Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Nievez disse:
Porra quero ver o jogo! Um link por favor!

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk
Tu e eu. Não quis ver o jogo em directo porque não ia aguentar, mas agora queria ver... 😬
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Algumas publicações de jogadores e ex jogadores do Porto no Insta depois da vitória:












 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vinha disse:
Que pandeleiragem!!! Este queria  a pistola do jonas...

https://imageproxy-observadorontime.netdna-ssl.com/700x/https://s3cdn-observadorontime.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2018/04/15182050/31059283.jpg
Se for para dar um tiro nos cornos eu empresto-lhe um revolver.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,081
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quando o Herrera marcou e depois de festejar muito tive que sair do café, já não me sentia bem e tive que ir apanhar ar. Não vi os últimos minutos, o meu pai até fazia-me sinais do café se estava bem, meu deus, que emoção.

Se há jogador que merecia marcar um golo naquele estádio e aquela equipa era Herrera. Podem não concordar com o que vou escrever agora mas por mim Herrera fazia o resto da carreira no nosso clube enquanto fisicamente for possível.

1ª parte com algum ascendente do Benfica e nós pouco clarividentes quando tínhamos bola, mas na 2ª parte fomos muito superiores e tivemos algumas ocasiões para marcar. Aquele golo quase no fim foi um bom orgasmo.

Irei votar no Herrera obviamente, também gostei do Marega, fez um bom jogo tendo em conta que esteve mais de 1 mês parado e também gostei do Casillas e Ricardo Pereira.

SC mexeu bem na equipa, mostrou que queria ganhar o jogo fazendo sempre substituições para a frente, ao contrário do sonso.

Muito obrigado Porto, não estava muito crente confesso, mas realmente tenho que me convencer que esta equipa merece o meu apoio até ao fim, mas atenção, nada está ganho. Espero que não voltemos a dar tiros nos pés.

Pessoal, alguém me pode dizer se fizemos a rodinha no final do jogo? Não consegui ver isso.

Siga preparar  a meia final, um jogo também importante para os objetivos da época.

Obrigado Sérgio e jogadores!
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
120
185
Miguel Alexandre disse:
E 4-1 na Lazio? Ou o 3-1 ao Barcelona...ou duas tacas intercontinentais...Graças a Deus não nos faltam grandes momentos.
Isso mesmo!! E lembrei-me agora de quando fomos campeões em alvalade com o Robson, um treinador que tinha sido despedido pela primeira vez na vida pelo souza sintra...
E dos 2-3 em pleno san siro com o jardel e levar umas bofetadas amigáveis do antonio oliveira.
De fato momentos únicos são muitos e podem falar baboseiras do tipo "maiores do que Portugal" mas este tipo de vitórias e a sensação de alegria que dão, nem vê-las!!


 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
A primeira parte foi taco a taco e ninguém assumia o jogo.

A segunda parte foi toda do FCPorto.

Fdx oh Orelhas, domingo á Batoteiros é ter o speaker a fazer de claque? Priceless.

4 finais pela frente!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,550
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/playmaker_PT/status/985576602473041920
Não menosprezando a nosso plantel, que esta a fazer UM ENORME CAMPEONATO, em relação a esse tweet que PUTA de equipa que tínhamos! Saudades desses jogadores.

Mas por agora quero os que temos actualmente! Quero que sintam o prazer de ser Campeão neste clube! :D
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Só é pena é no fórum de antevisão termos de ler comentários de certos users durante o jogo que são de bradar aos céus... desde insultos a jogadores até ás mais injustas críticas ah equipa... é maior parte deles são os mesmos que depois, quais invertebrados, vêm gritar golo e dizer que a equipa está de parabéns e Etc
 
M

MVB

Guest
Pessoal, é o segundo golo do Herrera aos lampiões esta época.

O nosso capitão ainda vai ser julgado em Nuremberga por ser o arquitecto do holocausto lampião, escrevam o que vos digo.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,410
2,389
alguém me consegue arranjar um lance do ano passado na luz entre Benfica -porto do Nelson Semedo com o braihimi...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Nonnenmacher disse:
Quando o Herrera marcou e depois de festejar muito tive que sair do café, já não me sentia bem e tive que ir apanhar ar. Não vi os últimos minutos, o meu pai até fazia-me sinais do café se estava bem, meu deus, que emoção.

Se há jogador que merecia marcar um golo naquele estádio e aquela equipa era Herrera. Podem não concordar com o que vou escrever agora mas por mim Herrera fazia o resto da carreira no nosso clube enquanto fisicamente for possível.

1ª parte com algum ascendente do Benfica e nós pouco clarividentes quando tínhamos bola, mas na 2ª parte fomos muito superiores e tivemos algumas ocasiões para marcar. Aquele golo quase no fim foi um bom orgasmo.

Irei votar no Herrera obviamente, também gostei do Marega, fez um bom jogo tendo em conta que esteve mais de 1 mês parado e também gostei do Casillas e Ricardo Pereira.

SC mexeu bem na equipa, mostrou que queria ganhar o jogo fazendo sempre substituições para a frente, ao contrário do sonso.

Muito obrigado Porto, não estava muito crente confesso, mas realmente tenho que me convencer que esta equipa merece o meu apoio até ao fim, mas atenção, nada está ganho. Espero que não voltemos a dar tiros nos pés.

Pessoal, alguém me pode dizer se fizemos a rodinha no final do jogo? Não consegui ver isso.

Siga preparar  a meia final, um jogo também importante para os objetivos da época.

Obrigado Sérgio e jogadores!
Fizemos a roda como sempre.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Ainda custa a acreditar! Transmissão a falhar e vejo a bola a ir ser disputada pelo Abou e penso "não vai dar em nada". Transmissão recomeça e bomba do Héctor! Ainda fiz um compasso de espera para ter a certeza que tinha sido validado xD depois berrei, bracejei e bati nas paredes. Que loucura! Bem que o nosso capitão merecia um momento assim.

Primeira parte com duas equipas muito encaixadas. Os gajos com mais bola e a criar perigo primeiro mas com os nossos Dragões a conseguir responder.
Na segunda parte entrámos com mais agressividade, mais vontade e mais querer. Corremos mais e lutámos mais. O NGT mexeu bem e fomos crescendo.
Resumindo, primeira parte mais pragmática e segunda parte mais mandona. Faltam 5 finais, Deus queira que sejam 6. Em todas temos de ter esta atitude mandona, fria e calculista.

Agora é desfrutar e descansar para prepararmos muitíssimo bem o jogo de quarta-feira frente ao sporting. Mas atenção, não ganhámos m*rda nenhuma! Na época passada empatámos frente ao Vitória FC e Feirense no Dragão e frente ao Marítimo nos Barreiros. É preciso muita humildade e ambição, crl! Repito, nada está ganho! Temos de continuar a acreditar e a lutar cada vez mais! Vamos, meu FC Porto!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nonnenmacher disse:
Pessoal, alguém me pode dizer se fizemos a rodinha no final do jogo? Não consegui ver isso.
Foto tirada por um amigo meu da claque: