Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

F

Fire Dragon

Guest
> O do Douro Comentou:

> Curiosidade... recordam-se do verão quente de 2008, a a santa aliança entre o gaymaraes, o 5lb e o Platina?

Passados 3 anos, o 5lb já levou o correctivo, dia 18 de Maio aplicar o correctivo ao Platina e dia 22 last but not the least punir o gaymaraes!!!

A justiça tarda mas não perdoa e Deus não dorme!!!
**********************************************
Impressionante conjugação de eventos, realmente impressionante
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Nelzon Comentou:

> Vamos com calma... Ainda podemos apanhar os mouros na final... Calma!
_______________________

quais mouros?????
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,585
186
32
S. M. de Lamas
> Portista de Braga Comentou:

> O autocarro do Benfica partiu, rumo a Coimbra, com um considerável atraso pelo facto de algumas dezenas de adeptos se terem concentrado no Estádio da Luz, invadindo a garagem e apupando os jogadores. O Corpo de Intervenção foi chamado ao local e foi Rui Costa a acalmar os simpatizantes encarnados, ainda desgostosos com a eliminação da Taça de Portugal.

Por esse motivo a conferência de imprensa, prevista para o Estádio Cidade de Coimbra, relativamente à final da Taça da Liga, sofreu um atraso de uma hora.

----------

E o jasuas disse que o motivo do atraso foi \"muito transito\"... eheheheheheh
 
U

Ultra Dragon

Guest
eu perguntei porque para mim não é o slm que vai a final de Dublin....é o Braga foi por isso que perguntei....:)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Hoje o jesus já é posto em cheque pela imprensa escrita... que é feito do orelhas, então não vem defender o seu treinador, não foi ele que disse que o jj ficava mesmo não ganhando nada?
 
U

Ultra Dragon

Guest
a contestação já é muita Nuno....e orelhas não se quer queimar.......
 
K

Kostadi9

Guest
> Portista de Braga Comentou:

> O autocarro do Benfica partiu, rumo a Coimbra, com um considerável atraso pelo facto de algumas dezenas de adeptos se terem concentrado no Estádio da Luz, invadindo a garagem e apupando os jogadores. O Corpo de Intervenção foi chamado ao local e foi Rui Costa a acalmar os simpatizantes encarnados, ainda desgostosos com a eliminação da Taça de Portugal.

Por esse motivo a conferência de imprensa, prevista para o Estádio Cidade de Coimbra, relativamente à final da Taça da Liga, sofreu um atraso de uma hora.
........................................................

Já não percebo nada, afinal não era o benfiq e os adeptos do benfiq as vítimas de violência sempre que viajam para Norte?
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
Verdade seja dita, o Jesus não tem tido NINGUÉM para lhe aquecer as costas. Enquanto pode o nosso Presidente protegeu o Jesualdo mas verdade se diga ele nunca precisou tanto de ajuda como o jesus precisa agora lol
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
> Deco_10 Comentou:
> Houve pessoal aqui a questionar-se sobre uma alegada confusão no camarote.
Encontrei esta fotografia e vejam quem está no canto superior direito por cima de Reinaldo Teles.
Será que foi essa besta que provocou?
http://i56.tinypic.com/qyitxt.jpg
---
Só me lembro de falarem em problemas após o 3o golo, ainda exibiram uns segundos, deviam estar à procura de outras cores :)

http://www.youtube.com/watch?v=cweCBagsW_4
 
U

Ultra Dragon

Guest
Ve se perfeitamente o que vinha falado desde o fim do jogo....era mesmo estas imagens que mostraram...........
 
D

Deco_10

Guest
Se se referem a estas imagens, parece-me que os frustrados vermelhões estavam a levantar-se para ir embora, perante tamanha humilhação.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
> Deco_10 Comentou:

> Se se referem a estas imagens, parece-me que os frustrados vermelhões estavam a levantar-se para ir embora, perante tamanha humilhação.
-------------------------

Amim também. Vi estas imagens na tramissão em directo e não estava a associar aos tais \"problemas nos camarotes\". Se foi isto, na altura pareceu-me mesmo que se estavam a ir embora, porque salvo erro foi após o 0-3.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
... os tais problemas nos camarotes tiveram a ver com um tipo lá das claques do regime que se infiltrou (ou foi infiltrado nos camarotes) e que agrediu alguns adeptos do Porto que lá festejavam, depois veio a policia, mas julgo ter sido isso ...
 
D

Deco_10

Guest
A sério?

É pelos túneis, é pelos camarotes, é pela invasão do relvado ao fiscal de linha, é com água, é sem luz...

O DESESPERO É TERRÍVEL!
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
> identificado Comentou:

> > Deco_10 Comentou:
> Houve pessoal aqui a questionar-se sobre uma alegada confusão no camarote.
Encontrei esta fotografia e vejam quem está no canto superior direito por cima de Reinaldo Teles.
Será que foi essa besta que provocou?
http://i56.tinypic.com/qyitxt.jpg
---
Só me lembro de falarem em problemas após o 3o golo, ainda exibiram uns segundos, deviam estar à procura de outras cores :)

http://www.youtube.com/watch?v=cweCBagsW_4
.....................................................................
.....................................................................
O Moutinho avizou que talvez nao houvesse festa.
O Hulk disse \"espera ai um pouquito com essa festa.
Agora aparece o mau da festa....Falcao..e cancela a festa....toca a basar.

Let`s GO Pacos...GO Braga....que eu quero visitar o meu tio...Don Perignon.....promise!