Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,815
5,127
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
> Kompreszor Comentou:

> Rascord - http://www.record.xl.pt/storage/ng1143939.jpg
___________________________________________________________

Pois, pois. Ajudinha do Xistra que se esqueceu de expulsar o Maxi Maluco, o Bagaceiro Martins e o Palhaço Coentrão! E ainda deu esperança a uma equipa totalmente derrotada para voltar a discutir a eliminatória com um penalty claramente inventado!
Agora fazem eles capa com um dos nossos golos, mas quando o Esfregona cabeçeou a bola em off-side no gatunagem-FC Porto de 2006/2007 que terminou 1-1, não falaram eles...
Pois! Só falam do que lhes interessa
 
K

kilkus

Guest
Só agora venho aqui e ainda tou sem palavras...

Desculpem por não ter acreditado em vocês.
 
K

Kompreszor

Guest
> Frederico Comentou:

> Komp o \"estojo de Campeão\" deve estar na cama a esta hora coitado.

O que tu te foste lembrar. ahahahahaha


Nao me estou a recordar da outra pérola.. parecida com esta.
Era tambem hilariante. Tenho a certeza.
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
Frederico, faço-te aqui a vénia...

Saí do Dragão à 70 dias atrás a insultar-te por antes do jogo na bomba de gasolina em S. Roque andares a dizer que devíamos perder por 2-0 para ir dar 3-1 na Luz.

Mas por favor, não voltes a repetir a graça!


UM GRANDE ABRAÇO, QUE HOJE É MERECIDO!
 
I

Iur

Guest
Só fiquei triste de o Hulk não ter marcado o 2º golo com a mão :).

Quanto mais aquela manada se desculpa com as arbitragens, mais nós ganhamos!
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Foi talvez o jogo em que mais sofri na minha vida.

Esta equipa aprece perfeita!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> admin Comentou:

> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
_________

o que irá fazer com que tenhamos um início de época bastante mais tranquilo em termos emocionais, com a pressão de ter de lutar por um troféu com um bom adversário, mas sem a pressão de ter de enfrentar um clássico.
 
24 Março 2008
2,729
1,583
> Hangyodon Comentou:

> > admin Comentou:

> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
_________

o que irá fazer com que tenhamos um início de época bastante mais tranquilo em termos emocionais, com a pressão de ter de lutar por um troféu com um bom adversário, mas sem a pressão de ter de enfrentar um clássico.
.....................

Acho que era melhor um clássico, pelo que se está a ver ...:):)
 
S

SimonDragon

Guest
Ainda estou em recuperação emocional... OBRIGADO PORTO!

ESTA EQUIPA É ESPECIAL!
 
S

sanjoao

Guest
Um pedido ao Administrador... por favor deixa este tópico aberto indeterminadamente... acho que todas as palavras que conseguir arranjar hoje não vou conseguir expressa-las... ou nem sequer vou conseguir dizer tudo o que estou a sentir

GRANDE PORTO... OBRIGADO AVB... SULTÃO PINTO DA COSTA... OBRIGADO
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,540
> BossCountry Comentou:

> incrível como tirando o JN, a imprensa generalista dá tanto destaque à vitória do Real Madrid como a nossa!! mas estamos em portugal ou espanha?? cambada de aziados FDPS

---------------------

O Mourinho é um treinador portugues, \"o melhor do mundo\", logo é normal que a imprensa e o pais tem esse orgulho e reconhecimento.
Sempre foi assim, desde que ele deixou de ser \"arrogante\" para ser \"special one\".

Ja nao me lembro bem quando foi isso...
 
M

MaximusInvictus

Guest
Só quer agradecer ao Henrique! A E principalmente ao nosso \"Boss\" (administrador) que pedi desculpas pessoais pelo meu comportamento emotivo e menos cognitivo pelos meios meios diplomáticos cibernéticos ao nosso dispor e ao Velasquez aka Tiago, Devenish aka Developer lol (descupla \"pin\" God), Fabuloso, Apoclypto (Ivo), Daniel e muito mais grandes craques que vertem lágrimas por algo mais importante e mais eterno que as nossas efémeras vidas terrestres, planetárias ou cosmológicas ou que bem entenderem. Para quem é bem da velha guarda sabe que esta vitória em me entender a meu ver os 0-5 da Lâmpada Arrasada. Muito levei em Lisboa Tiago nos anos 80 dos Media Absolutistas, estava eu em Vila Franca de Xira e já levava porrada e queimaduras no corpo. Perdoou com muita dificuldade, mas jamais esquecerei. Choro da alma, da mente. do espírito, do sangue, do metabolismo, alma, Kharma, Dharma, etc mas para mim depois do campeonato do Pedroto, Taça Campeões do Rei Artur Jorge, esta fica no meu mais ínfimo \"SER\".

A todos aqueles que me esqueci de de relatar neste comentário, as minhas sinceras desculpas. Para ti em particular \"Devenish\", como um dos percursores do menosfutebol.com tenho muito apreço pela tua diplomacia ao contrário do que pensas. E para que penses sou anónimo tenho o meu nome e muito mais pistas (fotogramas e vídeos) na WEB sobre mim e que alguns utilizadores podem confirrmar o meu nome e Luís x Menenezes, estás a ver a situação? Complicada não é? Pergunta ao \"Boss\" deste site sobre a minha identidade. Estou de volta ao distrito do Porto, tu estás por aqui, logo...


