Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

el_sombrero

Superior
8 Agosto 2016
84
65
Ao rever os minutos finais do jogo, reparei que se o Soares Dias nao tem acabado o jogo naquele momento o marega ficaria num muito provavel 1v1 com o Varela
 
M

Mike_Walsh

Guest
A lesão do Jonas é muito estranha, sobretudo nesta altura.
Desgaste?!? Joga quase fixo no meio da área, anda a jogar uma vez por semana desde Novembro e está desgastado? Então os colegas dele e os nossos jogadores estariam mortos.
Aqui há gato...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,011
15,479
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mike_Walsh disse:
A lesão do Jonas é muito estranha, sobretudo nesta altura.
Desgaste?!? Joga quase fixo no meio da área, anda a jogar uma vez por semana desde Novembro e está desgastado? Então os colegas dele e os nossos jogadores estariam mortos.
Aqui há gato...
Pah eu não consigo defender aquele clube de merda por nada,mas que idade tem o nojento? Isso conta muito..
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Mike_Walsh disse:
A lesão do Jonas é muito estranha, sobretudo nesta altura.
Desgaste?!? Joga quase fixo no meio da área, anda a jogar uma vez por semana desde Novembro e está desgastado? Então os colegas dele e os nossos jogadores estariam mortos.
Aqui há gato...
Adorava que fizessem controles antidoping em todos os jogos até ao final. Era sinónimo que ele não jogava mais...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,219
2,575
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
os super dragões e toda a gente que acompanha o porto nos jogos fora dá tudo o que tem, mas é impressionante como na maioria dos cânticos se acelera o ritmo da música sem necessidade nenhuma, tirando alguma beleza ao mesmo.

só um reparo meu :)
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
"O FC Porto 'meteu toda a carne no assador' e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o 'menino querido' a fazer o gosto ao pé, como 'meninos queridos' foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que 'hoje o Benfica manda mesmo' no que circunda o jogo, mas é falso que os outros 'já não mexam nada'. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou-se?', atiram os dragões, prosseguindo:

"Destaque para a entreajuda dos nossos jogadores, como quem diz: 'Sabes que estou e sempre estive ao teu lado'. É verdade que o Benfica entrou à procura de ser feliz, mas a resposta dos nossos jogadores foi inequívoca: 'Temos de dar-lhe cabo da nota'. E deram. O FC Porto é líder do campeonato com toda a justiça e se alguém quiser contrariar esta ideia a resposta só pode ser: 'Ainda querem me fazer atrasado mental'"
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
ReleasePT disse:
Adorava que fizessem controles antidoping em todos os jogos até ao final. Era sinónimo que ele não jogava mais...
Na minha opinião isto tem tudo a ver com os níveis que estão acima do permitido, e depois não se deixem enganar com a cartilha de que aí tal ... Podem fazer Control nos treinos... Claro que podem !? O problema é que ele estando colocado no boletim clínico, o médico prescreve medicação e salvaguarda os valores elevados
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
https://superportistas.pt/o-adepto-italiano-da-juventus-a-cantar-gracas-a-deus-nao-nasci-lampiao/
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
eu não apanhei o início do jogo mas disseram-me que tinham colocado uma tarja a dizer penta no estádio, é verdade?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
KinyuOne disse:
Pus a imagem em spoiler devido a ter as conotações que tem.


Sem dúvida alguma.
É claríssima a conotação e intenção dessa bandeira/tarja....e alguém que me corrija se tiver errado, e gostaria muito de estar errado mesmo que isto possa ou não envolver um rival nosso, mas o Mario Machado dos Hammerskins não é vermelho? Não houve já um caso sob investigação que metia Hammerskins no meio dos NN ??
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
JMPedroto disse:
eu não apanhei o início do jogo mas disseram-me que tinham colocado uma tarja a dizer penta no estádio, é verdade?
Alguém confundiu um "u" com o "en"....a verdade é que deveria estar uma senhora da vida lá e eles estavam a dar a indicação para quem quisesse afogar mágoas no fim do jogo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Existe o jogo completo em inglês? BTSport ou algo do género? Gostava de rever o jogo com a perspetiva de alguém imparcial.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Soares disse:
Existe o jogo completo em inglês? BTSport ou algo do género? Gostava de rever o jogo com a perspetiva de alguém imparcial.
não dá quando as imagens que chegam já são escolhidas a dedo, mesmo que sejas imparcial vais ficar sempre toldado.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
Azul disse:
https://superportistas.pt/o-adepto-italiano-da-juventus-a-cantar-gracas-a-deus-nao-nasci-lampiao/
Que tenha cuidado quando visitar Lisboa.

Há italianos a morrerem atropelados para as bandas dos ilegais do regime.