Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pouquissimo tempo em campo e logo mudou o jogo. Sozinho quase dava o empate ao FC Porto. Que finalmente abra os olhos ao SC. Tem de ser titular e a figura da equipa. O resto é conversa da treta.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um Poveiro disse:
Continua o menino bonito. Faz uma coisa de interessante depois de entrar fresco no fim de jogo e já se perdou-a o facto de não contribuir para dar peso ao meio campo, não defender, não sabe ocupar espaços sem a bola e deve ser o pior médio ofensivo a rematar que já vi. Isto tudo por 20 milhões de euros apenas.
O Óliver não sabe ocupar espaços sem bola? Jasus...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Nunca fui um fan boy dele.

No entanto hoje foi das poucas coisas não negativas, a jogada que falha depois de grande jogada é comum em jogadores que não são finalizadores depois de um galganço daqueles, de resto foi o melhor médio nos 90min mesmo jogando poucos.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
miguel disse:
Problema do Óliver é que não tem capacidade física para todo o meio campo. Mas depois pra a sua função também tem pouco destaque.
O que é curioso é que o jogo de hoje desmente categoricamente a afirmação do caro colega...tivessemos este Oliver sempre e a musica seria muito melhor...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
RodiFCP disse:
O que é curioso é que o jogo de hoje desmente categoricamente a afirmação do caro colega...tivessemos este Oliver sempre e a musica seria muito melhor...
São opiniões. Para mim tem sido uma nulidade e atenção que gosto do Óliver.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Um Poveiro disse:
Continua o menino bonito. Faz uma coisa de interessante depois de entrar fresco no fim de jogo e já se perdou-a o facto de não contribuir para dar peso ao meio campo, não defender, não sabe ocupar espaços sem a bola e deve ser o pior médio ofensivo a rematar que já vi. Isto tudo por 20 milhões de euros apenas.
concordo...é que o meio campo esteve um mimo, eu fiquei encantado com a exibição tanto do sergio como do herrera. O primeiro teve tanto  PESO naquele meio campo que nos abriu a cova! Enfim...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez entra e a equipa perde a vantagem no marcador, já começa a ser karma. Já agora, era tão bom que soubesse rematar.
 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Esse pessoal que embirra com o Óliver, é o mesmo que embirrou com o Herrera, Mariano Gonzalez, Lopetegui, etc. Não vale a pena tentar argumentar. É mesmo ódio sem qualquer lógica.

O desgraçado, por ter custado 20ME, supostamente, é obrigado a jogar mais que o Messi, senão será sempre pouco. Enfim.

Uma derrota na terceira jornada e é este "apocalipse total". Estes 4 anos de seca parece que não ensinou nada.
 
N

Noventa e Nove

Guest
B_rocha disse:
Esse pessoal que embirra com o Óliver, é o mesmo que embirrou com o Herrera, Mariano Gonzalez, Lopetegui, etc. Não vale a pena tentar argumentar. É mesmo ódio sem qualquer lógica.

O desgraçado, por ter custado 20ME, supostamente, é obrigado a jogar mais que o Messi, senão será sempre pouco. Enfim.

Uma derrota na terceira jornada e é este "apocalipso total". Estes 4 anos de seca parece que não ensinou nada.
Nem sei se jogar tanto como o Messi salvaria o Oliver. Ódio total ao rapaz.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Ivganovich disse:
Mais uma vez entra e a equipa perde a vantagem no marcador, já começa a ser karma. Já agora, era tão bom que soubesse rematar.
karma é levar constantemente com 20M em cima!! Era tão óbvio que era preciso mexer naquele meio campo após a saida do Brahimi... Que falta de inteligência que.por ali andou até o Oliver entrar! Sem Brahimi este é o unico que sabe segurar a porcaria da bola...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
RodiFCP disse:
Olha diz-me quem por exemplo?! O esteriotipo dos 20M vai continuar a persegui-lo...Desde que entrou foi dos melhores, circulação de bola, a levar a equipa para a frente, a furar a defesa adversária...
Pena não ter metido a bola no fundo da rede quando teve chance.
Está longe de ser um dos grandes culpados da exibição de hoje, mas também não me parece que seja dia para o andar a bajular.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Mr.Ribeiro 46 disse:
Pena não ter metido a bola no fundo da rede quando teve chance.
Está longe de ser um dos grandes culpados da exibição de hoje, mas também não me parece que seja dia para o andar a bajular.
Depois de ver aquele meio campo até aos 73 min, tenho de bajular um dos unicos que conseguiu mexer com o jogo. Concordo que o Oliver tem de melhorar o remate e finalização mas esperar que ainda tivesse discernimento para meter a bola no fundo da rede depois da jogada que fez é no mínimo desonesto...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Mr.Ribeiro 46 disse:
Pena não ter metido a bola no fundo da rede quando teve chance.
Está longe de ser um dos grandes culpados da exibição de hoje, mas também não me parece que seja dia para o andar a bajular.
A culpa do Porto ter perdido e do facto de SC não mudar o esquema táctico para proteger os jogadores e reforçar o meio campo.

Ao Óliver falta ser titular de vez e ter destaque de vez na equipa.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
RodiFCP disse:
Depois de ver aquele meio campo até aos 73 min, tenho de bajular um dos unicos que conseguiu mexer com o jogo. Concordo que o Oliver tem de melhorar o remate e finalização mas esperar que ainda tivesse discernimento para meter a bola no fundo da rede depois da jogada que fez é no mínimo desonesto...
O que é desonesto é andarmos a bajular um gajo por ter feito bem metade do trabalho.
Teria sido mais útil ter levado uma bolada na tromba e ela ter entrado na baliza do que foi a arrancada dele que não deu em golo.
De novo, longe de ter sido um dos grandes culpados mas depois daquela bosta de resultado, não vou andar a venerar um gajo que falhou uma chance para o empate.

miguel disse:
A culpa do Porto ter perdido e do facto de SC não mudar o esquema táctico para proteger os jogadores e reforçar o meio campo.

Ao Óliver falta ser titular de vez e ter destaque de vez na equipa.
A culpa do Porto ter perdido é da atitude que os jogadores tiveram na segunda parte. Tinham o jogo controlado e entraram feitas vedetas a achar que estava ganho.
Quanto ao Oliver, já justificava uma oportunidade antes do jogo de hoje. Depois da exibição fraca do Sergio Oliveira, ainda mais justifica.
 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Estamos mesmo a criticar o remate do Óliver depois de assistir as finalizações do Aboubakar, A. Pereira, Herrera?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrou bem, a bola é que teima em não entrar, é a grande pecha do seu jogo.