Óliver Torres

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,329
14,086
Dragon_92 disse:
Algo me diz que daqui a 2 aninhos vamos sentir o mesmo amargo na boca que sentimos agora quando olhamos para o Rúben Neves...
O Rúben tem 22 anos, saiu com 20 anos e é pretendido por grandes clubes.
O Óliver tem 25 anos e ainda não fez nada, e o máximo que se ouviu foi o Betis interessado.

Não me comparem a qualidade do Rúben com a do Óliver.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
O Rúben tem 22 anos, saiu com 20 anos e é pretendido por grandes clubes.
O Óliver tem 25 anos e ainda não fez nada, e o máximo que se ouviu foi o Betis interessado.

Não me comparem a qualidade do Rúben com a do Óliver.
Ainda não fez nada? Ok...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ai agora o Sérgio Conceição tem meninos bonitos? Que podem fazer o que quiserem que não são castigados?

Pago uma malga de chispe a quem me disser um caso de mau comportamento que não foi sancionado.
Até o desgraçado do Casillas, que leva uma vida de abade, ficou de molho...

Quando querem atacar... até inventam merdas só para denegrir o homem.

E novidades? Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco!!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
TiagoV disse:
Acho o Rúben Neves muito melhor que o Óliver.
Será que acharias caso continuasse a aquecer o banco mais dois anos no porto? É que podia muito bem acontecer.
E aí também viriam dizer que interessados só Wolves dessa vida!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Interessante, o Rúben Neves agora é muito bom, mas dantes, quem passasse pelo tópico do miúdo eram só comentários depreciativos, não tinha físico para ser 6, não tinha intensidade para ser 8, nunca iria passar de um bom suplente, entre outras autênticas balelas para quem gosta de comer gelados com a testa, agora o Rúben já é muito bom.

Vejam a entrevista do Bruno Fernandes no programa "Titulares" da Sporttv, disse que o grande problema é que não há cultura de formação, nem há a coragem por parte dos dirigentes e treinadores para manterem a aposta nos jovens quando eles (como todos os jogadores) passam por momentos menos bons.

Vocês estão a imaginar o André Silva ou o Gonçalo Paciência, no nosso clube, só com um único golo na 2ª volta do campeonato e com apenas 8 golos em 29 jornadas? Não é preciso recuar muito para nos lembrarmos das críticas que o André Silva foi alvo na sua primeira época como sénior na equipa principal do FC Porto. O Marega tem 8 golos no campeonato, marcou apenas 1 golo nesta 2ª volta, falha golos de forma absolutamente escandalosa e é dos jogadores mais queridos pela massa adepta. Acham que existe este tipo de tolerância para os mais novos? Nunca na vida. É vergonhoso, mas é a realidade.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
vaimaloja disse:
Houvi falar de uma situação com o Director Geral.....mas pensei que era tanga de um amigo benfiquista.....foi com o Luís Gonçalves?
Ouvi a mesma versão. Problemas com com Luís Gonçalves.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,329
14,086
WarriorFCP disse:
Interessante, o Rúben Neves agora é muito bom, mas dantes, quem passasse pelo tópico do miúdo eram só comentários depreciativos, não tinha físico para ser 6, não tinha intensidade para ser 8, nunca iria passar de um bom suplente, entre outras autênticas balelas para quem gosta de comer gelados com a testa, agora o Rúben já é muito bom.

Vejam a entrevista do Bruno Fernandes no programa "Titulares" da Sporttv, disse que o grande problema é que não há cultura de formação, nem há a coragem por parte dos dirigentes e treinadores para manterem a aposta nos jovens quando eles (como todos os jogadores) passam por momentos menos bons.

Vocês estão a imaginar o André Silva ou o Gonçalo Paciência, no nosso clube, só com um único golo na 2ª volta do campeonato e com apenas 8 golos em 29 jornadas? Não é preciso recuar muito para nos lembrarmos das críticas que o André Silva foi alvo na sua primeira época como sénior na equipa principal do FC Porto. O Marega tem 8 golos no campeonato, marcou apenas 1 golo nesta 2ª volta, falha golos de forma absolutamente escandalosa e é dos jogadores mais queridos pela massa adepta. Acham que existe este tipo de tolerância para os mais novos? Nunca na vida. É vergonhoso, mas é a realidade.
Concordo com isso do Marega.
Agora nunca mas mesmo nunca disse mal do Ruben...dizia é que ele era melhor que o Danilo.

D

Dragon_92

Guest
TiagoV disse:
Acho o Rúben Neves muito melhor que o Óliver.
Neste momento claro que é.

