Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
552
479
Invicta
Alguém tem o vídeo daquele lance do Marega (penso ter sido sobre ele) na área dos corruptos que foi vinte vezes mais penati que a simulação encornada? Há uma repetição de uma falta marcada contra nós a seguir que começa com essa queda. A pisadela do porco do samaris também devia ser esmiuçada.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
A minha palavra chave é a mesma que o Sérgio Conceição:
Desconfiados.

Temos aqui a chave do campeonato. É seguir competente e desconfiado. 4 finais sempre desconfiados e isto será nosso.
O nacional benfiquismo andou a cagar postas de pescada durante semanas, agora, ficaram tão aziados que à volta do nosso "salão de festas" andam à porrada entre eles com pedras e garrafas. (live CMTV, 6 lâmpianicos detidos e 6 polícias feridos). Passou de nacional benfiquismo para galinhas à solta "à la cacetete". É bom demais para desperdiçarmos.

Repito.
É bom demais para desperdiçarmos.
#BOLD

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,720
10,975
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
cgmmagalhaes disse:
Nem se alguma vez algum polícia morrer, quanto mais.
Acabei de ver as imagens na benfica tv, claramente foram os policias a agredir os objectos benfiquistas.
apito dourado etc etc etc etc

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,954
18,288
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
battou disse:
Quando o apito final soou eu saí a correr da sala e fui à varanda gritar PORTO um par de vezes - libertação de stress! ;P
Eu dei um soco na parede, foi o que calhou ahah Ainda estou a acalmar, continuo quente, continuo meio a tremer... Fds, ao tempo que não me sentia assim!:D

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
823
546
Será que estava um radar da GNR atrás da baliza do SLMERDA? Se calhar ainda seria multada por excesso de velocidade.....

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Se o IPDJ agora?, não vai punir o clube dos adeptos como diz o representante da policia na tv: "do Spor Lisboa e benfica"?

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Caraças, então a PSP teve de andar a mandar tiros para os adeptos do slb no topo sul? Topo sul aka no name.

Vários feridos, 6 polícias, e vários adeptos...

Quanto aos nosso adeptos, não houve nenhuma desordem... Curioso, ipdj.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Não vi nada porque estava em viagem. Pelo relato, fizemos uma segunda parte de qualidade e merecemos ganhar.

Hoje tivemos a estrelinha e ganhamos uma segunda vida na luta pelo titulo mas ainda temos de acabar o serviço. Ainda faltam 4 finais.