Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,581
1,507
42
Faro
E não consigo ter sono.........este sorriso não me sai da face!!!

Amo-te Porto
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Dexter disse:
Já vi mais de 10 vezes o golo do Kelvin e vi todos os jogos disputados no Dragão desde que foi inaugurado (via TV ou internet e algumas vezes no estádio).

Nunca, repito, NUNCA vi tamanho estrondo de FELICIDADE PURA e tanta gente ao mesmo tempo EUFÓRICA e a saltar de alegria. Repito: nunca.
_www.youtube.com/watch?v=gBgYU6k_GUo
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ramalho disse:
E não consigo ter sono.........este sorriso não me sai da face!!!

Amo-te Porto
Estás como eu.

O que vale é que estou de férias e não preciso de me levantar cedo.

Já fui à rua apanhar um pouco de ar fresco mas nem mesmo assim.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Estive quase todo o dia sem comer nada, nada entrava tal o nervosismo, estava descrente, mas do nada aparece este golo que me tirou do sério e me levou a chorar compulsivamente. Nada se compara a este sentimento. Agora mais calmo penso que ainda não ganhamos nada, temos uma final para ganhar.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Que dizer? Foi épico!Um dosmomentos mais incíveisda minha memória de adepto!Um dos golos mais saborosos da minha vida!Saltei, berrei, sei lá!!!!!Liedson este no lane do golo, Kelvin finalizou!EStou em extase!Não quero saber de mais nada!Orgasmo!!!!!
 
D

Dexter

Guest
m3a4424 disse:
_www.youtube.com/watch?v=gBgYU6k_GUo
Estou a chorar....finalmente a adrenalina está a perder o efeito....obrigado pela partilha:)

Deus queira que a equipa não me desiluda em Paços de Ferreira. Porque isto custa muito.....
 
M

Mr. Blue

Guest
Parece, na minha cabeça, que o Kelvin acabou de receber do Liedson e eu, naquela fracção de segundo, disse, lá no sector 46, fila 27, lugar 24 da bancada TMN: "calma, cruza!".
Ele não cruzou.

Aqueles milésimos de segundo pareceram uma eternidade, mas quando temos o ângulo perfeito para o lance, como eu tive a sorte de ter, há um momento em que vemos que o Artur já passou e a bola continua...e só tem uma estrutura chamada baliza como destino. O nosso destino.

Não chorei. Mas gostava de ter chorado.
Não sei se gritei golo. Se não gritei queria tê-lo feito como nunca. Deve tê-lo feito, afinal estou rouco agora mesmo.
Saltei, abracei conhecidos das guerras semanais, e desconhecidos das guerras ocasionais que me pareceram amigos de guerra.
Por momentos fui ao céu e voltei. E adorei.
O coração aguentou mas (raios!) podia ter morrido ali que morria em paz.

Aquilo que aconteceu hoje fica para os netos, para os filhos e principalmente, para nós. Os que tiveram a felicidade de lá estar e, principalmente, para aqueles que estão lá sempre. A sofrer e a apoiar.

Ainda falta um jogo, eu sei, e difícil por sinal, mas quero acreditar que tudo na vida tem uma razão de ser e que o "bem" trinufa sobre o "mal". Hoje essa minha convicção saiu reforçada.
Vou tentar dormir, se a adrenalina deixar :)

Obrigado Futebol Clube do Porto!


PS - "Puto" Kelvin, tenho quase 34 primaveras e não sou italiano :) mas se um dia me cruzar contigo na rua dou-te um beijo!
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Estive no Dragão. Obrigado a toda a equipa e especialmente ao Kelvin, pelo momento extraordinário de felicidade que me proporcionaram. Foi fantástico.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Adorava o Estádio das Antas e tenho lá grandes recordações do meu tempo de infância, Lembro-me das molhas, como num jogo com o Panathinaikos em que saí de lá como os ossos ensopados e tive que faltar às aulas no dia seguinte, lembro-me das invasões de campo quando o Porto era campeão, mas principalmente lembro-me de ir à bola com a minha família, especialmente com o meu avô que me ensinou o que é ser portista.

Por tudo isso, gostava que ele pudesse ter vivido o que eu vivi hoje no Estádio do Dragão com mais 50 000 portistas. Porque por mais alegrias que as Antas me tenham dado, nunca senti nada assim. Hoje viveu-se história no Dragão. Quando o Lisandro marcou o golo do empate ao Schalke o estádio quase vinha abaixo, mas hoje foi diferente. Hoje explodiu. E no final ninguém arredou pé. Espero que na próxima semana possamos todos o título de campeão, porque tenho a certeza que se um dia tiver netos, esta vai ser a história que eu mais vou contar.

