Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
@Tunes

Referia-me ao histórico de quem escreveu.

Abc
Grande jogo e grande vitória.

Não consegui mandar msg pessoal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PGomes76 disse:
Devo confessar que após Belém fui dos que deu o título por perdido. O desanimo por perder a liderança depois de tanto tempo foi pesado demais. Agora acredito mas é preciso muito mas mesmo muito cuidado. O polvo vai reagir em força.  O designio nacional benfiquista está em risco. Vai valer tudo. Não nos podemos deixar adormecer!
Pooooooortoooooo!!!!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Também senti o mesmo, é que foram 4 anos a perder de tal forma, que estas coisas fazem com que uma pessoa acredite cada vez menos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,513
30
Porto
Pessoal, foi uma vitória fantástica, não só porque foi em cima do rival mais direto, como também por termos recuperado a liderança.
Mas, isto ainda não acabou. Não é altura para gozar com os adversários.
Ainda não somos Campeões.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
NBarbosa disse:
Que maravilha andar pelo instagram e deparar-me com o melão e desonestidade destas pseudo-celebridades.

celebridade? quem é essa gaija?

e pergunto mesmo a sério, não faço ideia quem seja
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
120
185
Independentemente de podermos ser campões em Maio, uma coisa, entre muitas outras, faz este Porto ser um clube único.
Tenho 40 anos e vi o Porto ser campeão europeu em 87 com uma reviravolta histórica em Viena.
Vi o Porto ganhar 5-0 para a supertaça em pleno estádio da luz na época do rui felipe, edmilson artur entre outros;
Vi o Porto ganhar 3-2 no estádio da luz com o golo da vitória a ser marcado pelo Timofte após estarmos a ganhar duas vezes e eles empatarem sempre em seguida.
Vi o Porto ganhar na luz com um penalti sobre o Rui Felipe onde muitos diziam que não houve toque mas uns dias depois eu e outros amigos esfregamos o jornal na cara dos amigos benfiquistas em plena sala de aula, onde uma foto mostrava claramente o toque.
Vi o Porto a perder contra o Louletano na taça, naqueles tempos em que a taça acontecia à semana e a meio da tarde, e fui a tremer de preocupação para a sala de aula e no final da mesma um colega disse que "achava que o Porto tinha empatado". Eu e outros ficamos de joelhos a rezar enquanto esperavamos a confirmação; o Aloísio esperto, marcou rapidamente uma falta enquanto os outros reclamavam com o árbitro e o Porto empatou apesar dos protestos dos adeptos benfiquistas de Loulé! E depois disso a vitória no jogo em casa contra esse mesmo Louletano onde gritei em plena aula para um amigo que tinha perguntado o marcador do golo "foi o jorge couto, zé! o jorge couto!" e a professora surpresa a olhar para mim que estava com um rádio e e phones no pescoço onde ia escutando o desenrolar da partida!
Vi o Porto ser campeao em pleno estádio da luz onde apagaram as luzes e ligaram a rega para refrescar os nossos jogadores e os outros tiveram uma oportunidade de o fazer em pleno estádio do dragão, no tempo do álvaro pereira e do beluschi, e sairam de lá com três pepinos enfiados naquele lugar e o jorge jesus cheio de azia a bater palmas para os seus adeptos e a dizer que era lá em baixo, os festejos ficavam para próxima semana.
Vi o Porto espetar cinco côcos no estádio do Dragão aos vermelhos e felizmente nunca vi o contrário.
Vi o Porto ganhar 3-1 em pleno estádio da luz e eliminá-los da taça e o máximo que vi foi os vermelhos eliminarem o Porto em penalties numa meia final da taça da liga no estádio do Dragão.
Vi o Porto ganhar 3-2 em pleno estádio da luz com um golo do maicon em fora de jogo próximo do minuto 90.
Vi o Porto ganhar 2-1 com golo do Kelvin aos 91 e ser campeão.
Vi o Porto ganhar duas ligas europa, a primeira incrível contra o celtic e a segunda meio que esperada mas ainda assim saborosa contra o braga.
E vi o Porto ganhar uma liga dos campões onde, nos oitavos de final, a poucos minutos do fim o Costinha calou old traford e eu calei o meu vizinho de baixo, benfiquista doente, apesar dos protestos da minha mãe.
Vi os vermelhinhos perderem duas finais da liga europa em penalties e nos descontos e perderem uma taça de portugal quando ganhavam a 10 minutos do fim e o cardozo a querer dar umas bojardas no jesus.
E hoje, de novo, vi o Porto ganhar em pleno estádio da luz e de novo no final.
Estas coisas acontecem não por acaso, estas coisas acontecem com um clube de raça, de mística e vontade de contrariar o "establishment", não é apenas sorte, é aquela estrela que brilha quando se luta e chega o momento de ser recompensado.
Espero continuar a ver este tipo de vitórias que além das muitas outras, são vitórias que ficam na minha memória e vão-me acompanhar por toda a vida.
Vi e espero continuar a ver este Porto ser campeão, se possível deixando botãozinho chamado "repeat" sempre ligado.
Este tipo de vitórias só nós é que temos. E PONTO FINAL!
Força Porto!!!
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Agora procurando fazer a análise a frio, um jogo que espelha a qualidade da nossa liga, com ambas as equipas a entrarem a medo e a praticarem um futebol muito fraco. Mais uma vez venceu quem arriscou.

