Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Pedro Oliveira disse:
Ola gente boa :)

O Herrera é impressao minha ou ta mais bonito?? :D

Um bem haja a todos, disfrutemos que quarta temos mais um jogo complicado.

Somos Porto!!
Não te quero desiludir mas olha que ele já é casado...    :)
 
2 Abril 2012
4,208
813
MADJER99 disse:
Se ganharmos ao Setúbal e depois ao marítimo o título é nosso...  Na madeira os jogadores têm que deixar a pele em campo  esse jogo é a chave do campeonato....  Em caso de vitória dos mouros em alvalade no mínimo o porto empata em Guimarães...

Primeiro GANHAR ao Setúbal.
Jogo perigoso que se poderá tornar muito difícil se facilitarmos minimamente.

Com o NES também precisávamos de ganhar ao Setúbal para assumir a liderança e falhamos... empatamos e acabou.

E depois sim, uma vitória na Madeira, poderá dar-nos 90%, do titulo. Jogo muito difícil que temos de o tornar fácil.
Já que na jornada seguinte recebemos o Feirense (também perigoso se calhar ainda a lutar pela sobrevivência).
E a mouraria joga em alvalade, se empatar pelo menos, seremos matematicamente campeões.

Temos de fazer destes jogos verdadeiras FINAIS e jogá-los com o máximo de concentração e raça, sem dar hipóteses sequer aos padres de nos fxderem.

NOTA: jogámos os 3 próximos jogos, sempre depois das toupeiras... não podemos acusar a pressão.

Seria “criminoso” ter recuperado a liderança depois disto tudo e morrer na praia.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
jmspr.2016 disse:
É preciso não cair em euforias…

Vai haver muita missa cantada, homilias e sermões… eles vão apostar tudo nestes 4 jogos finais.

Pensar jogo a jogo, não entrar em ansiedade e disputar cada jogo com uma final, mas com a tranquilidade em estado normal.

O próximo jogo do campeonato vai ser muito muito importante até para ver como a equipa gere e lida a euforia da vitoria no galinheiro. Eles jogando primeiro que nós vai adicionar uma pressão extra para os nossos jogos e é importante não entrar em modo ansiedade, caso contrário não ganhamos.

Tudo vai valer para nos prejudicar e enervar… caso o modo ansiedade entre, estamos fod****.

É preciso controlar as emoções e não dar abébias até ao jogo entre "eles". Aí eles que se matem uns aos outros…
Algo de estranho se passa nos ultimos jogos deste campeonato e do ultimo quando o porto enfrenta equipas mais pequenas... essas correm muito mas muito mais do que no campeonato todo... jogam muito mais... não penso que a mala explique tudo sinceramente... ate porque durante este campeonato todo deve ter havido muitas malas... Tenho enorme receio sinceramente.. ate para o jogo com o setubal
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
mesenga disse:
Não é só o jogo com o Marítimo que preocupa, não podemos entrar descansados contra o Setúbal, que está a precisar de pontos, vai entrar com tudo e nós vamos entrar com apenas 3 dias de descanso...

FORÇA PORTO! EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!!!!
Que três dias de descanso?!? Jogamos quarta e depois só segunda!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
The_Boss disse:
Algo de estranho se passa nos ultimos jogos deste campeonato e do ultimo quando o porto enfrenta equipas mais pequenas... essas correm muito mas muito mais do que no campeonato todo... jogam muito mais... não penso que a mala explique tudo sinceramente... ate porque durante este campeonato todo deve ter havido muitas malas... Tenho enorme receio sinceramente.. ate para o jogo com o setubal
Dentro do balneário, os jogadores têm de perceber que agora é que vem a derradeira prova de fogo, que vai determinar se merecem ser campeões ou não.

A equipa está numa posição privilegiada, em primeiro lugar, a 4 jogos do fim, onde até pode empatar um deles, e nenhum é contra um rival direto. Se não ganharem, é porque não o merecem, é porque não tem qualidade nem estofo para serem campeões.

