Óliver Torres

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
para já, na minha opinião, o Oliver não justifica 20 milhões... para já. potencial não lhe falta, nem mesmo capacidade para já ser um dos grandes craques do campeonato. mas até agora pouco ou nada se viu. vamos ver.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
para já, na minha opinião, o Oliver não justifica 20 milhões... para já. potencial não lhe falta, nem mesmo capacidade para já ser um dos grandes craques do campeonato. mas até agora pouco ou nada se viu. vamos ver.
Não posso deixar de concordar mas infelizmente não somos nós a fazer o preço.
Ainda por cima negócios com o Atlético com o Mendes pelo meio...
Por outro lado, é novo, tem qualidade...prefiro dar 20 milhões pelo Olivier do que 7 pelo Depoitre ou 8 pelo Boly. Ou 6/7 pelo Telles com o Rafa no rio ave...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Calabote disse:
Não posso deixar de concordar mas infelizmente não somos nós a fazer o preço.
Ainda por cima negócios com o Atlético com o Mendes pelo meio...
Por outro lado, é novo, tem qualidade...prefiro dar 20 milhões pelo Olivier do que 7 pelo Depoitre ou 8 pelo Boly. Ou 6/7 pelo Telles com o Rafa no rio ave...
sim, sem dúvida! prefiro um Oliver ao pé coxinho do que qualquer Boly ou Depoitre. o Telles ainda passa, tem qualidade, pese embora quando se tem Rafa não faça muito sentido. 20 milhões por um Oliver igual ao da primeira passagem, faz sentido. 20 milhões pelo actual não. mas, acredito que ele aínda vai crescer imenso, e melhorar no que lhe tem faltado. categoria tem ele. quem sabe já hoje vemos o verdadeiro Oliver!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,240
1,684
Porto
Blashyrkh disse:
sim, sem dúvida! prefiro um Oliver ao pé coxinho do que qualquer Boly ou Depoitre. o Telles ainda passa, tem qualidade, pese embora quando se tem Rafa não faça muito sentido. 20 milhões por um Oliver igual ao da primeira passagem, faz sentido. 20 milhões pelo actual não. mas, acredito que ele aínda vai crescer imenso, e melhorar no que lhe tem faltado. categoria tem ele. quem sabe já hoje vemos o verdadeiro Oliver!
Na outra época tinha o Lopetegui a fazê-lo crescer
 
M

mercgold3

Guest
O Oliver foi o melhor jogador em campo contra o Guimarães a jogarmos em 4x4x2, foi dos melhores contra o Nacional a jogarmos em 4x4x2, hoje o culpado já é o treinador por mais uma, atenção, péssima exibição do jogador até agora.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Oliver tem estado muito distante do que mostrou na primeira epoca.
Ok a tactica não o favorece absolutamente nada e mesmo o modelo de jogo tb n o favorece.

Mas um jogador com o seu talento não pode ser tão inoperante naquela zona do terreno.

Hoje foi dos piores
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Oliver precisa que a equipa seja treinada e que os que jogam mais a frente se movam se isso acontecer ele coloca la a bola... agora numa equipa que não é organizada nem trabalhada não há milagres.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Este sistema obriga o a desgastar se imenso sem bola e com bola não tem os colegas a 2/3 metros como gosta tem os colegas a 10/15 metros de distancia
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Este sistema obriga o a desgastar se imenso sem bola e com bola não tem os colegas a 2/3 metros como gosta tem os colegas a 10/15 metros de distancia
Agora a culpa é dos outros. Tá completamente a léguas do que mostrou antes e teve uma exibição fraca. Fácil.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DiogoS disse:
Agora a culpa é dos outros. Tá completamente a léguas do que mostrou antes e teve uma exibição fraca. Fácil.
A culpa não é dos outros, é das caracteristicas dele que não servem para este tipo de futebol.

Aliás fui o proprio a dizer uns posts atrás que foi dos piores
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Aquele lance da recarga ao remate do Herrera é desesperante! Tem o estilo antigo dentro dele! É incapaz de fazer um passe e ir buscar a bola à frente, joga sempre a fazer contenção. Pouca objetividade.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Oliver está em baixo de forma é certo, mas a forma como está englobado neste modelo de jogo não o ajuda nada. É um jogador de posse e com visão de jogo apurada. A jogar recuado e com homens à sua frente que não têm uma dinâmica oleada vê o seu jogo ser prejudicado.

Mas ainda assim nunca vira a cara à luta, mesmo sendo frágil fisicamente vai ao choque e trabalha sem bola no plano defensivo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Não vejo esses filmes todos, quanto a mim está acima do que o colectivo tem mostrado, agora em 4-4-2 e quando o papel que lhe é dado não mete transporte nem início de construção, claro que se destaca menos..

No meio de tanta crítica, calha logo de ser o jogador com mais passes certos do jogo, 86% se não estou em erro, que me lembre, quando veio construir atrás a equipa conseguiu chegar à frente, andou fazer piscinas e já com o Corona em campo fez um passe magistral para o mexicano que cruzou e o Brahimi apertado falhou.. Com o Herrera em campo tem a primeira jogada de ataque da segunda parte, onde rasga o jogo até à ala direita, mas onde Layun e Herrera estagnam..

Não é por acaso que com o 4-3-3 tudo melhorou, neste momento, Oliver e Danilo são grande parte da pouca estabilidade de jogo que a equipa tem..
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Se não tivesse esse aproveitamento no passe neste momento não servia para nada.

Agora os jogadores não deixam de ser quem são.
Tem determinadas caracteristicas e se os colocamos a fazer determinadas tarefas para as quais não tem apetencia para fazer é natural que o rendimento fique aquem.