Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,996
Gaia
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
----------------------------

A namorada que não seja lorpa, há muita gente para a fazer feliz, então Portistas felizes e disponiveis para males de amor mas o melhor é esperar pelo fim do campeonato.
 

madjer

Superior
11 Janeiro 2017
40
0
Estas é que doem. Até se pegam á pancada entre eles. Estamos tão perto.
Bem queria largar o tabaco mas assim ainda não vai dar tal é o sofrimento
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Muito bom o nosso capitão a mostrar o nosso manto naquele antro de toupeiras...
faltam 4 finais para o campeonato, todos unidos...

Agora dar sempre o máximo...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,615
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
----------------------------

A namorada que não seja lorpa, há muita gente para a fazer feliz, então Portistas felizes e disponiveis para males de amor mas o melhor é esperar pelo fim do campeonato.
com sorte, enquanto ele chorava, ela escapulia do carro, entrava noutro e fazia uma coisa que rima com chorava... e depois voltava e dava-lhe um jinho na boca. Seria só a segunda cornice na noite desse fdp.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,615
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém se lembra de ver uma flash com perguntas a treinadores com direito a vídeo sobre um lance? Alguém se lembra de uma merda destas? Eu estou revoltado com esta palhaçada. E a RTP tem sido pródiga nisto. E ninguém neste clube mete esses caralhos na ordem? E o sérgio responde? Se fosse eu metia aquela gente na ordem logo..
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
950
416
35
Varsóvia/Covilhã
Há muito tempo que não vibrava tanto com um golo da nossa equipa.

Mandei tal berro que a minha namorada se assustou e me deixou sozinho a ver até ao final :D
Tanto rezei que o golo apareceu! Obrigado Herrera e desculpa as coisas más que tantas vezes disse sobre ti.

Era a vitória de que precisávamos para termos a moral em alta para o que resta do campeonato.

O Beneficia nem sequer devia estar na luta pelo título tal a forma como têm manipulado resultados.
Que enfiem a cabeça na areia após o jogo de ontem.

Espero, sinceramente, que a equipa não nos defraude e que eu possa seguir neste fórum com este nickname.
O benfiquistão tem a máquina montada para que ainda lá tentem chegar mas confio na nossa equipa.

Portooooo!!!
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
MiguelDeco disse:
Alguém se lembra de ver uma flash com perguntas a treinadores com direito a vídeo sobre um lance? Alguém se lembra de uma merda destas? Eu estou revoltado com esta palhaçada. E a RTP tem sido pródiga nisto. E ninguém neste clube mete esses caralhos na ordem? E o sérgio responde? Se fosse eu metia aquela gente na ordem logo..
Acho que a melhor resposta do Herrera e do Sérgio Conceição seria dizer:
Sim era penalti. Claríssimo. Temos pena. No dragão houve casos piores, “é a vida”.

Agora aquela repetição do lance em plena flash, que puta de trap em que se meteu o nosso treinador. Ali o que tinha a responder era:
Não vejo esse canal, não vou ver essa repetição enquanto não passarem outras repetições de lances suspeitos a favor de outros clubes quando cá vêm jogar.
Ou simplesmente: não vou comentar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,615
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1998 disse:
Acho que a melhor resposta do Herrera e do Sérgio Conceição seria dizer:
Sim era penalti. Claríssimo. Temos pena. No dragão houve casos piores, “é a vida”.

Agora aquela repetição do lance em plena flash, que puta de trap em que se meteu o nosso treinador. Ali o que tinha a responder era:
Não vejo esse canal, não vou ver essa repetição enquanto não passarem outras repetições de lances suspeitos a favor de outros clubes quando cá vêm jogar.
Ou simplesmente: não vou comentar.
o sérgio desiludiu-me um pouco ali.. ele que tem um feitio filho da puta engasgou-se e tudo. Caralho, o que ele tinha que dizer é "Sou treinador do Porto, não sou comentador de lances escolhidos avulsamente por uma direcção de programas que de isenta tem pouco. Quando me perguntarem, em tempo real, e com direito a repetição ao treinador adversário, sobre o lance do fora de jogo do Herrera no Dragão pode ser que eu considere esta vossa pergunta intelectualmente honesta. .
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,565
6,456
Hoje vai ser um dia porreiro. Divirtam-se com os colegas mouros mas lembrem-se que ainda nada está ganho.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,399
1,203
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
o sérgio desiludiu-me um pouco ali.. ele que tem um feitio filho da puta engasgou-se e tudo. Caralho, o que ele tinha que dizer é "Sou treinador do Porto, não sou comentador de lances escolhidos avulsamente por uma direcção de programas que de isenta tem pouco. Quando me perguntarem, em tempo real, e com direito a repetição ao treinador adversário, sobre o lance do fora de jogo do Herrera no Dragão pode ser que eu considere esta vossa pergunta intelectualmente honesta. .
Muito bem!

Devia ter mandado a pergunta ao crlho
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
https://twitter.com/mariagandrade/status/985639742032302080?s=20
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,615
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana





BOM DIA PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CIDADE MAIS LINDA DO MUNDO COM O CLUBE MAIS LINDO DO MUNDO.