Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Grande vitória! Só vi a 1a parte e não gostei nada, estava nervoso, dai ter ido dar um passeio na 2a parte. Estava a chegar a casa, ouvi uns gritos de miúdos num prédio e pensei "bem já fomos". Vim ao fórum no tlm e alguém escreveu gooooolooo!! Abri um feed da net e vi a repetição do golo. Que alegria :)
Espero que esta vitória seja o tónico moral para alcançar o título. Com a equipa completa (à exceção de Danilo) não podemos vacilar!! Força Porto!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ganhámos!Ganhámos!Ganhámos!

Agora mostrem que merecem, mais do qualquer outro adversário, o campeonato.

Ainda não desci à terra. Obrigado, Sérgio. Ainda não ganhamos nada, mas o que este homem está a fazer é enorme.
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
m3a4424 disse:
Eu entendi mas eu vou utilizá-lo para o clube...
Trafica é o nome com que os batizei e propus aqui que passassem a ser designados.

É o nome pelo qual os trato de há largos meses e pelo qual efetivamente devem passar a ser conhecidos.

Recoloco o post de março:

A associação criminosa conhecida pelo nome Sport Lisboa e Benfica deve, antes de tudo, em função das suas extensas e continuadas práticas à margem das leis, ser despojada do seu próprio nome, tal como é conhecido.

Assim, devem-lhes ser removidos os nomes da cidade e da freguesia que estão a ser conspurcados e conferir-lhes um nome apropriado à sua verdadeira natureza, comportamentos e ações:

Sport Ladrões e Trafica (nome completo, institucional)

Trafica (designação abreviada)

Trafiquista (adepto, sócio, dirigente)

É como eu os trato desde as primeiras revelações de emails. E dói-lhes...

Benfica só para designar lugares, localidades e instituições não relacionadas com o Trafica (sempre com letra grande).

Despojá-los de uma identidade digna, desonrados, estigmatizados no nome pelos crimes que praticam, assim para sempre associados.

Danação eterna.

 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tendo feito um grande jogo, fizemos um jogo competente e a vitória foi mais do que merecida, pecando apenas por tardia. Faltam 4 jogos e ainda "podemos" empatar pelo menos um. Espero que isso não aconteça, mas sempre dá alguma margem de manobra.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,210
1,214
Braga
netkill disse:
Independentemente de podermos ser campões em Maio, uma coisa, entre muitas outras, faz este Porto ser um clube único.
Tenho 40 anos e vi o Porto ser campeão europeu em 87 com uma reviravolta histórica em Viena.
Vi o Porto ganhar 5-0 para a supertaça em pleno estádio da luz na época do rui felipe, edmilson artur entre outros;
Vi o Porto ganhar 3-2 no estádio da luz com o golo da vitória a ser marcado pelo Timofte após estarmos a ganhar duas vezes e eles empatarem sempre em seguida.
Vi o Porto ganhar na luz com um penalti sobre o Rui Felipe onde muitos diziam que não houve toque mas uns dias depois eu e outros amigos esfregamos o jornal na cara dos amigos benfiquistas em plena sala de aula, onde uma foto mostrava claramente o toque.
Vi o Porto a perder contra o Louletano na taça, naqueles tempos em que a taça acontecia à semana e a meio da tarde, e fui a tremer de preocupação para a sala de aula e no final da mesma um colega disse que "achava que o Porto tinha empatado". Eu e outros ficamos de joelhos a rezar enquanto esperavamos a confirmação; o Aloísio esperto, marcou rapidamente uma falta enquanto os outros reclamavam com o árbitro e o Porto empatou apesar dos protestos dos adeptos benfiquistas de Loulé! E depois disso a vitória no jogo em casa contra esse mesmo Louletano onde gritei em plena aula para um amigo que tinha perguntado o marcador do golo "foi o jorge couto, zé! o jorge couto!" e a professora surpresa a olhar para mim que estava com um rádio e e phones no pescoço onde ia escutando o desenrolar da partida!
Vi o Porto ser campeao em pleno estádio da luz onde apagaram as luzes e ligaram a rega para refrescar os nossos jogadores e os outros tiveram uma oportunidade de o fazer em pleno estádio do dragão, no tempo do álvaro pereira e do beluschi, e sairam de lá com três pepinos enfiados naquele lugar e o jorge jesus cheio de azia a bater palmas para os seus adeptos e a dizer que era lá em baixo, os festejos ficavam para próxima semana.
Vi o Porto espetar cinco côcos no estádio do Dragão aos vermelhos e felizmente nunca vi o contrário.
Vi o Porto ganhar 3-1 em pleno estádio da luz e eliminá-los da taça e o máximo que vi foi os vermelhos eliminarem o Porto em penalties numa meia final da taça da liga no estádio do Dragão.
Vi o Porto ganhar 3-2 em pleno estádio da luz com um golo do maicon em fora de jogo próximo do minuto 90.
Vi o Porto ganhar 2-1 com golo do Kelvin aos 91 e ser campeão.
Vi o Porto ganhar duas ligas europa, a primeira incrível contra o celtic e a segunda meio que esperada mas ainda assim saborosa contra o braga.
E vi o Porto ganhar uma liga dos campões onde, nos quartos de final, a poucos minutos do fim o Costinha calou old traford e eu calei o meu vizinho de baixo, benfiquista doente, apesar dos protestos da minha mãe.
Vi os vermelhinhos perderem duas finais da liga europa em penalties e nos descontos e perderem uma taça de portugal quando ganhavam a 10 minutos do fim e o cardozo a querer dar umas bojardas no jesus.
E hoje, de novo, vi o Porto ganhar em pleno estádio da luz e de novo no final.
Estas coisas acontecem não por acaso, estas coisas acontecem com um clube de raça, de mística e vontade de contrariar o "establishment", não é apenas sorte, é aquela estrela que brilha quando se luta e chega o momento de ser recompensado.
Espero continuar a ver este tipo de vitórias que além das muitas outras, são vitórias que ficam na minha memória e vão-me acompanhar por toda a vida.
Vi e espero continuar a ver este Porto ser campeão, se possível deixando botãozinho chamado "repeat" sempre ligado.
Este tipo de vitórias só nós é que temos. E PONTO FINAL!
Força Porto!!!
Eu punha aí os 5-0 de Bremen.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
dragao86 disse:
Apesar da 1ª parte menos conseguida, fomos superiores na 2ª parte.
O Rui Derrota foi ridiculo nas substituições - tirou o Rafa, que até estava a ser o melhorzinho deles, e depois tirou o Fejsa no fim. lol
Amanhã ainda vai aparecer mais uma denúncia anónima!
Quanto lhe terá pago Pinto da Costa para fazer essas substituições?
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
e_Dragon disse:
Trafica é o nome com que os batizei e propus aqui que passassem a ser designados.