No global, nenhuma das equipas é um poço de futebol;  no entanto, fica mais uma vez patente, que pondo os pratos na balança, o Porto é bem melhor, e o justo campeão.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,338
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Assim que acabou o jogo tive que ir levar um familiar meu ao combóio, fui apressadamente mas com um sorriso do tamanho do mundo.

Não é que quando lá cheguei estavam umas boas dezenas de toupeiras com a trombas a arrastar no chão. Tadinhos deles. ;)

Entreguei o rapaz à ferrovia e quando ia a entrar no carro vejo duas raparigas para aí com uns 20 e poucos anos com cachecóis do NGC em grande e alegre cavaqueira. Não resisti... mandei um berro daqueles guturais para toda a gente ouvir: "POOOORRRTTOOOOOOOOOOOO!!!!". ;)

Elas fartaram-se de rir, já as dezenas de caramelos começaram a chamar nomes à minha querida mãe sem eu perceber qual a razão. ;)

Foi a cereja no topo do bolo! :))
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PGomes76 disse:
Devo confessar que após Belém fui dos que deu o título por perdido. O desanimo por perder a liderança depois de tanto tempo foi pesado demais. Agora acredito mas é preciso muito mas mesmo muito cuidado. O polvo vai reagir em força.  O designio nacional benfiquista está em risco. Vai valer tudo. Não nos podemos deixar adormecer!
Pooooooortoooooo!!!!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Eu não acreditava/acredito, por causa do Porto pois sou consciente que apesar de sermos fracos, somos bem superiores ao benfica.

O problema para mim sempre foi a corrupção octopussiana.

Ainda hoje, onde foi um jogo em que fomos menos roubados, nos escamotearam dois possíveis penalties, fora outras jogadas menores mas que também poderiam decidir, enquamto que eles reclamam de uma jogada na área, que se fosse falta, segundo o regulamento, seria Livre Indirecto e não penaltie como eles reclamam...
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
m3a4424 disse:
O Porto se ganhar ao Marítimo, acredito que irá ser campeão...
Calma malta. Já estamos a pensar no marítimo mas primeiro é o Setúbal. Todos nós sabemos como anda este campeonato. Já seríamos campeões se não tivéssemos sido roubados em vários jogos... eu adorava que o scp ganhasse aos corruptos. Era qualquer coisa
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,215
1,223
Braga
Se tivéssemos ganho no Paços e em Belém, tínhamos ido aos orcs com 5 pontos de avanço,
jogávamos para o empate e acabávamos por perder 1-0.
Ficávamos com 2 pontos de avanço e desvantagem no confronto directo.
Foi melhor assim!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
joaovsp disse:
@Tunes

Referia-me ao histórico de quem escreveu.

Abc
Grande jogo e grande vitória.

Não consegui mandar msg pessoal.
Tranquilo.

Imaginei que fosse isso!

Um abr
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,329
DeepBlue disse:
Assim que acabou o jogo tive que ir levar um familiar meu ao combóio, fui apressadamente mas com um sorriso do tamanho do mundo.

Não é que quando lá cheguei estavam umas boas dezenas de toupeiras com a trombas a arrastar no chão. Tadinhos deles. ;)

Entreguei o rapaz à ferrovia e quando ia a entrar no carro vejo duas raparigas para aí com uns 20 e poucos anos com cachecóis do NGC em grande e alegre cavaqueira. Não resisti... mandei um berro daqueles guturais para toda a gente ouvir: "POOOORRRTTOOOOOOOOOOOO!!!!". ;)

Elas fartaram-se de rir, já as dezenas de caramelos começaram a chamar nomes à minha querida mãe sem eu perceber qual a razão. ;)

Foi a cereja no topo do bolo! :))
Eu na bomba a por gasóleo e a cantar alto, "azul e branco é o coração" e a olhar alguns ao lado com umas trombas, não era por eu cantar desafinado!kkkkkk
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,239
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Uma linda vitoria, ganhar com um golo aos 90 na casa dos nojentos é delicioso mas Ainda nao ganhamos nada. Temos 4 jogos muitos difíceis!
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
Após uma primeira parte algo débil no meio-campo, tivemos pouca bola, na segunda parte mostramos de que raça somos feitos, e impusemos o nosso futebol no nosso salão de festas.

E que saudades do nosso futebol, e ele veio na melhor altura, para conseguirmos os três pontos nestes jogo.

Agora é ter muita cabecinha, porque ainda estão 12 pontos em disputa, e os encornados vão jogar tudo fora das quatro linhas...

Vamos meu Porto, agora é fazer grande jogo em alvalade, para conseguimos chegar à final da taça!!