https://www.fcporto.pt/pt
ÓLIVER E DANILO APLAUDIRAM A EXIBIÇÃO
Médio espanhol e médio português de acordo quanto à justiça da vitória do FC Porto sobre o Feirense (2-0)
Óliver Torres foi titular pela terceira vez consecutiva, a primeira esta época no Estádio do Dragão num jogo em que foi eleito o MVP. O médio espanhol considerou que a equipa está de parabéns pela exibição e pelos três pontos conquistados diante do Feirense, que permitem aos Dragões regressar ao primeiro lugar da Liga NOS.
Foi a terceira vitória consecutiva do FC Porto, o que na perspetiva de Danilo, confere mais motivação e confiança à equipa numa altura congestionada do calendário.
Óliver
Sabíamos que era um jogo difícil, o Feirense sofre poucos golos, entrámos muito fortes, conseguimos concretizar uma boa jogada, daquelas que fazemos nos treinos, estamos de parabéns e é para continuar.
Sabíamos que eles tinham uma equipa forte defensivamente, muito fechada, era importantes que os nossos alas estivessem por dentro e os defesas por fora, fizemos o que costumamos fazer nos treinos e conseguimos fazer um bom jogo.
Acho que não estou num patamar diferente, estou apenas a ajudar a equipa, a tentar fazer o meu melhor, o Sérgio sabe que quando for preciso estou disponível, como todos os companheiros e no final o mais importante é a equipa.