Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,590
Depois do jogo da taça é fazer restart. Ganhamos e festejamos merecidamente na luz. Temos a taça e depois começam as 4 finais que terão muitas armadilhas.

Portanto PORTO!!!!
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Temos 10 pontos para conquistar.

Nos proximos 3 adversarios do campeonato, sabem quantos pontos fizemos na epoca passada?

3 pontos, sim leram bem foram apenas 3 meros pontos.

Sem.ilusoes, nada está ganho.

 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
MVB disse:
Parecendo que não, Artur Soares Dias, ao realizar uma arbitragem isenta quando esta se adivinhava impossível, mostrou coragem, e pode ter sido um dos homens mais importantes na história do futebol português, ao deixar que a natural superioridade em campo do nosso clube desse uma machadada bíblica nas aspirações terroristas do clube do regime.

A Artur Soares Dias, obrigado. Sei que corres o risco de nunca mais arbitrar um jogo grande apesar de seres um de dois árbitros portugueses de categoria internacional, juntamente com o Jorge Sousa. Sei que corres o risco de veres a tua carreira mingar, ou possivelmente acabar mais cedo e de maneira diferente do que esperavas. Mas os portugueses (Portistas, e de todos os outros clubes) não vão esquecer a coragem que demonstraste ontem.
Isso nao vai acontecer.

Eles dominam tudo ou quase, mas ha coisas que eles nao podem controlar.

Artur Soares Dias quer queiram quer nao queiram, é o mlehor arbitro português e o mais qualificado.

Ja nos roubou, e é um ser humano que tambem se pode deixar influenciar como qualquer outro, mas no geral, é dos poucos em que parto para os jogos sem recear nenhum roubo.

A sermos prejudicados, como ja aconteceu, é porque esteve num dia menos bom.

Eles podem/conseguem manietar as Motas e os Ferraris desta vida, dar-lhes importancia, ajudar a que subam na "vida" etc etc... mas enviar para a jarra um Artur Soares Dias e o estatuto que tem na arbitragem portuguesa por muito que queiram ou tentem nao conseguem.

Para isso acontecer teria de ser algo demasiado descarado que nao seria aceite por ninguem com bom senso.

E depois para o mandarem para a jarra seriam necessarios factos para tal.

"Factos" como este "penalty" sobre o zivkovic é areia para os olhos dos lampioes burros.

O maximo que podem conseguir é coagir o homem como fizeram com o Jorge Sousa em que foi comprovado que andou meses a ser ameaçado e coagido por adeptos lampioes devidamente identificados. Jorge Sousa que acabou por estar "lesionado" muito tempo à conta disso.

Agora ja é um heroi e querem o homem a todo o custo a apitar os seus jogos.

Por isso o maximo que podem fazer é intimidar. Manda-los com o crl como fizeram com o Marco Ferreira nao é possivel. Até porque o MF apesar de promissor e bem visto nao tinha o estatuto que tem um ASD ou um JS.

E de qualquer forma o caso do Marco Ferreira esta mais que visto que foi encomenda e quero acreditar que um dia se vai saber a verdade.

Sera dificil um caso desses acontecer novamente nos proximos tempos. Apesar de tudo ja nao anda la o ferreira nunes...

E nesta altura, apesar de ladroes sem vergonha, convem a todos nao dar muito nas vistas no que diz respeito a classificaçoes de arbitros...

Mas sim é verdade que ASD foi corajoso. Mas foi corajoso no sentido de que a sua integridade fisica possa eventualmente ser posta em causa. Profissionalmente nao me parece que tenha o que quer seja a temer. Até porque fez uma excelente arbitragem.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/maisFCPorto/status/985641540281405451
Falam em confrontos, metem imagem da claque do Porto e em momento algum dizem que foram os adeptos do benfica que causaram os desacatos!!! GRANDES FDP!!!!

Quanto ao jogo, venho aqui fazer o mea culpa porque fui dos que pouco ou nada acreditava numa vitória nossa!
Felizmente aconteceu ao cair do pano e soube tão bem que ainda estou com o sabor na boca! :)

Agora, nada está ganho, temos já quarta-feira outra final para ganhar e logo na próxima segunda mais uma grande final contra um aflito Setúbal. Não é só o jogo com o Marítimo que preocupa, não podemos entrar descansados contra o Setúbal, que está a precisar de pontos, vai entrar com tudo e nós vamos entrar com apenas 3 dias de descanso...

FORÇA PORTO! EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!!!!
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
572
18
Vitória que tem tanto de importante, como de justa.

Com Marega em campo a equipa é outra. É mau sermos dependentes do maliano? É. Mas é o que temos esta época.

Aliás, contra mim falo, esta é a época dos patinhos feios : Herrera, Marega e, não era a primeira opção para muitos, do SC. Venham mais sapos destes para eu engolir.

Devemos repensar as idas á flash da toupeiratv. Ontem foi vergonhoso.

Nada está ganho, mas estamos mais perto.

Força rapaziada.

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E digo mais!! Se o Porto for campeão eu dou 1 volta ao dragão todo nu!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Digo mais...o regime andou a insultar o Estoril desde que lá ganhámos...o Estoril ganhou em Portimão este fds e está na luta para não descer e cheira-me que vao ter um jogo MUITO dificil.
Espero que o abono deles não jogue, o Jonas.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,366
11,168
QUE BONIIIITOOOOO EEEE

ESTE NOSSO AMOOOOORRR

JA NASCI ASSSIIIMMM

PORTO ATE AO FIIIMMM

OOOEEE OOOEEE OOEOOE


CHUPEM CORRUPTOS DE CARNIDE.... GRANDES CONTRA OS PEQUENOS E PEQUENOS CONTRA OS GRANDES (NAO GANHAM 1 JOGO)
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A cartilha que o Artur Soares Dias foi ameaçado e insultado pelos nossos adeptos, antes do jogo, tem como o génese aquele post do proxeneta gil?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se, o sérgio era expulso quantas vezes? 10?

Já agora, deixem que faça um reparo que ainda não vi feito..

Ontem, e no duelo entre 2 laterais esquerdos de grande qualidade, viu-se quem é o craque mundial e quem é o lateral de trazer por casa.. E sim, falo do craque mundial grimaldo... Quem faz uma assistência daquelas perante o rei das assistências Telles tem de facto de ser vendido por 50 milhões. In your face Telles.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Vitória fantástica, não me canso de o dizer.
O espírito dos Clássicos é qualquer coisa.
Agora é focar nos próximos jogos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Paredes5 disse:
A cartilha que o Artur Soares Dias foi ameaçado e insultado pelos nossos adeptos, antes do jogo, tem como o génese aquele post do proxeneta gil?
tem também origem nos nossos próximos adeptos pois eu tb ouvi pessoal que trabalha no norteshopping dizer a mesma coisa.. agora se é verdade ou não interessa agora.. o soares dias é um bom árbitro.. tomara que fossem todos como ele..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se eu fosse o admin dava uma semana de férias a quem não votasse no nosso grande capitão como melhor em campo.