Óliver Torres

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
cccmonteiro disse:
Daqui a 5 anos é que vamos poder avaliar se será assim. Luis Fabiano e Thiago Silva foram desperdícios tendo em conta a carreira. O Diego nunca foi o que poderia ter sido.
Não quer dizer por isso que não fossem bons jogadores para o Porto e o seu valor não tivesse sido altamente desperdiçado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,732
5,186
Olimpo
Se sair mesmo por 12M espero que fiquemos pelo menos com uma % do passe. Apesar do jogador não estar muito valorizado 12M é pouco para aquilo que o Oliver vale.

É pena que acabe por sair mas era um desfecho possível, a direção escaldada com as enumeras saídas a custo zero não quer cometer o mesmo erro com Oliver que estava apenas a ano e meio de assinar com quem quisesse a custo zero, por mim Oliver renovava o contrato e ficava no plantel mas talvez o jogador tb não estivesse recetivo a renovar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um colega disse e bem noutro tópico... O Campana custou 18M ao Sevilla! Lembram-se do Campana certo??

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Nirvanes disse:
Ficar na história como mais um dos grandes desperdícios do nosso clube. Para juntar a um Diego, Luís Fabiano, Thiago Silva...

Muito triste.
Diego nunca foi o jogador que prometia ser. Teve relativo sucesso num Atl. Madrid que na altura era facilmente eliminado por nós.

O Thiago Silva falhou praticamente a época toda por lesão ou doença, já não me recordo bem. É normal não exercer uma opção num jogador que nunca esteve disponível.

Quanto ao Fabiano, veio num ano de caos no clube. Teve o problema do rapto da mãe. É normal que quisesse mudar de ares no fim da época. Mas também nunca foi o avançado de classe mundial que se esperava...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,687
13,731
Nirvanes disse:
Um colega disse e bem noutro tópico... O Campana custou 18M ao Sevilla! Lembram-se do Campana certo??
O Campanha foi estrela e melhor jogador do Levante na última época.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Nirvanes disse:
Ficar na história como mais um dos grandes desperdícios do nosso clube. Para juntar a um Diego, Luís Fabiano, Thiago Silva...

Muito triste.
O Oliver é um excelente jogador e um óptimo profissional. Mas a carreira dele não é comparável com a do Diego ou do Luis Fabiano, que brilharam a grande altura no Brasil e eram internacionais brasileiros antes de cá chegarem.

Como todo o respeito pelo Oliver, mas... o que é o Oliver fez assim de tão especial até hoje? Onde é que ele foi titular fora da primeira época com Lopetegui? Seguramente mereceu mais oportunidades por onde passou, mas não se podem comparar com esses dois nomes que falaste. O Thiago Silva é uma situação completamente diferente.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mais uma negociata... umas comissões alguem.... e podemos comprar mais algum Loum ou Evandro algum amigo.... Enfim! Pre epoca a decorrer e sempre a destruir. Algum guarda redes? Não sei como o Sèrgio aguenta isto...

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Por muitos motivos não rendeu aqui.Se for para contratar um jogador que entre de caras na equipa,acho bem.Se for para gastar o dinheiro em parvoices mais um pessimo negócio.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
nsf disse:
Mais uma negociata... umas comissões alguem.... e podemos comprar mais algum Loum ou Evandro algum amigo.... Enfim! Pre epoca a decorrer e sempre a destruir. Algum guarda redes? Não sei como o Sèrgio aguenta isto...
Realmente ... Coitado do Sérgio ... A grande vítima no meio disto tudo ... Ele que tanto apostou no Oliver ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
568
Espero para ver os moldes do negócio mas tremenda desilusão com estas notícias.

Desiludido principalmente com o Sérgio e a sua incapacidade de ver a tremenda diferença de qualidade deste jogador e de 90% dos que temos no plantel. Oliver tinha de encaixar na nossa equipa. Não o Marega.

À SAD, aguardo os valores do negócio para avaliação final mas fez o que tinha de ser feito. Se para o Sérgio seria mais um ano de banco, têm de proteger os interesses do clube (acabava contrato em 2021 e não renovando já se conhece o filme). Que pelo menos se defendam ficando com % do passe ou mais valia futura.

Ao Oliver dizer que faz muito bem. Ainda vai muito a tempo de mostrar o seu futebol  e ser feliz. 100% profissional até hoje.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
nsf disse:
Lool

Deves estar a gozar só pode... O Oliver só saiu por causa do treinador, ele adorava o clube e a cidade

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Ainda gostava de saber como é que Oliver saindo, é uma boa notícia para os corruptos. Bem ou mal, ele nem sequer joga com o SC. E dificilmente isso ia mudar...

Esses tipos do serorc são burros que dói. Se o Oliver sair, é óbvio que já tem que estar alinhavada uma contratação de um médio para entrar nas contas do onze.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
ixnay disse:
Ainda gostava de saber como é que Oliver saindo, é uma boa notícia para os corruptos. Bem ou mal, ele nem sequer joga com o SC. E dificilmente isso ia mudar...

Esses tipos do serorc são burros que até dói. Se o Oliver sair, é óbvio que já tem que estar alinhavada uma contratação de um médio para entrar nas contas do onze.
Um médio que corra muito e sem capacidade cerebral e com dois tijolos nos pés.

Realmente. Obviamente que é uma boa notícia para o Porto.

Aí vai chutão

Correeee Marega