Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grande vitória e o único resultado que nos mete no caminho do título. Entrámos mal no jogo, mas no fim da primeira parte e durante a segunda fomos melhores. A única equipa que merecia ganhar aquele jogo era a nossa.

Mas ainda não ganhámos nada e vão ser 4 jogos mega difíceis. Convém ter isso em mente. São apenas 2 pontos e muita missa para se rezar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não vi um ex árbitro que dissesse que o lance no fim seria penalty... óbvio.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,586
1,523
42
Faro
Mas que satisfação me invade o corpo.
Sei que nada está ganho, ainda vamos ter de suar muito, mas caramba.....ontem teve um sabor muito bom.
Mais ainda quando não pude ver a 2 parte e recebi a notificação do nosso golo num sítio onde não me podia expressar. Reter aquele sentimento de alegria extrema durante 30min foi tão difícil.

Obrigado Porto
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,568
6,611
Cedo se percebeu que o árbitro estava num daqueles dias de deixar jogar - e bem, evitemos o choro que só nos fica mal. Estavam criadas as condições ideais para mais uma exibição segura e competente de Rúben Dias, que na sua cabeça não imagina um recinto de jogo com a forma rectangular, mas antes um octógono móvel da UFC. Felizmente para ele, o árbitro não entendeu que a sua entrada sobre Marega era merecedora de penálti. Infelizmente para nós, Artur Soares Dias seguiu o mesmo critério quando Zivkovic levou um encosto de Ricardo já perto do final. O critério largo de Artur Soares Dias não viu o karma a pontapear os benfiquistas na sua zona genital. É bem feita, amigos.
Texto de papoila (azar do Kralj).

Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,625
7,884
DanielT disse:
Que Alegria!!!! Foi um genero de Kelvin 2.0!!!

Faltam 4 jogos - 3 vitorias e 1 empate chegam!
temos direito a um pequeno deslize e o conforto do sporting defrontar o benfica a saber que dependem deles para chegar ao 2ºlugar , o jogo de alvalade pode muito bem ser o do titulo

 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
Hoje no trabalho é o dia do silêncio ensurdecedor e dos sorrisos amarelos. Longe, muito longe das ofertas de pastéis de Belém e da alegria de 6ªF numa segunda há 2 semanas atrás. Citando o maior de sempre "que lá chupen e siguen chupando"
O melhor post e cito:
"que lá chupen e siguen chupando"
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ginjeet disse:
Texto de papoila (azar do Kralj).

Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
Amigo ainda perdes tempo com esses tristes Deus ma LIBRE
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,568
6,611
superdragão disse:
Amigo ainda perdes tempo com esses tristes Deus ma LIBRE
A culpa foi aqui do fórum.
Disseram que havia uma jornalista do CM a apanhar na boca, não resisti :p
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,660
10,436
Ginjeet disse:
Texto de papoila (azar do Kralj).

Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
O Gordo que se foda. O Porto ganhou!!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jogo chave é na Madeira. Temos de ser inteligentes, tentar ganhar mas no final se tiver a tender para o empate temos de ser pragmáticos. Na jornada seguinte há um SCP-SLB e alguém terá de perder pontos. Agora é jogo a jogo e temos de saber jogar com o crédito de 2 pontos a mais.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinador de Bancada disse:
Hoje no trabalho é o dia do silêncio ensurdecedor e dos sorrisos amarelos. Longe, muito longe das ofertas de pastéis de Belém e da alegria de 6ªF numa segunda há 2 semanas atrás. Citando o maior de sempre "que lá chupen e siguen chupando"
Hoje fiz questão de dar um cumprimento especial a um colega de trabalho Mexicano :)
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Exibição competente, sem deslumbrar, mas que teve os méritos de suster o jogo adversário na altura em que estavam por cima, e de procurar a vitória quando assentamos o nosso futebol na 2.ª parte.

Em poucas palavras, saliento aqueles que eu acho que foram fundamentais:

Iker -  fantástico, por tudo;
Marcano - imperial;
Ricardo Pereira - que craque, que fiabilidade;
Herrera - incansável, lutador, decisivo, a alma da equipa
Brahimi - mérito por ter ido para cima dos defesas em alturas de maior aperto, e por não nos ter deixado cair num marasmo;
Marega - com os defeitos e virtudes que redescobrimos há uns meses, faz bem à (confiança da) equipa, e deixa alerta as defesas contrárias. Sê bem vindo de novo Moussa!

P.S. Que alegria, crl!!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Como disse o treinador: Ainda não ganhamos nada, por isso nada de euforias.
De qualquer maneira não posso deixar de me expressar acerca do jogo de ontem:
GANDA VITÓRIA SOBRE OS LAMPIÕES.
O administrador que me desculpe as palavras.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,493
51,947
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
PortoMDL disse:
Foto tirada por um amigo meu da claque:

Deixa te disso, todos sabemos que o regime não tem claques e que tu és um infiltrado😄😄😄😉