Óliver Torres

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
À espera do vídeo que mostre todos os lances que o Oliver esteve envolvido hoje... Exibição memorável

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O que este rapaz jogou! Em condições normais tem de jogar sempre. Dá uma qualidade de circulação e de criatividade no passe que faz a equipa render o dobro.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,990
1,970
MVP. Não sou fã, mas vejo nele futuro a jogar a "Pjanic", como médio mais recuado e o Danilo a pressionar mais a frente. Assim potencia-se a sua maior qualidade, a sua visão de jogo e qualidade de passe.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,515
Finalmente um abre latas para os autocarros deste campeonato. Grande jogo fez hoje.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,607
4,108
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O melhor em campo hoje. E já começa a rematar com força, já só falta começar a ser melhor colocado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
https://www.fcporto.pt/pt

ÓLIVER E DANILO APLAUDIRAM A EXIBIÇÃO

Médio espanhol e médio português de acordo quanto à justiça da vitória do FC Porto sobre o Feirense (2-0)
Óliver Torres foi titular pela terceira vez consecutiva, a primeira esta época no Estádio do Dragão num jogo em que foi eleito o MVP. O médio espanhol considerou que a equipa está de parabéns pela exibição e pelos três pontos conquistados diante do Feirense, que permitem aos Dragões regressar ao primeiro lugar da Liga NOS.

Foi a terceira vitória consecutiva do FC Porto, o que na perspetiva de Danilo, confere “mais motivação e confiança” à equipa numa altura congestionada do calendário.

Óliver
“Sabíamos que era um jogo difícil, o Feirense sofre poucos golos, entrámos muito fortes, conseguimos concretizar uma boa jogada, daquelas que fazemos nos treinos, estamos de parabéns e é para continuar.”

“Sabíamos que eles tinham uma equipa forte defensivamente, muito fechada, era importantes que os nossos alas estivessem por dentro e os defesas por fora, fizemos o que costumamos fazer nos treinos e conseguimos fazer um bom jogo.”

“Acho que não estou num patamar diferente, estou apenas a ajudar a equipa, a tentar fazer o meu melhor, o Sérgio sabe que quando for preciso estou disponível, como todos os companheiros e no final o mais importante é a equipa.”

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
O Oliver fez um jogaço ontem, não me recordo de o ver fazer um jogo tão bom.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O jogo de ontem mostrou bem o quão patético é fazer dele suplente. Já o tinha dito e volto a fazê-lo: é o melhor jogador deste plantel.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Que grande jogo! Bem a atacar e bem a defender. Mas o que mais me impressionou foi que aos 90 minutos ainda andava a pressionar a defesa adversária. Parece-me que temos reforço e está a começar o desmame do Herrera.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,757
12,842
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que jogao.
Se um gajo e capaz de fazer isto com consistencia, nao percebo porque raio a performance nos treinos e tao importante.
O proposito dos treinos nao e precisamente potenciar os jogadores para terem a melhor performance possivel durante os jogos?

Ainda bem que o SC abriu a pestana a tempo. Este momento pode ser a alavanca para o resto da temporada.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,810
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A jogar assim, Herrera nem calça.
Esperemos que o consiga fazer durante muitos jogos seguidos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,559
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Ps- Bateu hoje o recorde da Liga NOS de roubos de bola. Em 4-3-3 é Oliver e mais 10. Em 4-4-2 pelo menos tem de ter voto na matéria. Mesmo não tendo a equipa fazendo um jogo extraordinário (difícil contra uma equipa do Feirense que sabe o que faz em campo especialmente no aspecto defensivo) nota-se um perfume e um critério diferente com o Oliver em campo.