No tempo em o Rúben esteve no Porto, na MINHA OPINIÃO, mostrou mais ou menos o mesmo que o Óliver. Ambos mostraram muito e o Rúben foi mal aproveitado... O Óliver para lá caminha.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
miguel1000 disse:
Concordo com isso do Marega.
Agora nunca mas mesmo nunca disse mal do Ruben...dizia é que ele era melhor que o Danilo.
Sim miguel, não estou a dizer que foste tu, mas havia muita gente, mesmo muita, que a fase menos boa do Rúben, em que era suplente e raramente jogava (ano do NES) que criticava duramente o miúdo e dizia que ele não tinha capacidade para ser titular do FC Porto. O Oliver, jogador que aprecio imenso, é uma situação de incompatibilidade total com o futebol que o Sérgio Conceição gosta e quer que o FC Porto pratique, tal como tenho a certeza que o Rúben no FC Porto de Sérgio Conceição iria ter imensas dificuldades.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,854
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MAs e agora que se lançou a lebre de um possível problema disciplinar do oliver, ng sabe o que foi ao certo?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,313
13,992
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Tunes disse:
MAs e agora que se lançou a lebre de um possível problema disciplinar do oliver, ng sabe o que foi ao certo?
'sa foda, né? O importante é largar as achas e deixar arder.

Relembro que o Oliver é um jogador do Porto e merece respeito. Levantar suspeitas sem concretizar é só criar mais problemas.

Deixem os nossos em paz, temos um treinador e uma equipa para apoiar. Para os demonizar já chega todo o universo que nos rodeia.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ASCD disse:
Ouvi a mesma versão. Problemas com com Luís Gonçalves.
É a teoria do Messi ‘Nuestro hermano’, sentar no banco?

Imo, é mais uma atoarda para justificar o injustificável.... que Oliver não tem qualidade para ser titular no FCPorto( e não é SC que realça, são as exibições) e é extremamente dispendioso para ser suplente ou apenas fazer parte do plantel.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,313
13,992
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Jules Winnfield disse:
É a teoria do Messi ‘Nuestro hermano’, sentar no banco?

Imo, é mais uma atoarda para justificar o injustificável.... que Oliver não tem qualidade para ser titular no FCPorto( e não é SC que realça, são as exibições) e é extremamente dispendioso para ser suplente ou apenas fazer parte do plantel.
Eis algo inédito, mais um ataque ao Oliver.

Que k7, chega a ser triste.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,197
6,225
Invicta
Nirvanes disse:
Será que acharias caso continuasse a aquecer o banco mais dois anos no porto?
Provavelmente não. Mas atualmente comparando um a outro acho o Rúben Neves melhor, se o Óliver estivesse na Premier League a jogar regularmente podia estar a render muito mais.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
TiagoV disse:
Provavelmente não. Mas atualmente comparando um a outro acho o Rúben Neves melhor, se o Óliver estivesse na Premier League a jogar regularmente podia estar a render muito mais.
Engraçado, ou não, que é precisamente para aí que o vejo a transferir-se no final de época.
Para aquele clube que nós sabemos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,411
23,196
Esta história de que o Oliver teve problemas discilinares com um dos directores do clube parece-me nao ter pernas para andar por uma simples razao: o Porto publicou nas redes sociais as ftografias do treino de ontem e o rapaz está lá a treinar normalmente e de sorriso nos lábios!

Nao me parece (até mesmo tendo em conta casos recentes) que se o Oliver tivesse tido problemas com  Luis Goncalves (graves pelo que alguns dizem) continuasse a treinar normalmente com o resto do plantel!  Nao me parece mesmo!

Ou o jogador estava castiga e era afastado mesmo ou entao nao me parece que o SC fosse gajo para aceitar que lhe excluissem um jogador das opcoes mas que este continuasse a treinar normalmente.
Basta ver como tem sido tratados os problemas disciplinares no clube nos ultimos tempos...

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Estão a falar de nomes que hipoteticamente não se adaptariam a este tipo de jogo e obviamente que o Messi é um extraterrestre, agora referem que Brahimi e corona têm tecnica e são opções mas estes dois têm também a capacidade de galgar metros com bola, são jogadores rápidos e de transição tb ...Querem um jogador que tinha uma classe enorme porém teve a infelicidade, em termos de titularidade, de ter um dos melhores Porto de sempre e que pelas suas características não ia vingar neste estilo de jogo? Alenitchev!

J

JAEP

Guest
Já falam de Messi? lol
A unica coisa que se podia discutir sobre isso é que se o SC tivesse a posibilidade de escolher entre Messi ou Ronaldo, a escolha seria óbvia.