucura! Como estou feliz! Como estou radiante! Como é bom olhar para o trombil deles cá em baixo! Como é bom ouvir as desculpas sem nexo!!!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Desculpem

Estou agora a ver a coreografia de frente dos SUper Dragões:BRUTAL E ESMAGADORA!

Eu estive lá a segurar num daqueles panos(no do meio)

Nascidos do Fogo para Vencer !!!!!!

Ambiente louco e arrasador no topo sul.

Zé Carlos, em grande

Vela,aquele abraço eu gritava para vós mas nao me ouviam.

O Laziale era o CAPO daquele sector.Louco,Louco

Foi uma noite MAGICA

Quem viu ,viu ,quem não viu que veja agora na sporttv

D

Dragão do Sul

Guest
> madjer87 Comentou:

Quem viu ,viu ,quem não viu que veja agora na sporttv

---------------
E ver em HD foi ouro sobre azul! Vocês todos foram espectaculares! São incansáveis! São insaciáveis!

D

Dexter

Guest
Foi a noite perfeita. Foi uma noite que vamos todos relembrar por muitos e bons anos.

U

ubik

Guest
> Dexter Comentou:

> Foi a noite perfeita. Foi uma noite que vamos todos relembrar por muitos e bons anos.

Esta ninguém nos tira.

U

Ultra Dragon

Guest
So me apetece dizer: espetamos 5 aquele que dizem que é o maior clube do mundo.....ahahahahahahahah

D

Dexter

Guest
Agora estou MUITO CURIOSO para ver que tipo de acompanhamento policial vamos nós ter quando a equipa visitar o covil das galinhas, na 2ª volta.

U

Ultra Dragon

Guest
> Dexter Comentou:

> Agora estou MUITO CURIOSO para ver que tipo de acompanhamento policial vamos nós ter quando a equipa visitar o covil das galinhas, na 2ª volta.

Se vamos ter um helicóptero a nos acompanhar e tudo.....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,705
99,315
> Dexter Comentou:

> Agora estou MUITO CURIOSO para ver que tipo de acompanhamento policial vamos nós ter quando a equipa visitar o covil das galinhas, na 2ª volta.
--------------------------------

Esquece. Provavelmente os nossos adeptos irão sofrer. É o regime no seu melhor.

D

Dexter

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > Dexter Comentou:

Se vamos ter um helicóptero a nos acompanhar e tudo.....

//::::::::::::::::::::::::::

Se calhar até vamos ter dois Migs e tudo a sobrevoar os céus de Lisboa....ah ah ah ah