Óliver Torres

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miúdo, se o SC ficar põe-te a andar. Está visto que aqui não vais dar em nada, infelizmente. Depois quando estiveres noutro clube a partir aquilo tudo, nós cá ficamos a ver.
 
D

Dragon_92

Guest
mitla disse:
O único ponto positivo que veria com a entrada do labrego do JJ era que seriam Oliver + 10. Mantendo-se o Sérgio, como estou convicto que se sucederá, talvez seja mais sensato repensar a sua continuidade....
Seria?

Acho que o JJ no toupeiral e no Sporting nunca jogou com um jogador como Óliver no meio-campo...

Salvo erro.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
É isso, nós ja temos muitas soluções para o meio campo bora lá despachar o Oliver e o pouco que resta daqui para fora, enfim...

O Oliver tem que renovar e ficar, nem devia ser discussão!
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
É isso, nós ja temos muitas soluções para o meio campo bora lá despachar o Oliver e o pouco que resta daqui para fora, enfim...

O Oliver tem que renovar e ficar, nem devia ser discussão!
O Oliver pouco ou nada conta para SC como se têm visto. E antes que vás buscar os minutos que ele jogou e que mesmo assim são demasiado poucos para a qualidade apresentada lembra-te que Oliver jogou muito desses jogos porque outros estavam lesionados. Caso contrário duvido que o Oliver chegasse aos 1000 minutos sequer.

Consegues explicar?
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Seria?

Acho que o JJ no toupeiral e no Sporting nunca jogou com um jogador como Óliver no meio-campo...

Salvo erro.
Vocês continuam a  dar para esse peditório, se JJ vier para o Porto dentro de algum tempo estaremos aqui todos a largar lágrimas de crocodilo, olhem para os viscondes acham que deixou alguma saudade por lá? Não, hoje ainda é visto como um dos que pode ter tido influencia no triste desfecho a que chegaram, o "mestre da táctica" continua muito ligado ao "bieira", muito cuidado pois o remédio "proposto" com a possível saída do SC pode ser muito tóxico.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
mitla disse:
O único ponto positivo que veria com a entrada do labrego do JJ era que seriam Oliver + 10. Mantendo-se o Sérgio, como estou convicto que se sucederá, talvez seja mais sensato repensar a sua continuidade....
Mas desde quando é que o Oliver ia jogar mais com jj?? O estilo de jogo do jj é igualzinho ao do SC. O SC é um discípulo do jj sem tirar nem pôr, com o upgrade de ser honesto e downgrade de não ser uma velha raposa.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:
Mas desde quando é que o Oliver ia jogar mais com jj?? O estilo de jogo do jj é igualzinho ao do SC. O SC é um discípulo do jj sem tirar nem pôr, com o upgrade de ser honesto e downgrade de não ser uma velha raposa.
Não é bem assim.

O JJ não joga em duplo pivot. Joga com um 6 atrás e um 8 à sua frente.

Não me parece é que o Oliver seja o estilo de 8 que ele prefere...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
hawkeyes disse:
Não é bem assim.

O JJ não joga em duplo pivot. Joga com um 6 atrás e um 8 à sua frente.

Não me parece é que o Oliver seja o estilo de 8 que ele prefere...
E nós jogamos em duplo pivot? O Danilo e o Herrera jogam lado a lado?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:
E nós jogamos em duplo pivot? O Danilo e o Herrera jogam lado a lado?
Sim, jogamos.

Um duplo pivot não obriga a que os dois médios sejam exatamente iguais nem estejam permanentemente em linha....

Muito diferente o posicionamento dos dois médios com o JJ.

Já agora, o mesmo se passa com a dupla de avançados...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
hawkeyes disse:
Sim, jogamos.

Um duplo pivot não obriga a que os dois médios sejam exatamente iguais nem estejam permanentemente em linha....

Muito diferente o posicionamento dos dois médios com o JJ.

Já agora, o mesmo se passa com a dupla de avançados...
Nem permanentemente nem nunca. Os nossos nunca estão.

