Óliver Torres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,186
39,887
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
LOL

Uau que burn, que mauzão que és x)

O Herrerra não é jogador para o Porto. Não tem características para jogar 90% dos jogos em posse. Por exemplo em Roma esteve super apagado, e até se previa que pudesse ser um bom jogo para as suas características. Tem falhas técnicas de bradar aos céus, e num jogador do meio campo exige-se uma calma na troca de bola que ele muitas vezes não tem, especialmente com perdas de bola ridículas em maus domínios ou passes falhados.
Começou bem esta época e o ano passado o José Peseiro até tirou bem partido de algumas das suas características mas não afasta os defeitos.

De resto respeito-o como profissional e pessoa, acho que tem dignificado a braçadeira, é abnegado e tem pulmão, mas não chega com as falhas técnicas que tem no controlo de bola, capacidade de passe... marca uns bons golos de vez em quando mas para mim não chega.
Com Oliver cá para mim não fazia falta. Nunca na vida vai ser melhor contratação do que Oliver, porque é um jogador com características completamente fora do que é o Porto.

Se ficar, que saibam tirar partido dele. Mas eu mal posso esperar por ver um meio campo sem ele e com o Oliver e Otávio ao lado por exemplo.

PS: Já nem sei quando estás em modo sarcasmo ou não, é preocupante.
Quanto mais escreves mais se nota que não percebes nada de nada como diria o Medina Carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=aC_3TLmD2t0
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ontem disse que Oliver teria opção de recompra por parte do atlético. Na verdade há sim uma opção de preferência para atlético, sem qualquer valor estipulado.

Como disse ontem e não veio, naturalmente, no que saiu cá para fora, decidi referir.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
762
800
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem Vindo Óliver Tsubasa :)
O jogador que mais me fez sorrir depois da saída do Moutinho. Não consigo esconder a felicidade de ver este rapaz com as nossas cores novamente.
Acredito que vem para ser Campeão e por muito anos!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
jpnarea disse:
Danilo sem qualquer tipo de dúvidas.
Embora o Oliver seja daqueles médios que trabalha muito para a equipa e é agressivo (no bom sentido) nos momentos defensivos, temos que ter caparro a cobrir jogadores destes. Basta pensar que em pontapés de baliza onde a bola vai cair no meio campo, se apanhamos equipas com jogadores altos e possantes não gánhamos uma bola!
Além disso, o Ruben Neves vem trazer como principal qualidade os passes, mas nisso penso que o Oliver é muito melhor (também pela experiência que já tem, embora noutra posição).

Por isso acho que um meio campo Danilo Herrera Oliver é um meio campo que alia muito a robustez com qualidade de passe, transporte de bola e solidez no processo defensivo.
Em qualidade de passe penso que estão mais ou menos ao mesmo nível,  tanto um como o outro metem a bola onde querem, seja longo ou curto.

Oliver e melhor em progressão/ protecção da bola.

A defender e um pouco como Moutinho a mim faz - me lembrar Moutinho, não é nada de outro mundo, mas não virá a cara a luta.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu vi bastantes jogos do Óliver a época passada apesar de ele ter jogado pouco tempo mas deu para constatar uma coisa muito importante.

Ele agora não é só um jogador de toque de bola, como era aqui, ele agora evoluiu e tornou-se um jogador que alia uma técnica fantástica a um jogador que consegue queimar linhas com facilidade.

 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,564
6,858
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Só agora vi as palavras de Oliver na apresentação,eh pá saltou-se as lágrimas.....este não nasceu cá,mas é como se fosse Porto desde pequeno.

És uma Enorme contratação,bem-vindo novamente Oliver!!!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
A azia que ontem pairava no ar da CMTV !
Os 3 paineleiros foram unanimes : Oliver é fraco, não evoluiu por isso o Simeone não gosta dele, sem intensidade, agarra-se muito á bola, não tem cabedal para aguentar um encosto ,vai ter dificuldade em ser titular no nosso meio campo, é investimento perdido ...
Só faltou dizer que é mais feio que o Herrera !
 
