ÉPOCA 2010/2011

D

Dragon_92

Guest
Que saudades...

Melhor equipa que vi jogar pelo nosso clube.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,797
1,174
sirmister disse:
Chutão e bola perdida?
Bolas ao primeiro toque, cuequinha com jogadores do slb a pressionar, chutão direitinho para o Falcao, grande recepção. Não deu em golo, e então? Tudo precisa de dar em golo?

Nesta época foi disto a triplicar ou a quadriplicar, foi só um exemplo ;)
 
9 Março 2012
3,757
1,738
ChamaDoDragao disse:
Opá, tanto brilhantismo. Nós muito gostamos de dar baile ao boifica...

Fds pareço eu a jogar fica caralho.. que saudades !!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,797
1,174
Zeus disse:
Aí jogávamos muito!

Com este o futebol era uma merda e o treinador tinha que ir embora.

https://twitter.com/PedrooA09/status/1242479817850830848?s=19
Estamos a falar desta época em específico. E sim, fui crítico do VP nalguns jogos, em que o futebol era demasiado pastoso.
Mas em retrospectiva, quem me dera que conseguíssemos controlar os momentos do jogo actualmente, como fazíamos com ele.
E tinha a escola toda, esteve com o Villas Boas nesta época como adjunto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Restam as memórias daquilo que já fomos e a triste realidade do que nos tornamos.

Isto sim , era o FCPorto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
ChamaDoDragao disse:
Estamos a falar desta época em específico. E sim, fui crítico do VP nalguns jogos, em que o futebol era demasiado pastoso.
Mas em retrospectiva, quem me dera que conseguíssemos controlar os momentos do jogo actualmente, como fazíamos com ele.
E tinha a escola toda, esteve com o Villas Boas nesta época como adjunto.
Ainda hoje tenho dúvidas de quem é que teve na escola de quem, se o VP na do AVB ou o contrário.

Mas uma coisa é certa o Presidente não escolheria um adjunto para treinador principal por mero acaso.
 
J

JAEP

Guest
ChamaDoDragao disse:
Estamos a falar desta época em específico. E sim, fui crítico do VP nalguns jogos, em que o futebol era demasiado pastoso.
Mas em retrospectiva, quem me dera que conseguíssemos controlar os momentos do jogo actualmente, como fazíamos com ele.
E tinha a escola toda, esteve com o Villas Boas nesta época como adjunto.
Para o bem ou mal. Havia crítica, porque o nível de exigência era altíssimo.

Imagina um FC Porto a jogar o que joga agora há 7/8/9 anos atrás. Bem que os jogadores e treinador não aguentariam tal pressão. Hoje é só paninhos quentes à mediocridade.

A época de AVB irá ficar sempre marcada pelos títulos e futebol apresentado, aquilo sim era pensar o FC Porto de maneira grande.

Quanto ao VP ser o adjunto de luxo, a mente por trás da equipa de AVB, lol, as pessoas devem estar esquecidas o quê que o mesmo disse sobre a equipa ao qual era adjunto e as mudanças que ele próprio disse que implantou assim que assumiu como técnico principal.

VP é reconhecido e bem porque depois se tornou técnico principal do FC Porto se não ninguém entrava nestes exageros por causa de um adjunto.