Mas que seja então um duplo pivot. À parte da designação, não vejo diferença nenhuma entre a colocação dos médios dele e os do Sérgio à excepção da qualidade individual de cada um.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
andrito disse:
Vocês continuam a  dar para esse peditório, se JJ vier para o Porto dentro de algum tempo estaremos aqui todos a largar lágrimas de crocodilo, olhem para os viscondes acham que deixou alguma saudade por lá? Não, hoje ainda é visto como um dos que pode ter tido influencia no triste desfecho a que chegaram, o "mestre da táctica" continua muito ligado ao "bieira", muito cuidado pois o remédio "proposto" com a possível saída do SC pode ser muito tóxico.
Não creio que se possa avaliar o trabalho de JJ no SCP de ânimo leve. Para mim, fez um grande trabalho. Notou-se que muitas vezes lutou contra a direção, que protegia os jogadores...não é fácil. Muita coisa aconteceu ali.

Nota: não sou, de todo, o seu maior fã, mas a sua passagem pelo SCP não foi nada pacífica.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:
Nem permanentemente nem nunca. Os nossos nunca estão.

Mas que seja então um duplo pivot. À parte da designação, não vejo diferença nenhuma entre a colocação dos médios dele e os do Sérgio à excepção da qualidade individual de cada um.
Então não estão...

Vai ver como jogavam os médios dele no regime ou no Sporting.

Javi Garcia/Matic/William Carvalho vs Enzo Perez/Adrien.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,186
1,689
O Oliver é um case study daqueles ...

Muito craque e com um futuro incrível. Quem o vê a jogar desde as camadas jovens de Espanha sabe do que falo.

Mas de uma coisa nós não sabemos. Como será ele nos treinos ? Quero mesmo que ele jogue e penso que ao SC só lhe resta o próximo ano para provar que ele merece mesmo ser titular no nosso Dragão.

A equipa irá mudar e com ela também acredito que mude o sistema táctico (sem Marega). Pode ser que assente que nem uma luva, veremos.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
d_white_blue disse:
Não creio que se possa avaliar o trabalho de JJ no SCP de ânimo leve. Para mim, fez um grande trabalho. Notou-se que muitas vezes lutou contra a direção, que protegia os jogadores...não é fácil. Muita coisa aconteceu ali.

Nota: não sou, de todo, o seu maior fã, mas a sua passagem pelo SCP não foi nada pacífica.
e acredita que uma hipotética passagem pelo nosso clube irá ser pacifica??? o "cheiro" dos acordos com o "ddt encarnado" deixarão muita gente de pé atrás.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
andrito disse:
e acredita que uma hipotética passagem pelo nosso clube irá ser pacifica??? o "cheiro" dos acordos com o "ddt encarnado" deixarão muita gente de pé atrás.
Não acredito que seja pacífica para qualquer treinador. Do JJ, repito, não sou fã.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,491
1,734
Caso estranho com o Sérgio.
Noutro clube seriam titularissimo.
É um criativo que chegou a abdicar de dias de férias para começar a avançar no regresso ao trabalho ao clube.
Um caso onde ainda não nos contaram tudo.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Concordo que o Oliver tem que jogar mais, é um craque! Agora não me falem sequer no JJ, mete-me nojo! Não tem nada a ver com a nossa cultura de clube, é um egocêntrico, sem nenhuma capacidade de SERVIR o clube, levava-nos à ruína em dois tempos...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Claro que é um egocêntrico, tal como Mourinho o era.

A questão aqui é uma palavra chamada simbiose.

O Mourinho triunfou, não porque queria que o Porto triunfasse, ou porque queria SERVIR o Porto.

Triunfou sim, porque sabia que os objectivos do Porto, eram os mesmos que os dele, e sabia que se o Porto ganhasse, ele ainda ganharia mais com isso...
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
574
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O Oliver é um grande jogador! Pela qualidade. O Oliver e um 10 puro não é um médio defensivo o um 8. Mete a jogar na posição do  homen