Esta é a mensagem que tem de ser incutida em cada um deles para os fazer dar 200% e provarem a eles próprios que são realmente bons. Bem sabemos que existem outros fatores externos que podem ter influência, mas não me lixem: uma equipa à Porto tem de ganhar a estes adversários, mesmo contra "todos os ventos". Ou somos verdadeiros campeões e levamos tudo à frente, ou não somos...
 
2 Abril 2012
4,208
813
Noventa e Nove disse:
Dentro do balneário, os jogadores têm de perceber que agora é que vem a derradeira prova de fogo, que vai determinar se merecem ser campeões ou não.

A equipa está numa posição privilegiada, em primeiro lugar, a 4 jogos do fim, onde até pode empatar um deles, e nenhum é contra um rival direto. Se não ganharem, é porque não o merecem, é porque não tem qualidade nem estofo para serem campeões.

Esta é a mensagem que tem de ser incutida em cada um deles para os fazer dar 200% e provarem a eles próprios que são realmente bons. Bem sabemos que existem outros fatores externos que podem ter influência, mas não me lixem: uma equipa à Porto tem de ganhar a estes adversários, mesmo contra "todos os ventos". Ou somos verdadeiros campeões e levamos tudo à frente, ou não somos...

É isso TUDO. Sem tirar nem por.

Ou temos estofo ou não temos.
O tempo para recuperar de mais erros terminou.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ginjeet disse:
Eu votei no Ricardo. O Herrera fez um bom jogo, e tem a favor a importância do golo que marcou, mas para mim o jogador que mais fez ao longo de todo o jogo foi o Ricardo.
Eu não costumo votar pois nunca gostei destas cenas, mas ontem excepcionalmente votei, e fi-lo no Casillas pois se não tivesse realizado aquela defesa fantástica, ficávamos 1x0 e duvido muito que conseguissemos empatar e dar a volta ao resultado...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,937
9,478
Não me recordo em que época foi exactamente, mas com Jesualdo em que a vitória no campeonato foi na última jornada, num jogo em casa.

O adversário na luta pelo título era o SCP.

Nesse ano mostramos raça.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Viking disse:
Outra coisa, caso Marega não esteja totalmente recuperado poupava-o para 4a feira.

Prefiro perder a taça e ter tudo apto e fresco para as 4 finais que aí vêm.
Exactamente o que eu penso...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
o jogo de ontem fez-me lembrar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=iSsNSmP6A_s

alguém ainda se lembra? foi grande momento também, situações semelhantes e o desfecho do campeonato foi o desejado.

espero que se volte a repetir, mas ainda não ganhamos nada. é preciso continuar com os pés bem assentes no chão, continuar com fome, concentrados e não embandeirar em arco..

como se ouve o Baía nesse video: "cabeça agora!"
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Filipe01 disse:
Não me recordo em que época foi exactamente, mas com Jesualdo em que a vitória no campeonato foi na última jornada, num jogo em casa.

O adversário na luta pelo título era o SCP.

Nesse ano mostramos raça.
A sua primeira época. 2006/2007. Unica das 3 (em que fomos campeoes) em que a luta foi renhida lol. E isto porque deixamos os outros recuperar...

Ultima jornada 4-1 ao Aves. NES era guarda redes do Aves. Intervalo 1-1. Lagartos eram virtualmente campeoes nesse momento. Lampioes tambem estavam na luta apesar de precisarem de dois milagres.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Pixel disse:
o jogo de ontem fez-me lembrar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=iSsNSmP6A_s

alguém ainda se lembra? foi grande momento também, situações semelhantes e o desfecho do campeonato foi o desejado.

espero que se volte a repetir, mas ainda não ganhamos nada. é preciso continuar com os pés bem assentes no chão, continuar com fome, concentrados e não embandeirar em arco..

como se ouve o Baía nesse video: "cabeça agora!"
Curiosamente o Jorginho era o Herrera daqueles tempos. O patinho feio.

Tinha bons pés e tal mas faltava qualquer coisinha.

Outra curiosidade é que se agora andamos "modestamente" com Maregas e Soares's, nessa altura eram Jorginhos e Adrianos lol.