Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

F

Francisco Oliveira

Guest
ILLUSION, grande post puseste aí e que grande gozo dá ler o que vai na alma dos aziados. Será que não se estão atirar ao rio tejo? Com tanto desgosto.....
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
> Francisco Oliveira Comentou:

> MIRIF, concordo contigo mas esta vitória vale mais que as taças todas que os encornados ganharam até agora. Lembra-te que depois da primeira mão andamos todos a ouvir que esta já era. Até já nos tinham posto terra em cima. Festejar esta vitória para mim não é festejar a vitória da taça. É sim festejar mais uma vitória ÉPICA contra a seita do costume. Para se festejar a vitória da taça há que ganhar a um clube muito nosso amigo. Mas antes desse há a liga europa e acabar o campeonato ganhando todos os jogos.

Concordo plenamente, mas se não ganharmos TUDO o que falta este ano, ainda os vamos ter de aturar a dizer que afinal bla,bla,bla...
a fasquia neste momento está muito alta e eu quero que o nosso FCPORTO ultrapasse essa fasquia completamente!!!
estamos tão perto que não podemos dar-nos ao luxo de perder o que falta...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
illusion tens aí frases históricas bem esgalhadas, duas ou tres vao logo para o top:

\"... nunca me senti tão derrotado como hoje e acreditem que já vi muitas derrotas do Benfica.\"

\"\"doa a quem doer somos a p##a do porto\"

\"Não tenho palavras para descrever a dor que me viola a -...\" São muitas humilhações num ano só..

Fala-se em morrer, violar, humilhar, etc.

Pelo ambiente criado esta vitoria vai ter o efeito de bomba quimica com danos colaterais, nao vai demorar muito a haver sangue
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
> mac Comentou:

> Não gosto de alguns destes comentários.
Alguns deles parece que estão a acordar.
É um acordar violento, estilo Matrix, mas estão a acordar.
Gosto mais deles a dormir.

pois, é sempre bom que continuem nostálgicos e a viver do passado...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
> Dragão do Sul Comentou:

> Anseio ir trabalhar amanha! Lisboa acordará bela e eu tenho dezenas de orcs á minha espera para serem gozados!
---------------------------------------------

Diz que a tua frase preferida no ser orc é: \" .... somo a puta do Porto\"
 
D

Dragão do Sul

Guest
> grandeporto Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Anseio ir trabalhar amanha! Lisboa acordará bela e eu tenho dezenas de orcs á minha espera para serem gozados!
---------------------------------------------

Diz que a tua frase preferida no ser orc é: \" .... somo a puta do Porto\"

..............
ahahahahaahahaha
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
> zefil Comentou:

> que esta a dar na sic n?

nao consigo ver..
----------------------------------

Ás 11h 30 min faço zapping para a sic n e vejo o ambiente tragico cómico com o trio J rita, r critovao e david foges em estado de vinagre puro. Até a minha filha notou que os semblantes deles era de flagelaçao e parece que tinham cumprido a via sacra de Cristo. A cara de sofrimento era mesmo violenta a dor.

Nao há vergonha fica indisfarçavel que nao estavam á espera de levar uma tareia destas.

O d foges já começou a desancar no jj (ainda há dias disse que praticava o melhor futebol), o r cristovao ainda esta na fase de negaçao/confrontaçao), o rita esta ainda na fase MELAO.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,870
1,438
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
> Dragão do Sul Comentou:

> > grandeporto Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Anseio ir trabalhar amanha! Lisboa acordará bela e eu tenho dezenas de orcs á minha espera para serem gozados!
---------------------------------------------

Diz que a tua frase preferida no ser orc é: \" .... somo a puta do Porto\"

..............
ahahahahaahahaha

------------------

Considero um desrespeito para com as p+++s... mas percebo a lógica subjacente ao raciocínio dos grunhos!
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Só agora li isto :
JJ: \"As nossas prioridades eram o campeonato e a Taça. Estivemos perto de vencer ambos\"...

O campeonato ?? Perto? Quando? Na 1a jornada?
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
> identificado Comentou:

> Só agora li isto :
JJ: \"As nossas prioridades eram o campeonato e a Taça. Estivemos perto de vencer ambos\"...

O campeonato ?? Perto? Quando? Na 1a jornada?
-----------------------------

Não, que após a primeira jornada eles já tavam perto do último lugar.
 
I

illusion

Guest
> grandeporto Comentou:

> illusion tens aí frases históricas bem esgalhadas, duas ou tres vao logo para o top:

\"... nunca me senti tão derrotado como hoje e acreditem que já vi muitas derrotas do Benfica.\"

\"\"doa a quem doer somos a p##a do porto\"

\"Não tenho palavras para descrever a dor que me viola a -...\" São muitas humilhações num ano só..

Fala-se em morrer, violar, humilhar, etc.

Pelo ambiente criado esta vitoria vai ter o efeito de bomba quimica com danos colaterais, nao vai demorar muito a haver sangue

____________

Estão completamente de rastos! Hoje ainda lhes custou mais que os 5-0 no Dragão. Depois duma época em que conquistaram o campeonato e pensavam que tinham um treinador melhor que o Mourinho, que eram uma super equipa, em que esperam supremacia total, passam por isto... Não tenho dúvidas que será das épocas mais humilhantes de sempre para eles, e tão cedo não a esquecem!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
É P I C O

mas que Porto este.

fantástico.

estou sem palavras.

não há palavras.

obrigado.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> identificado Comentou:

> Só agora li isto :
JJ: \"As nossas prioridades eram o campeonato e a Taça. Estivemos perto de vencer ambos\"...

O campeonato ?? Perto? Quando? Na 1a jornada?
---------------------------------------
Se o sporten tivesse empatado ainda acraditava... e se o xista marcasse penaltyes sistamaticamente continuavamos ácraditar....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
Se puderem coloquem um video sobre os comentarios ao jogo do trio J rita, r critovao e david foges em estado de vinagre puro.
Estes escroques que vao deitando fel todos os dias sobre nós estavam com os semblantes deles de
quem tinha saído de uma viagem aos infernos.

Vale a pena ver a cara de sofrimento dessa gente, nao se esqueçam que o r cristovao ainda por cima já vai ter a reformazinha acumulada de deputado da naçao (meu deus pobre pais que tem de pagar reformas a um fulano que passou a vida e grangeou lugares à custa de relatos e comentarios eivados de odio polido).

Ando anos que nao vejo esta gente hoje nao aguentei parei o comando e detive -me a ouvir estes

fulanos. Nao houve uma aclamaçao um ELOGIO nitido já nem digo vibrante ao nosso cluibe, só dor e recriminar os orcs pelo falhanço.

Incrivel, depois disto nao há mais motivo para ouvir o david foges o j rita e r cristovao. meninosvao para a reforma e deixem a s redaçoes voces tao apagados, venha gente nova.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
> grandeporto Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Anseio ir trabalhar amanha! Lisboa acordará bela e eu tenho dezenas de orcs á minha espera para serem gozados!
---------------------------------------------

Diz que a tua frase preferida no ser orc é: \" .... somo a puta do Porto\"
____________________________________________________________________________________________________________________

Por isso é que eles querem que a gente pague antes de fazer o serviço.

É justo. Para o prazer que nos dão até acho que pedem pouco.
 
R

Reinaldo

Guest
nao ha mais nada a acrescentar. Esta época será escrita em letras douradas na História do nosso Grande Clube!