Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,289
11,855
PortoMDL disse:
Confronto entre adeptos do Benfica e polícia e o Observador mete a foto dos adeptos do Porto. Canalhas.

E nem sequer fazem referencia que os problemas foram dos nenucos com a policia, quem vê esta noticia assim e não sabe de nada , vê a foto e assume que foram os nosso adeptos, grandas fdp..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, quanto ao lance do possível penalty do Ricardo P sobre o zivkovic, o Ricardo arriscou um bocado.... sabendo que até o Vaticano se deve ter mexido para estes ultimos jogos, foi arriscado.

É um lance de interpretação, de intensidade. Não me surpreenderia se o ASD marcasse!
Ao contrário seriam poucos os que não pediam penalty, a nosso favor.

Mas que se foda! já nos foderam tanto este campeonato e já os favoreceram tanto que não ha conversa que abale a justiça desta vitória e do nosso primeiro lugar.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Tunes disse:
Bem, quanto ao lance do possível penalty do Ricardo P sobre o zivkovic, o Ricardo arriscou um bocado.... sabendo que até o Vaticano se deve ter mexido para estes ultimos jogos, foi arriscado.

É um lance de interpretação, de intensidade. Não me surpreenderia se o ASD marcasse!
Ao contrário seriam poucos os que não pediam penalty, a nosso favor.

Mas que se foda! já nos foderam tanto este campeonato e já os favoreceram tanto que não ha conversa que abale a justiça desta vitória e do nosso primeiro lugar.
A mim o que me parece é que o Ricardo Pereira ganha posição.

Se reparares, o Zivkovic é o 1º a colocar o braço de encontro ao ombro do Ricardo.

Depois aproveita-se do movimento inverso do Ricardo.

Mas digo-te, contra eles até acharia piada se fose uma roubalheira escandalosa
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nisso do penalty, eles têm uma certa razão - se fosse o Luís Godinho, marcava logo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Tunes disse:
Bem, quanto ao lance do possível penalty do Ricardo P sobre o zivkovic, o Ricardo arriscou um bocado.... sabendo que até o Vaticano se deve ter mexido para estes ultimos jogos, foi arriscado.

É um lance de interpretação, de intensidade. Não me surpreenderia se o ASD marcasse!
Ao contrário seriam poucos os que não pediam penalty, a nosso favor.

Mas que se foda! já nos foderam tanto este campeonato e já os favoreceram tanto que não ha conversa que abale a justiça desta vitória e do nosso primeiro lugar.
Eu quero vitorias nossas primeiro..depois quero que esses gajos percam, seja com golos limpos, golos com mão, fora de jogo ou o diabo a 4...esses filhos da puta têm de perder!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,289
11,855
blue_Dragon disse:
Já vi e não acho que foi uma reação de azia.
Foi do genero... que grande golo.

Podemos não gostar dele mas desta vez a meu ver merece o beneficio da duvida.
Eu sei que ele disse: eish que golaço, mas acho que é fácil adivinhar como é que ele se estava a sentir por dentro..eheheheh
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blue_Dragon disse:
Já vi e não acho que foi uma reação de azia.
Foi do genero... que grande golo.

Podemos não gostar dele mas desta vez a meu ver merece o beneficio da duvida.
Eu acho que foi as 2 coisas...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,289
11,855
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/30738801_674952986169400_8697236636129296384_n.jpg?_nc_cat=0&oh=339b16e0718311ac98d89f954b910e61&oe=5B52D3E9
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Nem consigo dormir.

Moro e trabalho em Lisboa. Andei 2 semanas a ouvir a lampionagem... Amanhã nem sabem o que lhes espera.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Digo-vos uma coisa, só mesmo os ORC fanatiks é que ponderam sequer que o lance do Ricardo é penalty. O problema é que eles estão habituados, vidé penalty de Setúbal. Agora, no Dragão, há uma mão no Marega de Jardel, e ninguém quis saber. Nunca em lado nenhum aquilo é penalty. Ou melhor é em Portugal, para a equipa do galinheiro. Não duvido um segundo que este lance final seria sempre penalty a favor dos ORC, estando eles a perder, felizmente Artur Soares Dias foi sério.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
blue_Dragon disse:
Já vi e não acho que foi uma reação de azia.
Foi do genero... que grande golo.

Podemos não gostar dele mas desta vez a meu ver merece o beneficio da duvida.
Aquele "eish" com o movimeto de braço não é de quem vê um grande golo....minimamente, eu sei disso porque é a minha reacçao quando esses fdps da luz marcam nos últimos minutos.