Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MADJER99 disse:
Na minha casa toda a gente e benfiquista menos eu agora imaginem a azia que por aqui vai hehe.....já está tudo a dormir desde as 21 horas...
isso é o inverso da ovelha negra. é um rebanho negro e tu és a ovelha branca.

sem ofensa, claro.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Barrigana disse:
isso é o inverso da ovelha negra. é um rebanho negro e tu és a ovelha branca.

sem ofensa, claro.
  foi boa essa... Ainda tenho  uma tia que  mora a 100 metros da minha casa que tem 8 filhos e todos eles são benfiquistas....
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Zeus disse:
Ainda dizem que o homem não chora! Fds estou feliz crlh!!!!!
Eu tenho tentado controlar-me um bocado...mas os olhos estão um bocado humidos...deve ser das cebolas ou assim, de certeza.

Bem dizia o meu Pai depois de Belem e de eles terem passado para a frente....."Vamos à Luz e Vamos GANHAR!"...eu não gosto de ir com demasiadas esperanças..mas mais uma vez o meu Pai tinha razão.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Philipp disse:
Não deixa de ser irónico que no golo existe uma falta sobre o Brahimi que o ASD não assinalou e na sequência é o golo do Herrera. O ASD ao ver a bola entrar e mesmo depois em casa se for ver as imagens até se deve entalar todo. Tanto querer roubar o FC Porto que ironicamente caiem perante essa filosofia.

Um arbitro recebe quanto por fazer um jogo? 5 mil euros? Lá foram ao ar uns 20 mil só em extras.
1340 por jogo. 2500 mensais de remuneração base.
5 mil é o que paga a UEFA por jogo na champions.

Quanto ao ASD, se tivermos em conta as últimas arbitragens nos jogos contra o regime, as do ASD têm sido as mais aceitáveis. Basta lembrar o Xistra o ano passado e o Sousa este ano.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
aposto que depois a namorada comeu na tromba...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MADJER99 disse:
  foi boa essa... Ainda tenho  uma tia que  mora a 100 metros da minha casa que tem 8 filhos e todos eles são benfiquistas....
se fosse eu, queixava-me à segurança social. a tua tia claramente é uma pessoa sem condições para tantos filhos.

sem ofensa, claro.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA
Pode-se considerar um sortudo, já que o outro, da laia dele (toupeira), só pôde chorar atrás das grades.
 

mgpsp

Superior
1 Setembro 2016
75
0
Portoallez2 disse:
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/30738801_674952986169400_8697236636129296384_n.jpg?_nc_cat=0&oh=339b16e0718311ac98d89f954b910e61&oe=5B52D3E9
[/quote]

Obrigado. :)
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
ASCD disse:
1340 por jogo. 2500 mensais de remuneração base.
5 mil é o que paga a UEFA por jogo na champions.

Quanto ao ASD, se tivermos em conta as últimas arbitragens nos jogos contra o regime, as do ASD têm sido as mais aceitáveis. Basta lembrar o Xistra o ano passado e o Sousa este ano.
Tem como prémio fazer o estágio em Itália para ver se vai ao mundial.. Ele e o VAR.. Se fizessem muita m€rd@ hoje perdiam o mundial e umas belas milenas de libras £¥$¢€!!
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
A btv tinha na sua programação repetir o jogo a esta hora, mas como perderam não passam. São mesmo fdp...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
A btv tinha na sua programação repetir o jogo a esta hora, mas como perderam não passam. São mesmo fdp...
Sempre fizeram isso, nomeadamente nos jogos grandes que perderam.
 

diclara

Arquibancada
30 Agosto 2016
133
7
Grande vitória já tínhamos saudades de vibrar assim !!!!início de jogo positivo, eles responderam bem e conseguiram nos desequilibrar devido ao mau posicionamento do Otávio e as perdas de bola do Brahimi, segunda parte SC mexeu bem ao puxar o Otávio para dentro e o Marega a dar mais profundidade , grande Golo do capitão que na hora de festejar não mostrou o nome dele mas sim o símbolo do NGC.
MVP Ricardo Pereira
Sérgio Oliveira fez um jogaço quantos passes de 30 metros fez sem errar
Herrera grande Golo
Otávio bem qd veio mais para o miolo
Defesa algo nervosa
Casillas quem sabe não esquece
Brahimi foi preciso errar na primeira parte para acertar na segunda
3 vitórias e um empate é o que precisamos , já me vejo nos Aliados a festejar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem consigo dormir caraiii...

Falta mais de uma semana para o próximo jogo de campeonato...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
John Guerrilla disse:
Tem como prémio fazer o estágio em Itália para ver se vai ao mundial.. Ele e o VAR.. Se fizessem muita m€rd@ hoje perdiam o mundial e umas belas milenas de libras £¥$¢€!!
Ele e o Tiago Martins vão ao mundial como VAR. Como árbitros de campo não vai ninguém. Agradecer ao Vitor Pereira e ao Ferreira Nunes.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,865
1,330
Em casa, finalmente.. Que alegria! Exibição com personalidade, hoje mostramos ser uma equipa matreira e não nos pusemoa com loucuras. Correu bem, justiça começa a ser feita.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
diclara disse:
...
3 vitórias e um empate é o que precisamos , já me vejo nos Aliados a festejar

...
Calma CRL!! Isto devia dar expulsão!... festejar antes do tempo, ou falar sequer em festejar!
Ou pelo menos uma suspensão de meia horita.