Devenish quando falei que o Pinto de Sousa independentemente da filosofia política partidária filosófica, \"whatever\" esteve na maquinação da nossa autofagia involuntária e voluntária, acredita que é certinho como o . Julius \"Czar\" era penas uma analogia naquele contexto se troca de argumentos sub mal entendidos. Gosto muito de ti e sempre gostei e não é primeira vez que te digo num fórum independente das nossas \"tricas\". Já com o Tiago aka Velasquez já entrei em conflito com um piada sobre mesma prça junto ao DRAGÃO, no entanto sinto que o o TIAGO VIBRA COMO EU, E CERTOS MEMBROS DA NOSSA ESTRUTURA MUITOS ANOS A LEVAR NO BIFE SEM GANHAR NADA E CONTUDO CONTINUA TUDO IGUAL AO TEMPO DO BOTAS EXCEPTO A NOSSA FORÇA DE VENCER1!


SÃO 8:00 E CHORO QUE NEM UM MENINO O RESTO SÃO HISTÓRIAS!





POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOESP SEMPRE!!!!!!
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
\" (...) Hulk tirou partido de um erro de Jardel e acelerou na direita, servindo de bandeja para a finalização de Falcao, que à primeira perdeu para Júlio César e à segunda rematou por cima da barra. O resultado estava ainda encravado, mas naquele instante percebeu-se que, com ou sem duche de aspersores, o conjunto de Villas-Boas ia puxar do sabonete para dar um banho (de bola) ao Benfica. E às claras. \"

In \"Ojogo\"
 
M

MaximusInvictus

Guest
Só quer agradecer ao Henrique! E principalmente ao nosso \"Boss\" (administrador) que pedi desculpas pessoais pelo meu comportamento emotivo e menos cognitivo pelos meios diplomáticos cibernéticos ao nosso dispor e ao Velasquez aka Tiago, Devenish aka Developer lol (descupla \"pin\" God), Fabuloso, Apoclypto (Ivo), Daniel e muito mais grandes craques que vertem lágrimas por algo mais importante e mais eterno que as nossas efémeras vidas terrestres, planetárias ou cosmológicas ou que bem entenderem. Para quem é bem da velha guarda sabe que esta vitória em meu entender valem mais que os 0-5 da Lâmpada Arrasada. Muito levei em Lisboa Tiago nos anos 80 dos Media Absolutistas, estava eu em Vila Franca de Xira e já levava porrada e queimaduras no corpo. Perdoou com muita dificuldade, mas jamais esquecerei. Choro da alma, da mente. do espírito, do sangue, do metabolismo, alma, Kharma, Dharma, etc mas para mim depois do campeonato do Pedroto, Taça Campeões do Rei Artur Jorge, esta fica no meu mais ínfimo \"SER\".

A todos aqueles que me esqueci de de relatar neste comentário, as minhas sinceras desculpas. Para ti em particular \"Devenish\", como um dos percursores do menosfutebol.com tenho muito apreço pela tua diplomacia ao contrário do que pensas. E para que penses sou anónimo tenho o meu nome e muito mais pistas (fotogramas e vídeos) na WEB sobre mim e que alguns utilizadores podem confirmar o meu nome e Luís x Menezes, estás a ver a situação? Complicada não é? Pergunta ao \"Boss\" deste site sobre a minha identidade. Estou de volta ao distrito do Porto, tu estás por aqui, logo...


Devenish quando falei que o Pinto de Sousa independentemente da filosofia política partidária filosófica, \"whatever\" esteve na maquinação da nossa autofagia involuntária e voluntária, acredita que é certinho como o SLM ter perdido 1-3, esta noite com toda a justiça!!!!!!!.Julius \"Czar\" era apenas uma analogia naquele contexto na troca de argumentos sub mal entendidos. Gosto muito de ti e sempre gostei e não é primeira vez que te digo num fórum independente das nossas \"tricas\". Já com o Tiago \"aka\" Velasquez já entrei em conflito com uma piada sobre a mesma praça junto ao DRAGÃO, no entanto sinto que o TIAGO VIBRA COMO EU, E ELE COMO EU SOMOS CERTOS MEMBROS DA NOSSA ESTRUTURA MUITOS ANOS A LEVAR NO \"BIFE\" SEM GANHAR NADA E CONTUDO CONTINUAMOS ACHAR QUE
TUDO CONTINUA IGUAL AO TEMPO DO BOTAS EXCEPTO A NOSSA FORÇA DE VENCER1 E CONQUISTAR TÍTULOS! MAS NÃO CHEGA PARA INDIVÍDUOS COM A NOSSA GÉNESE. QUEREMOS VITÓRIAS, RESPEITO E ALGUMA EQUIDADE! MÍNIMO DOS MÍNIMOS!!!!!


SÃO 8:35 E CHORO QUE NEM UM MENINO O RESTO SÃO HISTÓRIAS!





POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE!!!!!
 
D

Deco_10

Guest
Fernando Guerra já começou a cascar no jj.

Ordens do bieira?

António Tadeia vai fazer a análise agora na rtpn...