Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,064
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aquele Jorge está com uma azia na sic notícias. Chupa fdp
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que alegria!!!!!

O jogo não valeu um boi, eles estiveram por cima no final da primeira parte, mas a 2a foi nossa.

Marega, meu herói, meu bom adamastor, o símbolo desta equipas! Feio, mostrengo, cepo, mas passa por cima de todos e só desiste quando as pernas e os braços se partem!...

E o Herrera..... vocês sabem o que vem aí: espaço HH a seguir ao espaço Kelvin no Museu. Eu perdoo-te todos os anos de frustrações, enjoos, azelhices, gozos e etc.

Este é o novo Herrera, o que devia ter sido sempre.

Que grande golo.

E PRÓ CARALHO CORRUPTOS DE MERDA!!! O VOSSO GALINHEIRO É NOSSO SALÃO DE FESTAS ONTEM, HOJE E AMANHÃ!!!!

QUEREM VER UM PENTA?? VÃO AO YOUTUBE E DIGITEM: FC PORTO, ANOS 90, PENTA!!!

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAA
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Sobre a arbitragem:

» O lance em que o Rocky se deita sobre o Marega, é um penalty típico a favor do regime.

Do que mais gostei:

» de ter terminado o jogo logo a seguir aos 94´. Lindo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,064
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
MarAzul disse:
Ahh Jorge Baptista seu grande fdp agora no lance do Marega que é muito mais claro já vens com a história da intensidade!

AZIADO FDP
É um fdp
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
A polícia se calhar vai multar o Herrera por causa do excesso de velocidade quando ele chutou.
 

Semedo82

Superior
19 Março 2016
14
0
Puxem a box para trás e vejam o momento do golo na tvi24. O braz como um verdadeiro adepto lampiao... inchem
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Rui Pedro Braz:

"Uma equipa que é lider desde a 1ª jornada, perde a liderança na 28ª e recupera a liderança à 30ª mostra estofo de campeão e merece ser campeão"

Até me veio uma lágrima ao olho
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Lindo crl :)
Estou em êxtase. Aqueles lampiões todos a falar em pentas, e aos 90 levam com aquele golao do nosso capitão. Foi mais que justo, e não podia ter sido da melhor forma, sendo no final ainda soube melhor. Devido a tantas injustiças, creio que foi o golpe que precisávamos de dar. Vou comer arroz de polvo, e vocês?.. Seguiu-se 60000 mil melões eheheheh. Obrigado Herrera, Amo-te Porto <3 #ateaultimagota
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
No lance do golo há um pormenor que, felizmente, não foi aproveitado para recuperar a jogada (até porque beneficiava o infrator): o brahimi é abalroado pelo samaris (como é que não viu o amarelo com tanta sarrafada) de forma completamente desinteressada pela bola. Semelhante ao livre frontal que beneficiou os merdas depois do Grimaldo ser travado pelo Felipe.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
ASCD disse:
Vou ao serorc. Trago daqui a pouco as pérolas.
Resumo:
- "Jogamos munto, aqueles corruptos não fizeram nada!!!"
- "PENALTE!!!! HUVE PENALTE!!!!"
- "Café com leite, fruta, Apito dourado (x 3024)"


Deve ser basicamente isto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Pixel disse:
na cmtv (estou a ver num stream que nao dou audiencias a esses camelos) está há 20min a passar em loop o "suposto" penalty no final do jogo...

uma mentira dita muitas vezes...
E uma toupeira a dizer que não acha que é penaltie; nem este nem o de Setúbal, mas se marcaram o de Setúbal, deviam ter marcado este.

E eu pergunto, se nenhum deles é penalti para ti ó "gordo dos bigodes gordurosos", então não seria melhor não ter marcado nenhum?

É que se não marcasse nenhum não tinha favorecido o benfica em nenhum dos dois jogos.

Assim o benfica foi beneficiado em Setúbal.

Mas pelo teu discurso, o que tu querias mesmo era que o benfica fosse beneficiado nos dois jogos, não era?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,460
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ainda estou a sentir uma man crush pelo Herrera... começo a ficar preocupado comigo!!!