Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
http://www.youtube.com/watch?v=QTRyurl7Y3s

http://www.youtube.com/watch?v=8jXZtNJgOlk

http://www.youtube.com/watch?v=OsVQ-yTJ14s&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=nl4c8H8KYJk

Para os que não viram nem ouviram e fica para mais tarde recordar

U

ubik

Guest
Retirado do serOrc.com:

\'Jogo paupérrimo do Benfica, atitude vergonhasa dos elementos que vestiram o manto sagrado e o treinador esteve simplesmente esteve vergonhoso. Jesus foi campeão nacional com o Benfica com um 11 excelente, mas neste momento está um treinador arrogante, que tem vergonha de assumir os erros. Ele supostamente sabe que errou ao meter o David a defesa esquerdo, mas podia e devia ter a hombridade de o reconhecer. Basta desta incompetência. Se Jesus não tivesse dado o que nos deu o ano passado, a esta hora, estava no olho da rua.\'

Adoro isto.

--Edit--

Não resisto a mais esta dos lampiões, que passo a citar:

\'Estou farto de ouvir essa conversa de anjinhos, que nos resta apoiar, de lavantar cabeça,
que melhores dias virão.... F*da-se, c*ralho!!!
Quando vi a equipa inicial, Anfield veio-me logo a cabeça. Vai inventar para a puta* que te pariu.
Merdaaaaa!!!
Quando o Porto vende 2, 3 jogadores por 20 milhoes nao enfraquece ou quase nada.
Os treinadores do porto quase nunca fazem adaptaçoes (pois tambem têem sempre planteis
equilibrados.
O porto ja leva com 10 pontos, vai poder poupar os jogadores para ganhar mais uma liga europa e
continuar a caminhada para o maior de Portugal (a \"desculpa\" da corrupçao não serve la/ca fora).
A época acabou. Obrigados por terem destruido mais uma equipa campeã. Resta vender o Fabio e
D.Luiz, bom este ultimo ja esta a ser queimado desde do fim da época passado (Liverpool)
Ja vamos ter que levar dieta de 5 anos.
Acordem car*lho!!!!\'
------

LOL!

D

Dragão do Sul

Guest
E Lisboa cá continua triste e sem sol.... eheheheheheheheheh Que lindo cinzento que me enche a vista sobre a cidade!

D

Diogo Loureiro

Guest
«Cinco golos, sem frangos» — Manuel Serrão
Por Redacção

Manuel Serrão, empresário e assumido adepto do FC Porto, preferiu a ironia para comentar a goleada imposta pela sua equipa do coração ao Benfica.

«O facto mais importante deste jogo foi que o Benfica levou cinco e o Roberto não sofreu qualquer frango», disse.

«FC Porto cilindrou o Benfica» — Jaime Magalhães
Por Redacção

Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, não se mostrou nem um pouco surpreendido com a forma como o dragão controlou as operações. O resultado... até podia ser mais desnivelado, garante.

«Aconteceu o que já se previa, domínio absoluto do FC Porto, que funcionou como equipa e acabou por cilindrar o adversário. O resultado é anormal mas o FCP ainda teve oportunidades para marcar mais...»

«Vilas Boas está de parabéns» — Rui Reininho
Por Redacção

Rui Reininho, vocalista da banda GNR, confessa que estava apreensivo antes do jogo, mas os seus receios não se confirmaram. Treinador e jogadores mostraram, atira, o seu valor.

«O resultado foi uma surpresa mas apenas para quem não viu o jogo. Estava a encarar com alguma apreensão este clássico, porque o jogo com o Besiktas deixara a equipa desgastada mas aconteceu o contrário, parecia que o Benfica tinha jogado quinta-feira. Devo dizer também que o Benfica cometeu um erro técnico bastante forte, aquela aposta no David Luiz falhou completamente. Por outro lado, André Villas Boas está de parabéns, hoje afirmou-se completamente, talvez vá para o Liverpool lá mais para a frente... Os jogadores também estão com rendimento fantástico, a única coisa que temos podre é uma cebola, a maçã é fantástica...»

Inácio destaca dragão «imparável»
Por Redacção

Augusto Inácio, actualmente treinador do Leixões mas muito ligado ao FC Porto como jogador e técnico, destacou a forma como os azuis-e-brancos se têm exibido ao longo da temporada, não dando hipóteses à concorrência.

«Há noites assim, o FC Porto esteve excelente em toda a partida, foi extremamente eficaz, e não deu hipótese ao Benfica. Este FC Porto está imparável, mostrou que é a equipa mais forte em Portugal. Quanto ao Benfica, nunca se encontrou...», analisou.

pravda

U

ubik

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Bem vou ao serorc.com rir-me um bocado! :)

É divertimento garantido.

