Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

P

PowerDragon

Guest
> luis casals Comentou:

> ouvi dizer que se pode levar um amigo por i euro ao jogo do portimonense,será verdade?esta semana é uma semana para saborear......!

Sim é verdade ...

Já se abria era o tópico desse jogo :) Mas sabe bem ainda andar por este lol

J

jovifcp

Guest
se jogassemos sempre como no domingo, a liga europa estava no papo!

Mas noites daquelas são muito especiais e dificeis de alcançar!

ainda assim TENHO CONFIANÇA!!!

N

Nuno_SD

Guest
> Velasquez Comentou:

> O benfiq, diz-se em Lisboa à boca baixa, foi controlado 3 dias diferentes na semana que passou... Pela UEFA.

Há coisas fantásticas não há?
................................................................................

Já tinha pensado nisso.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> jovifcp Comentou:

> se jogassemos sempre como no domingo, a liga europa estava no papo!

Mas noites daquelas são muito especiais e dificeis de alcançar!

ainda assim TENHO CONFIANÇA!!!

confesso que já pensei em pedir já férias para a altura do final da uefa... pelo sim e pelo não acho que vou fazer isso lol

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Velasquez Comentou:

> O benfiq, diz-se em Lisboa à boca baixa, foi controlado 3 dias diferentes na semana que passou... Pela UEFA.

o que pensas disto velasquez? isto é, já sei das tuas opiniões sobre o JJ, mas sim sobre este caso em particular

J

jovifcp

Guest
se os mouros fossem apanhados todos com cavalo nas veias era UMA BOMBAAAA

lá se ia o campeonato deles do ano passado... !!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,691
99,283
> jovifcp Comentou:

> se os mouros fossem apanhados todos com cavalo nas veias era UMA BOMBAAAA

lá se ia o campeonato deles do ano passado... !!
--------------------------------

Era LINDO! E o Braga seria Campeão, certo?

T

Trivelas

Guest
> Velasquez Comentou:

Pensas que alguém \"sabe\" o porquê da época passada e queria apanhá-los esta semana??

3 controlos numa semana seria muito estranho!!!

D

Dyonisius

Guest
Revi o jogo hoje à tarde.

O medo deles era tão grande, que o David Luiz seguia o Hulk para todo o lado.

Foi assim que abriu-se uma avenida para o Belluschi se isolar no ataque no lance do nosso terceiro golo.

David Luiz seguiu o Hulk até (quase) o meio-campo; Sidnei teve que dar cobertura ao buraco aberto; Luisão teve que fechar o espaço do Sidnei; e... Falcao sozinho no centro da área.

Quanto ao árbitro, no \"calor\" do jogo até tinha ficado com a ideia de que tinha ido bem.

Mas ele foi muito coninvente com a habitual violência dos caceteiros conhecidos dos nojentos, além de ter permitido claras demonstrações de antijogo (pontapés de bolas para as bancadas, qd já não estavam em jogo, por ex.).

E, claro, ficou um penalty por marcar.

De qq modo, fizemos uma belíssima exibição e não me cansarei de revê-la.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,608
Lisboa, 1979
Chiça pá!

Os lampiões fogem de mim, os lagartos escondem-se. O meu \"eixo\" aniquilou Lisboa!

E aquele golo do Falcao que não me sai da cabeça.

T

Trivelas

Guest
> Velasquez Comentou:

> Não é obvio o que penso? O FC Porto foi controlado entre 10 e 15 vezes por época em media nos últimos 6 anos.

Sempre de surpresa, sempre só pela UEFA. Sem contar com a ADOP.

Os nossos atletas saem desde 2002 todos os anos e estao a altura de serem titulares nos melhores e mais ricos clubes do mundo.

Não da para inventar. Mas a pergunta fica, sobre o dia 21 dexDezembro de 2009, tal como de Alvalade.

Laterais como luis Filipe, grimi, com pernas para o Hulk.

A ser assim como pensas teremos de dar os parabéns a um organismo que revelou \"independência\" em relação ao grande poder do clube da capital, poder esse que não seria nunca de menosprezar numa eventual situação de confronto com a ADOP, como já aconteceu no passado.

Daí a necessidade de juntar UEFA e ADOP?

Achas que com estes \"3 controlos\" a mensagem (aviso) fica passada ao clube lampião?
A ser assim, que consequências teremos para o resto da época?

T

Trivelas

Guest
> Velasquez Comentou:

> A Adop não controlou o benfiq esta semana! Só a UEFA. Diz-se que foram 3 dias diferentes...e nao apenas um.

Eu não sei Se usam, ou o que usam. Sei analisar dados de desempenho físico. E historias de desempenhos de jogadores com carreira e perfil Estavel.

Sei que milanello, de onde é decalcado o ginásio do Seixal, não se baseia nos drunfes, mas sim num guri da fisioterapia e quiropratica, Jean Claude Meeserman.

Sei que a Wtvision forneceu os dados que eu quero e quis em alguns jogos, mas que a dado momento, PUFF! não houve mais!

Sei que fazem as stats do Matchcenter da LPFP, mas metros corridos, % de sprints e velocidade máxima...NADA!

Mas o caracolinhos da sic não insinuou que a ADOP teria mãozinha neste controlo da UEFA?

Em relação à estatística, estava mesmo para ter perguntar se existem dados para compararmos os jogos e épocas, mas já percebi que não... :|

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
F.C. Porto quer Dragão cheio: bilhetes a 1 euro para o Portimonense

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/dragao-fc-porto-porto-villas-boas/1207193-1304.html

Toca a encher o dragão!!!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
> killuminati_ Comentou:

> não é bem assim. é \"trás um amigo por 1€\" :D

é quase!!! a este preço temos de encher o DRAGÃO!!!
Quem tem dragon seat pode comprar um bilhete a 1€!!!