P.S. - ouvi pessoas a queixarem-se do apoio do público... Eu sou sócio com Dragon Seat, vou a todos os jogos. Não fico nas superiores, porque gosto de ver bem o jogo e vê-se muito melhor das bancadas laterais. Hoje fui para o estádio com febre e com a garganta inflamada, e gritei desde o início até ao fim do jogo. Acreditem que nem sempre foi fácil... A esperança começou a diminuir com o aproximar do fim, e nem sempre jogamos bem. Mas houve apoio! Antes do jogo, durante, e no final.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
obrigado, PORTO...por esta vitoria contra os orc´s ..agora é descansar porque nada ainda está ganho...descansar para invadir paços de ferreira e trazer o tri campeonato..mas ..obrigado KELVIN:......
 
C

Coelho

Guest
Cheguei agora muito emocionado e algo "tocado", mais logo falámos ....:)
 
C

Coelho

Guest
Devenish disse:
Primeiro que tudo o meu LOLLLLLLLLLLLLLLLL a esses portistas que abandonaram o Estádio a 5 minutos do fim do jogo. Queriam ser dos primeiros a tirar o carro? Entreguem o cartão desgraçados.
A segunda coisa que direi é que sendo um homem de pouca fé hoje TINHA e acreditei até ao fim.
Tinha prometido que ia a pé a Paços de Ferreira (2m antes do golo) e irei não porque seja homem de superstições mas porque quero cumprir aquilo que prometi a mim mesmo estando em casa só e com o rádio apenas (não aguentava estar lá ou dentro de algum café a ver o jogo) - aliás a minha namorada queria ver o jogo ao meu lado e recusei!!!!!! Dava azar!
VIVA O FCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui mais "porco" para esses do que para o catedrático que estava uns metros à frente, como é que num jogo destes esta gente vais embora como se fosse um filme do qual não gostassem, ouviram das boas quando voltaram ....
 
9 Março 2012
3,768
1,750
Tanto pessoal acordado a esta hora !! hahaha

e salta porto e salta porto allez allez , momento de extrema felicidade !!!! Após o jogo , sai á rua e fui ter com os meus amigos , maioria benfiquista diga se por sinal , cheguei e nao comentei nada de nada sobre o jogo ,cumprimentei os como o habitual pois claro e nem uma palavra lhes dirigi sobre o jogo nem eles a mim , pudera o melao foi tao grande , pus um sorriso de orelha a orelha e a falta de coragem que eles tiveram em nao me vir falar sobre o jogo para mim a melhor coisa que podiam ter feito , é como se tivesse reconhecido que nós somos bem SUPERIORES, nao fiz a festa nao os gozei porque ainda falta um jogo , gosto de manter a postura :) , ver a cara deles bem tristonhos e falarem entre eles sobre o jogo dava me tanta graça , e eu sempre com o sorriso de orelha a orelha pois claro mas sem dizer uma palavra hahahahah,  entretanto fui a um cafézinho onde costumo ir porque o dono é do Porto tambem e aquilo costuma estar sempre cheio de benfiquistas todos os dias onde  massacram o homem até ao tutano , quando lá cheguei nao havia nem um para contar ,  apenas estava  o dono e a sua esposa a limpar o café , grande Sr Antunes que me ofereceu um vinho do Porto pois claro hahahahah :D :D :D , noite epica!!! OBRIGADO FC PORTO!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Golooooooo Kelvinnnnn. Que show no fim. O estadio foi quase abaixo. Um oportunidade e viramos o campeonato. Vamos a Paços com respeito e ser Tri Campeoes.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
RicardoPortista99 disse:
Tanto pessoal acordado a esta hora !! hahaha
Uma noite destas é normal :)

Esta semana foi de insónias, este jogo não saía da cabeça. Eu a pensar que depois de uma vitória ia poder dormir descansado, mas já foste. Esta vitória foi como ecstasy :)
 
9 Março 2012
3,768
1,750
Mr. Blue disse:
Ainda falta um jogo, eu sei, e difícil por sinal, mas quero acreditar que tudo na vida tem uma razão de ser e que o "bem" trinufa sobre o "mal". Hoje essa minha convicção saiu reforçada.

Revejo me completamente MR.Blue !!! :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Eu ainda vou na A1 a chegar a Lisboa. Para a malta nao dormir la vamos a apitando na auto estrada eheheh. PORTOOO.