J

JDdRP

Guest
DRAKON disse:
A azia que ontem pairava no ar da CMTV !
Os 3 paineleiros foram unanimes : Oliver é fraco, não evoluiu por isso o Simeone não gosta dele, sem intensidade, agarra-se muito á bola, não tem cabedal para aguentar um encosto ,vai ter dificuldade em ser titular no nosso meio campo, é investimento perdido ...
Só faltou dizer que é mais feio que o Herrera !
Assim é que eu gosto... Estão cheios de medo...
 
P

portu

Guest
DRAKON disse:
A azia que ontem pairava no ar da CMTV !
Os 3 paineleiros foram unanimes : Oliver é fraco, não evoluiu por isso o Simeone não gosta dele, sem intensidade, agarra-se muito á bola, não tem cabedal para aguentar um encosto ,vai ter dificuldade em ser titular no nosso meio campo, é investimento perdido ...
Só faltou dizer que é mais feio que o Herrera !
[member=13185]DRAKON[/member]
Gabo-te a capacidade de sofrimento. Como é que consegues assistir a seja o que for nesse canal?
Das poucas vezes que por lá passei, os meus olhos choraram sangue e os meus ouvidos vomitaram bílis.
Pardon my French...
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
De todas as imagens que vi desde que aterrou no Porto aparenta estar sempre muito feliz, com um grande e genuíno sorriso, não quer dizer nada por si só, mas é uma grande ajuda...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
TALENTO A TRÊS DIMENSÕES

Óliver destaca-se pela visão de jogo, pela habilidade e pela intensidade que coloca em campo

Um ano, 39 jogos, sete golos e seis assistências bastaram para conquistar o coração e a admiração dos adeptos do FC Porto. Na época passada voltou ao Atlético Madrid, mas deixou saudades. Óliver Torres está agora de regresso a casa, à casa que diz também ser sua, ao clube, à cidade e aos adeptos pelos quais se apaixonou, como referiu? no dia em que foi anunciado como reforço dos azuis e brancos para 2016/17. Ao Estádio do Dragão chega um talento a três dimensões: visão de jogo, habilidade e intensidade.

A figura jovem e ainda franzina esconde um jogador de enorme potencial, um criativo destro, dono de uma técnica apuradíssima, que lhe permite ultrapassar os adversários com classe. É um desequilibrador nato, que faz a diferença pela superior qualidade técnica no drible e condução de bola, e pela assinalável precisão no passe velocidade de execução e acerto na tomada de decisão incomuns para tão tenra idade. Sabe sempre o momento de conduzir ou procurar o passe vertical. Percebe o momento de iniciar o ataque rápido ou segurar e iniciar a organização. “Oliver Torres tem alma de artista. Às vezes pinta, outras desenha e dança quase sempre”, escreveu um dia um reputado jornalista espanhol.

Nascido a 10 de novembro de 1994, em Navalmoral de la Mata, Cáceres, Óliver fez toda a sua formação no Atlético Madrid, clube pelo qual já se estreou na UEFA Champions League, precisamente no Estádio do Dragão. A 1 de outubro de 2013, com 18 anos e 10 meses, cumpriu os últimos 12 minutos no triunfo dos colchoneros sobre o FC Porto (1-2). Junta ainda ao currículo um percurso notável nas seleções mais jovens de Espanha, tendo sido campeão europeu de Sub-19 em 2012.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
portu disse:
[member=13185]DRAKON[/member]
Gabo-te a capacidade de sofrimento. Como é que consegues assistir a seja o que for nesse canal?
Das poucas vezes que por lá passei, os meus olhos choraram sangue e os meus ouvidos vomitaram bílis.
Pardon my French...
Sofrimento ?!?
O que eu gozei á fartazana com a azia deles !
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
portu disse:
[member=13185]DRAKON[/member]
Gabo-te a capacidade de sofrimento. Como é que consegues assistir a seja o que for nesse canal?
Das poucas vezes que por lá passei, os meus olhos choraram sangue e os meus ouvidos vomitaram bílis.
Pardon my French...

como é que os teus ouvidos vomitaram bílis?