Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
CHUPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CHUPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



APAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



São só M*RDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nem o XISTRA vos salva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CHUPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
B

blueray

Guest
Meu Deus Que Equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou Sem Palavras!!

Adoro Esta Equipa

Estou Completamente Maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
D

Dyonisius

Guest
ACABOU!!!! PORTOOOOOOOOOOOOOO!!! Que espetáculo! Que lindo! Orgulho de ser portista! Amo-te Porto! slm + árbitro 1x3 FC Porto.

PS. Peço desculpas a todos os foristas pela minha impaciência e, por conseguinte, meu comentário totalmente infeliz durante a antevisão do jogo. Errei e reconheço-o. Agradeço as palavras de apreço por parte dos amigos do fórum.
 
F

Fire Dragon

Guest
BRUTAL EQUIPA.
BRUTAL!
Só os quero apanhar na final de DUBLIN
 
D

dani7

Guest
Eu nem tou em mim, que alegria q gozo ir eliminá-los no galinheiro!!!! SOMOS OS MAIORES CARAGO!!!!!

Liguem as regas e apaguem as luzes :)))
 
L

luis casals

Guest
> Dyonisius Comentou:

> ACABOU!!!! PORTOOOOOOOOOOOOOO!!! Que espetáculo! Que lindo! Orgulho de ser portista! Amo-te Porto! slm + árbitro 1x3 FC Porto.

PS. Peço desculpas a todos os foristas pela minha impaciência e, por conseguinte, meu comentário totalmente infeliz durante a antevisão do jogo. Errei e reconheço-o. Agradeço as palavras de apreço por parte dos amigos do fórum.
Grande abraço grande portista
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Uff... isto hoje foi FE NO ME NAL!
Esta é a MELHOR EQUIPA do Mundo!!!!