Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

P

Pelado

Guest
Obrigado Jorge Nuno

Obrigado André

Obrigado Antero

Obrigado a todos os jogadores, incluíndo os que não foram convocados

Obrigado a todos

Agora só nos resta cumprir o nosso destino, que é VENCER
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
é um prazer ser adepto de um clube que deixa todos sem palavras para o descrever..alguum adepto vive o que nós vivemos? nenhum porra
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> mmmkk Comentou:

> nos outros fóruns de bola é só desculpas por causa do golo do Hulk! Num rol de roubos de igreja deste xistra ao Porto! De penaltis inventados, de cartões amarelos aos magotes, de pranchadas por todo o lado, de saltos para a piscina por tudo quanto era canto! Sempre a tentar empurrar-nos para trás!

Que grande vitória!!! ÉPICO! SUBLIME! TRANSCENDENTAL!

----

Adorei que tivesse adiantado (prai 15cm! se tanto). O Xistra veio com a licao estudada e saiu-lhe ao contrario. Adorei adorei
 
J

jovifcp

Guest
> Dexter Comentou:

> A entrada do James é decisiva, para mim. É um fantástico número 10......

..........

exacto!!!!! mexeu com o jogo!!!!!! o puto mexeu com o jogo!!!!! abriu espaços com uma facilidade!!!!

irreverência em campo, algo especial nele, aquele carinha de puto mas com pés de senhor.

Temos a melhor equipa de todos os tempos do FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Sabem o que nos falta para ser oficial? TÍTULOS EUROPEUS. E ESSES VÊEM A CAMINHO E EU VOU LÁ ESTAR, ORA FODASSSSSSSSS
 
L

luis casals

Guest
Nós somos bons a jogar a bola não somos tão bons na conversa da treta..
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Parabens a quem acertou no resultado!!! quase que acertava que era 3-0, não estava a contar com a ajuda do árbitro!!! :)
Erro meu!!!! :)
 
M

mac

Guest
> Dexter Comentou:

> A entrada do James é decisiva, para mim. É um fantástico número 10......

-------------------

Um fantástico 10 ainda não é mas pode vir a ser sem dúvida ;)
Mas não podia estar mais de acordo. A entrada dele foi a chave do jogo.
E o Ruben não se pode dizer que estivesse mal mas as movimentaçoes do James partiram aquele meio campo vermelho todo.
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
683
112
Acabo de chegar a casa e passei frente ao quartel dos bombeiros onde se disputou o jogo, atenção com os \"cornos\" que estão espalhados na via, parece que os bufos foram todos ao barbeiro
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Temos de ir com calma que ainda nada está ganho... ainda temos 4 jogos para ganhar!!! :)
Agora não podemos facilitar!!!!
Com 2 por cento de hipóteses de passar a eliminatoria, está passagem é épica!!!!
 
J

jovifcp

Guest
> Sapunaru Comentou:

> Obrigado FC Porto!

--------

obrigado por f?deres o sandro!!!!
 
L

luis casals

Guest
nós ganhamos este jogo com um arbitro péssimo,o homem é muito mau,mas não é habilidoso,mafioso etc,não sabe mais .....!!!!!
 
J

jbog

Guest
> Sapunaru Comentou:

> Obrigado FC Porto!
--------------------------------------------------

Já aqui estás, valeu aquele apertão que deste ao boi Sandro.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,795
11,062
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
> Trepsd Comentou:

> Contem-me essa história do SAPU, no final do jogo

------------

Do que ouvi pela rádio e vi através da net, no final do jogo a equipa dirigiu-se à bancada onde estavam os adeptos do Porto e foi lá formado um cordão de stewards que impediu que eles atirassem as camisolas para os adeptos. Nessa altura o Sapu viu o canalha que lhe tramou a vida o ano passado e passou-se (ele já não estava muito calmo nessa altura). Dirigiu-se ao tipo e foi empurrado pelo fdp, que ainda se começou a rir para ele. Aí os restantes jogadores foram afastá-lo da possível confusão. Se não o afastassem, o Sapunaru desfazia o gajo, de certeza.
Ele foi expulso no final da partida, não tenho a certeza se foi por esse incidente ou se foi por outra coisa qualquer.
 
J

jovifcp

Guest
O Xistra bem tentou, COM UM CRITÉRIO ESCANDALOSO!!!!!!!!!! Durante todo o jogo!!!!!! todo!!!!!!!!! que vergonha!!!!!!!

Tudo bem, o golo do HULK É IRREGULAR, mas isso é culpa do Assistente. No entanto, para marcar o penalti inexistente do Sapunaru, o Xistrema já não vacilou o corno de merd