Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Desta vez o Herrera chutou os mouros pra canto :)))))))))))
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
PortoMDL disse:
Parece que os benfiquistas, com a azia, estão a levar no focinho...
Houve carga policial.
Só para avisar que naquela pocilga o termo correcto é "descarga" policial.
 

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,659
93
Na repetição dos lances na SIC Notícias dizem que ficou o 2º amarelo por mostrar a Sérgio Oliveira enquanto ao mesmo tempo as imagens mostram que a falta foi de Felipe. Nunca mudem FDP!!!
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Boa vitoria mas ainda nada está ganho faltam 4 finais, isto em condições normais em vez de sairmos hj com 2pontos de vantagem teríamos 6 ou 7 de vantagem.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Olha a azia desses filhos da puta,levem na boca que é o que merecem!Rebentem com essa raça de merda!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que o Sporting hoje ganhe. Se continuarem a ganhar podem tirar o segundo lugar ao benfica em Alvalade. Era lindo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Estava pessimista e nunca pensei que conseguíssemos ganhar.

Acabei o jogo, sozinho, aos gritos em plena cidade de Braga. De tal forma que fiquei sem vi,!

Amo-te Herrera!

Agora, por favor, ganhem tudo até ao fim! Não estrague neste momento LINDO!

Obrigado a todos, mas agora toca a reunir para o que falta, taça e restantes jogos do campeonato. Tem que ser para ganhar!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Que passou se?
.                                                                      Pergunta com vídeo de um lance normal aos treinadores? Onde se viu isto na vida CARALHO? Pra mim rtp morre hoje cambada de aziados filhos da puta
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os nossos ainda devem estar dentro do estádio, não? Esta merda é com lampiões?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Pinetree disse:
Preparem-se que os porcos cartilheiros vão insinuar que os nossos jogadores corriam muito, querem apostar?!?!

Leram primeiro aqui!
Isso não vale, estás a dar o tiro de partida

Xupem Encornados Xupem Encornados!!!

 
J

JDdRP

Guest
Ponham o Herrera na equipa de investigação da PJ no caso dos emails, cara*o! Se fizer justiça fora do campo como hoje fez dentro, os merd*s vão jogar para a distrital! PORTOOOOOOOOOOOO!
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
313
52
Vitória justa da melhor equipa, apesar duma 1 parte foi má, a superioridade na 2 parte foi clara. Faltam 4 finais.

Grande Herrera ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Estava pessimista e nunca pensei que conseguíssemos ganhar.

Acabei o jogo, sozinho, aos gritos em plena cidade de Braga. De tal forma que fiquei sem vi,!

Amo-te Herrera!

Agora, por favor, ganhem tudo até ao fim! Não estrague neste momento LINDO!

Obrigado a todos, mas agora toca a reunir para o que falta, taça e restantes jogos do campeonato. Tem que ser para ganhar!

<3 <3
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Madjer8 disse:
Eu avisei que iamos ganhar esta merda:) ainda por cima foi o patinho feio, o rapaz mais ridicularizado durante anos pelos sabios. So faltou outro do Marega. Justica poetica. Forca grande Porto!
O Herrera fez um grande jogo e tem sido dos jogadores mais importantes do NGC nos últimos anos.
Vito77 disse:
Ninguém consegue falar com alguém do nosso staff que está no galinheiro? Então os FDP só falam no lance dos descontos? Então e o lance sobre o Marega que só mostrou uma repetição? O SC que fale nesse lance agora na sala de imprensa para calar esses cabrões!
Desliga a merda tv que isso faz mal! Eu só vi o jogo porque não encontrei outro meio...
Até o comentador tinha dúvidas... Claro que depois o Rola vai dizer que é claríssimo, eu quero é que se f*dam todos!
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Não podia pedir melhor tarde/noite...Golo aos 90 do Herrera,vitória sobre o regime,o Porto em 1º e a lampionagem a levar na boca depois do jogo.Excelente!