É o nome pelo qual os trato de há largos meses e pelo qual efetivamente devem passar a ser conhecidos.

Recoloco o post de março:

A associação criminosa conhecida pelo nome Sport Lisboa e Benfica deve, antes de tudo, em função das suas extensas e continuadas práticas à margem das leis, ser despojada do seu próprio nome, tal como é conhecido.

Assim, devem-lhes ser removidos os nomes da cidade e da freguesia que estão a ser conspurcados e conferir-lhes um nome apropriado à sua verdadeira natureza, comportamentos e ações:

Sport Ladrões e Trafica (nome completo, institucional)

Trafica (designação abreviada)

Trafiquista (adepto, sócio, dirigente)

É como eu os trato desde as primeiras revelações de emails. E dói-lhes...

Benfica só para designar lugares, localidades e instituições não relacionadas com o Trafica (sempre com letra grande).

Despojá-los de uma identidade digna, desonrados, estigmatizados no nome pelos crimes que praticam, assim para sempre associados.

Danação eterna.
O Benfica não é só composto por gente assim, há muito boa gente que é benfiquista, os seus representantes e dirigentes e a própria comunicação do Benfica é que são gente de merda.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
e_Dragon disse:
Trafica é o nome com que os batizei e propus aqui que passassem a ser designados.

É o nome pelo qual os trato de há largos meses e pelo qual efetivamente devem passar a ser conhecidos.

Recoloco o post de março:

A associação criminosa conhecida pelo nome Sport Lisboa e Benfica deve, antes de tudo, em função das suas extensas e continuadas práticas à margem das leis, ser despojada do seu próprio nome, tal como é conhecido.

Assim, devem-lhes ser removidos os nomes da cidade e da freguesia que estão a ser conspurcados e conferir-lhes um nome apropriado à sua verdadeira natureza, comportamentos e ações:

Sport Ladrões e Trafica (nome completo, institucional)

Trafica (designação abreviada)

Trafiquista (adepto, sócio, dirigente)

É como eu os trato desde as primeiras revelações de emails. E dói-lhes...

Benfica só para designar lugares, localidades e instituições não relacionadas com o Trafica (sempre com letra grande).

Despojá-los de uma identidade digna, desonrados, estigmatizados no nome pelos crimes que praticam, assim para sempre associados.

Danação eterna.
Se depender de mim, é assim que irão ser chamados.

Muito bom.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Malta alguém disponibiliza link para ver o jogo?

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Pelos vistos o Guerra disse que nos anos do "TRETA" ficaram SESSENTA E UM penaltis por marcar a favor do Benfica LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais engraçado que isto:

Andaram os últimos 4 anos a gozar connosco, a dizer que andamos sempre a chorar por penaltis, que não jogamos e só choramos. MAL A COISA APERTA, sacam 61 penaltis do cú para chorarem LOOOOL
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
e_Dragon disse:
Trafica é o nome com que os batizei e propus aqui que passassem a ser designados.

É o nome pelo qual os trato de há largos meses e pelo qual efetivamente devem passar a ser conhecidos.
...
Sport Ladrões e Trafica (nome completo, institucional)

Trafica (designação abreviada)

Trafiquista (adepto, sócio, dirigente)
...
Danação eterna.
Desculpa! Afinal sou eu que estou errado!
Tive receio que me cobrasses direitos de autor.
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
qxp disse:
O Benfica não é só composto por gente assim, há muito boa gente que é benfiquista, os seus representantes e dirigentes e a própria comunicação do Benfica é que são gente de merda.
Cãndidas ilusões, vãs quimeras.

Reponho mais um post:

O Trafica não ganha nada, rouba e trafica tudo.

Nunca lhes atribuam qualquer valor ou mérito, para além das artes do crime, porque não têm.

Aos trafiquistas digo sempre que todos os títulos obtidos não foram conquistados, foram surripiados, roubados, furtados, subtraídos ilícitamente.

Foi assim no passado, a mando e sob proteção do estado fascista.

É no presente com a complacência, cumplicidade e conivência da prostituída 3ª república das bananas, que controlam.

Os trafiquistas são muito devotados e apaixonados pelo seu Trafica, amam-no acima de todas as coisas, por ele fazem todos os sacrifícios, violam as leis que for preciso, renegam Deus, pátria e a família se tal for necessário.

Vivem num estado de transe e alucinação coletiva, de megalomania delirante, completamente desfasados da realidade.

Alastraram na sociedade portuguesa e são um gigantesco cancro, com inúmeras e extensas metástases, conforme as recentes revelações puseram a descoberto.