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa

> E Lisboa cá continua triste e sem sol.... eheheheheheheheheh Que lindo cinzento que me enche a vista sobre a cidade!

...

Confirmo que Lisboa está triste, espero continuar a contribuir para tal. Hoje ainda não tirei o casaco :)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,701
4,692
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Um jornalista meu amigo (sportinguista) disse-me que o FC PORTO perde em Alvalade no dia 27...eu respondi-lhe assim: \"com aqueles 3 rottweilers no nosso meio campo até fazemos do 5por7ing uma chiclet\".

E é mesmo verdade, Mouto, Bellu e Nando (Guarin ontem) parecem 3 rottweilers em busca da bola. A bola é como se fosse o osso, e só ficam bem quando têm o osso em seu poder. Meio-campo brutal.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Há que saber gerir bem os excessos de confiança, mas para isso temos lá para mim o melhor :) ...

P.S: Gostei da oportunidade dada ao James, gostava de o ver de inicio, quem sabe até contra o Portimonense na próxima semana.

D

Dragão do Sul

Guest
É pá, e o Sapunaru pá?? Que puta de jogatana fez o romeno!!!!!!!!!! Quem caíu daquele lado foi completamente arrumado no bolso!!!! E aquela abertura para o 3º não me sai da memória! Onde estavas pá?

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto

> É pá, e o Sapunaru pá?? Que puta de jogatana fez o romeno!!!!!!!!!! Quem caíu daquele lado foi completamente arrumado no bolso!!!! E aquela abertura para o 3º não me sai da memória! Onde estavas pá?
-------------------------------------------
Esteve castigado 6 meses por um tal de Ricardinho Bosta.O Celebre tunel que deu um campeonato ao Regime

D

Dragão do Sul

Guest
Mais me convenço que nunca ficariamos em 3º o ano passado se não fosse esse boi do Ricardo Costa! Não esquecer os golos anulados ao Radamel que originaram pontos perdidos! O penalty por marcar sobre o Ruben em Matosinhos que conseguiu ser mais escandaloso que aquele de ontem! E com estas condicionantes todas só ficámos a 8 pontos do 1º e a 3 do 2º.

D

Diogo Loureiro

Guest
Artur Jorge: «Resultado não foi exagerado»
Por Jorge Santos Carvalho

O antigo treinador do FC Porto e Benfica sublinha a justiça da vitória dos dragões.

«O FC porto foi muito mais forte do que o Benfica em todos os aspectos do jogo», começa por afirmar Artur Jorge.

A goleada imposta pelo clube da invicta ao rival lisboeta não choca, aliás, o treinador português. «Estou convencido de que, apesar de se tratar de um desfecho pouco habitual para o que as pessoas estão habituadas a ver num clássico, os 5-0 espelham o que se passou no relvado. O resultado não foi exagerado. O FC Porto mereceu ganhar por aquela diferença», explica Artur Jorge.

Para Rui Moreira a dúvida está desfeita, o FC Porto é o melhor
Por Redacção

Rui Moreira, colunista de A BOLA e adepto do FC Porto, afirma que depois do desfecho do clássico de ontem o campeão nacional está encontrado.

«Foi um jogo normal, não acho que o Benfica tenha facilitado, provou-se que o FC Porto tem melhor equipa que o Benfica e melhor treinador. A menos que haja uma hecatombe acho que o campeão está encontrado, até porque o braga, que eu considerava ser o nosso principal concorrente também perdeu.»

pravda

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,184
16,192
GRANDA AZIA por LISBOA!!!!!! AHAHAHAH....Até já aconselhei o pessoal a levar roupa à 5 ASEC...tem promoção de lave 10 pelo preço de 5....

Granda PORTO!!!!!!

F

FrancisMartin

Guest

> É pá, e o Sapunaru pá?? Que puta de jogatana fez o romeno!!!!!!!!!! Quem caíu daquele lado foi completamente arrumado no bolso!!!! E aquela abertura para o 3º não me sai da memória! Onde estavas pá?

Sempre o defendi, sempre esteve cá e foi sempre um jogador muito regular. Grande exibição, na senda do que tem vindo a fazer.

D

Dragão do Sul

Guest
> miguel Comentou:

> GRANDA AZIA por LISBOA!!!!!! AHAHAHAH....Até já aconselhei o pessoal a levar roupa à 5 ASEC...tem promoção de lave 10 pelo preço de 5....

Granda PORTO!!!!!!

............
5 àSec está genial!!!!!

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres

---

E para acabar aquele sprint fenomenal no 5o golo... ele que ha 1 ano nao aguentava 60 min. Fantastico!